Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compradora do Tiggo completamente leiga pedindo socorro!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelene Freire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após o carnaval vou retirar o meu Tiggo, mas tem uma coisa me deixando em dúvida... na loja tem 3 veículos 2010/2011 pretos. Ocorre que o veículo que fica bem na frente da loja tem rack preto, outro ao fundo tem rack cromado e alguns pequenos detalhes a mais. O vendedor me disse que é melhor que eu fique com o de rack cromado que está mais ao meio do salão da loja. A dúvida é: Por que um tem rack cromado e os outros dois rack preto, se são do mesmo modelo 2011? Qual é o mais atualizado, por assim dizer? Desculpem, sou completamente leiga nesse assunto e estou fazendo um grande sacrifício pra comprar esse carro. Alguém pode me orientar, por favor!

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Marcelene Freire escreveu:Após o carnaval vou retirar o meu Tiggo, mas tem uma coisa me deixando em dúvida... na loja tem 3 veículos 2010/2011 pretos. Ocorre que o veículo que fica bem na frente da loja tem rack preto, outro ao fundo tem rack cromado e alguns pequenos detalhes a mais. O vendedor me disse que é melhor que eu fique com o de rack cromado que está mais ao meio do salão da loja. A dúvida é: Por que um tem rack cromado e os outros dois rack preto, se são do mesmo modelo 2011? Qual é o mais atualizado, por assim dizer? Desculpem, sou completamente leiga nesse assunto e estou fazendo um grande sacrifício pra comprar esse carro. Alguém pode me orientar, por favor!