Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

água de refrigeração do motor vazando pra dentro do carro

+4
lipe
Talitaamarinho
Antz.Br
mayconwanderson
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mayconwanderson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

galera estou com o seguinte problema no meu qq estava perdendo água direto e molhando o carpete do carona. descobri que esta vazando água por dentro do console que fica atras do comando do ar, som ,etc... ha tbm 2 tubulação que acredito eu entrada e saída de água quente e tem tbm uma vedação de borracha plastica tipo silicone .de cor cinza

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa camada cinza é apenas um isolante térmico. Você tem basicamente duas opções:
1- Procurar a origem do vazamento, provavelmente o radiador interno da calefação;
2- isolar o sistema vedando com um tampão a entrada e saída perto do motor, impedindo que a água quente circule dentro do radiador interno ( opção mais simples e barata)


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Talitaamarinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mayconwanderson vc consegui resolver o problema!? Meu QQ 11/12 está com o mesmo problema.. Poderia me ajudar!?

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom dia pessoas! Infelizmente tive o mesmo problema, água vazando do lado do carona. A noticia %@!#* é que o serviço para trocar o radiador do ar quente do QQ fica em mais ou menos R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 . Mas se você tiver a sorte de morar em uma região quente, isola o sistema e fica sem o ar quente. O radiador do ar quente, não possibilita remendos ou reparos e para acessar ele, apenas desmontando o painel. abraços

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Voces ja verificaram se nao é dreno do ar condicionado que entupiu? Isso é muito comum em todos os carros.

Professor Fabio

Professor Fabio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive este problema e a solução foi desviar, fazer um bypass, a água quente que vai para o radiador interno. Sei que talvez tenha problemas no inverno, mas o valor da substituição do radiador interno é muito elevado. Por apenas R$ 40,00 eliminei o vazamento.

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tive o mesmo problema meu mecanico de confiança disse que era melhor insolar o radiador interno e ficou primeira paguei 50 reias e ficou primeira só não tenho o ar quente mas onde moro é litoral e já é quente

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo tive o mesmo problema que o seu, a água do radiador caia dentro do carro a solução era trocar o radiador do ar quente ou isolar o mesmo, como o radiador estava caro demais a solução foi isolar aqui no RJ também quase não se usa ar quente. Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos