Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpeza dos bancos do Cielo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Limpeza dos bancos do Cielo Empty Limpeza dos bancos do Cielo Dom Mar 01, 2015 11:52 pm

fredprell


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém possue alguma receita caseira, ou recomenda algum produto realmente eficaz para limpar o banco do carro, ja esfreguei muito com água e detergente, mas o banco nao limpa, parece encardid.  Alguma dica?

2Limpeza dos bancos do Cielo Empty Re: Limpeza dos bancos do Cielo Seg Mar 02, 2015 9:32 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nesse caso seria melhor uma higienização, pretendo fazer no meu e não é tão caro.
Mas caso queira fazer você mesmo existe alguns produtos que pode achar no supermercado mesmo, comprei um uma vez e realmente funciona (banco de couro):

STP Spray Tuff Stuff Limpa Estofado - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser limpar o carro todo acho que uns 2 desse da e um pouco de paciência rs

3Limpeza dos bancos do Cielo Empty Re: Limpeza dos bancos do Cielo Sáb maio 16, 2015 6:24 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está sempre novo, utilizo limpador e protetor pro-auto, serve inclusive para limpar o teto, após a limpeza aplico o hidratante também da marca.

4Limpeza dos bancos do Cielo Empty Limpeza dos Bancos do Cielo Qui Nov 12, 2015 11:23 pm

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Cielo é 2012 e veio com bancos de tecidos na cor caramelo, já com 30.00 kms apresentava uma impressão de estar sujo então recorri a limpadores em spray tipo espuma vendidos em lojas de acessórios a partir de 18 Reais de várias marcas, utilizei o STP mas existem outros de boa qualidade também. O resultado foi muito satisfatório e agrada com uma fragância leve de perfume de limpeza que permanece por cerca de 15 dias. Aplicação é fácil e a limpeza ficou boa, com cuidados dura mais que um mês. Obrigado e boa sorte sunny sunny sunny

5Limpeza dos bancos do Cielo Empty Re: Limpeza dos bancos do Cielo Ter Nov 24, 2015 11:10 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém sabe como tirar o encosto de cabeça do cielo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos