Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Empty Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Ter Jun 02, 2015 2:40 pm

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui me livrar do Tiggo 10/11. Dei ele na troca por uma Spin. Pagaram 20.000. Esse preço era praticamente tabelado. Alguns ofereceram 18.000. Paguei 52.000 no meu em 2010. Então, perdi mais de 60% em 4 anos e pouco.

O Tiggo é um carro barato, mas com manutenção caríssima, seguro um roubo e concessionárias que te enganam!

Já desde a primeira revisão tentavam me fazer trocar amortecedores. Todos por mau uso, é claro!! O carro completou 40.000 km rodados. Aí veio a dor de cabeça!!! Amortecedores foram pro saco, realmente. Evaporador do ar condicionado, idem!! Acelerador eletrônico quebrou também, e ficava acelerando o carro sozinho! Além de gastar combustível demais, era perigoso!

Dei graças a Deus quando o vendedor da CSS Chevrolet me ligou dizendo que eu podia ir buscar a Spin, já que era cada dia um defeito novo e poderiam desistir da troca!!

Resumindo, Chery nem tão cedo!! Ou talvez nunca mais!! Principalmente importado!! Só depois que virarem gente e fabricarem produtos de qualidade. Mas aí vão querer vender pelo preço dos concorrentes...

2Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Empty Re: Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Ter Jun 02, 2015 3:19 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Parabéns colega e vc está feliz pela segunda vez com seu Tiggo a primeira foi quando vc comprou e a segunda é agora quando vc consegue se livrar dele !!
Kkkkkkkk....
Eu tb tenho a sua opinião...esses carros chamados Chery é a maior furada, loucura quem decidi investir nessas marcas, Css exploradoras de peças e mão de obra.
São verdadeiros ladrões, eles roubam pessoas honestas e do bem...
Aproveitam que os carros vivem dando problema para se aproveitarem dos proprietários.
Comigo se deram mal...hoje não compro nada nessas Css, trago de fora e mão de obra faço com o nosso colega Lobato, ele é fera, conhece tudo de chery...
Um abraço e seja feliz com seu Chevrolet Spin e agora sim um veículo de verdade, conforto, segurança, confiablilidade.
applause applause applause applause

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Empty Re: Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Qua Jun 10, 2015 12:30 pm

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou tentando me livrar de um mas esta dificil
To tentando vender por 20 000 mas nem assim

paguei 58 com banco de couro so me lasquei

O carro nao deu nenhum defeito , pelo menos nisso dei sorte mas tudo é caro e poucos mecanicos acertam

Alguem pode me indicar um mecanico bom perto de SP pois pelo jeito nao vou conseguir me livrar dele
Obrigado

4Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Empty Re: Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Dom Jun 14, 2015 7:33 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Pois é colega, quem se iludi com esses carros Chery não sabe a bomba que está nas mãos...
Qual ano do seu Tiggo ?
Quando vc conseguir vai ser a sua segunda alegria com seu Tiggo.
Kkkkkkk....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Empty Re: Adeus, Tiggo!! Até nunca mais!!! Dom Jun 14, 2015 8:17 pm

gns99


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Casinha

Consegui vender o Tiggo.
Tive muita sorte com o meu não deu um problema .
Só cousas normais de todo carro.
Estava com 94000 km e todo carro da manutenção nessa km
o principal motivo da venda foi o consumo 7,5 8 km/l e pagamento de contas.
nunca mais compro qualquer importado pois a perda de valor eh enorme
Com a Megane da minha esposa esta sendo a mesma coisa.
abracos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos