Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compradora do Tiggo completamente leiga pedindo socorro!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcelene Freire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Após o carnaval vou retirar o meu Tiggo, mas tem uma coisa me deixando em dúvida... na loja tem 3 veículos 2010/2011 pretos. Ocorre que o veículo que fica bem na frente da loja tem rack preto, outro ao fundo tem rack cromado e alguns pequenos detalhes a mais. O vendedor me disse que é melhor que eu fique com o de rack cromado que está mais ao meio do salão da loja. A dúvida é: Por que um tem rack cromado e os outros dois rack preto, se são do mesmo modelo 2011? Qual é o mais atualizado, por assim dizer? Desculpem, sou completamente leiga nesse assunto e estou fazendo um grande sacrifício pra comprar esse carro. Alguém pode me orientar, por favor!

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Marcelene Freire escreveu:Após o carnaval vou retirar o meu Tiggo, mas tem uma coisa me deixando em dúvida... na loja tem 3 veículos 2010/2011 pretos. Ocorre que o veículo que fica bem na frente da loja tem rack preto, outro ao fundo tem rack cromado e alguns pequenos detalhes a mais. O vendedor me disse que é melhor que eu fique com o de rack cromado que está mais ao meio do salão da loja. A dúvida é: Por que um tem rack cromado e os outros dois rack preto, se são do mesmo modelo 2011? Qual é o mais atualizado, por assim dizer? Desculpem, sou completamente leiga nesse assunto e estou fazendo um grande sacrifício pra comprar esse carro. Alguém pode me orientar, por favor!

Vê só. esses possuem detalhes estéticos diferentes, sendo que um deles não possuem as barras transversais no rack. não lembro qual deles, mas vai uma dica: não repare nisso, mas na tampa do estepe. se um deles tiver o nome Chery gravado em superfície com chanfros, é a tampa nova. Pega esse pq essa nova tampa não sai facilmente qto do que é por encaixe de virar e superficie lisa. o resto é estético. se não me engano, um é cromado sem barras transv. e o outro é preto com as barras.

abs

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá!
o preto ainda é Uruguaio e o cinza é Chinês.
além do detalhe do estepe tem a tampa do motor.
O preto deve vir com dois amortecedores para abrir a tampa, o com as barras cinza é igual aos nossos carros que circulam por aí.
Eu tenho a com as barras pretas e com as transversais como já foi dito. Meu irmão comprou a com detalhes cromados.
A tampa do estepe da minha não cai, não balança, não bate, nada!
A do meu irmão também não.
Eu gosto mais preta, ele prefiriu a cromada.
Se você pode escolher, escolha a que mais agrada seus olhos e aproveite seu novo carro!
Raul

Marcelene Freire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rfranca escreveu:Olá!
o preto ainda é Uruguaio e o cinza é Chinês.
além do detalhe do estepe tem a tampa do motor.
O preto deve vir com dois amortecedores para abrir a tampa, o com as barras cinza é igual aos nossos carros que circulam por aí.
Eu tenho a com as barras pretas e com as transversais como já foi dito. Meu irmão comprou a com detalhes cromados.
A tampa do estepe da minha não cai, não balança, não bate, nada!
A do meu irmão também não.
Eu gosto mais preta, ele prefiriu a cromada.
Se você pode escolher, escolha a que mais agrada seus olhos e aproveite seu novo carro!
Raul

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos