Consegui me livrar do Tiggo 10/11. Dei ele na troca por uma Spin. Pagaram 20.000. Esse preço era praticamente tabelado. Alguns ofereceram 18.000. Paguei 52.000 no meu em 2010. Então, perdi mais de 60% em 4 anos e pouco.
O Tiggo é um carro barato, mas com manutenção caríssima, seguro um roubo e concessionárias que te enganam!
Já desde a primeira revisão tentavam me fazer trocar amortecedores. Todos por mau uso, é claro!! O carro completou 40.000 km rodados. Aí veio a dor de cabeça!!! Amortecedores foram pro saco, realmente. Evaporador do ar condicionado, idem!! Acelerador eletrônico quebrou também, e ficava acelerando o carro sozinho! Além de gastar combustível demais, era perigoso!
Dei graças a Deus quando o vendedor da CSS Chevrolet me ligou dizendo que eu podia ir buscar a Spin, já que era cada dia um defeito novo e poderiam desistir da troca!!
Resumindo, Chery nem tão cedo!! Ou talvez nunca mais!! Principalmente importado!! Só depois que virarem gente e fabricarem produtos de qualidade. Mas aí vão querer vender pelo preço dos concorrentes...
O Tiggo é um carro barato, mas com manutenção caríssima, seguro um roubo e concessionárias que te enganam!
Já desde a primeira revisão tentavam me fazer trocar amortecedores. Todos por mau uso, é claro!! O carro completou 40.000 km rodados. Aí veio a dor de cabeça!!! Amortecedores foram pro saco, realmente. Evaporador do ar condicionado, idem!! Acelerador eletrônico quebrou também, e ficava acelerando o carro sozinho! Além de gastar combustível demais, era perigoso!
Dei graças a Deus quando o vendedor da CSS Chevrolet me ligou dizendo que eu podia ir buscar a Spin, já que era cada dia um defeito novo e poderiam desistir da troca!!
Resumindo, Chery nem tão cedo!! Ou talvez nunca mais!! Principalmente importado!! Só depois que virarem gente e fabricarem produtos de qualidade. Mas aí vão querer vender pelo preço dos concorrentes...