Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho quando viro o volante

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho quando viro o volante Empty Barulho quando viro o volante Dom Fev 15, 2015 12:29 am

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite a todos,
O QQ da minha esposa faz um barulho como se fosse o cano encostado no motor porem não e, e quando viro o volante para esquerda piora bastante.
Alguem pode me ajudar, ma falam que pode ser rolamento da roda dianteira mas acho q não é.
Esse barulho começou depois que eu passei por cima de uma pedra com o carro.

2Barulho quando viro o volante Empty Re: Barulho quando viro o volante Ter Fev 17, 2015 3:52 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Convém levar a um mecânico de confiança para ele avaliar o rolamento... O diagnóstico é rápido, ele vai levantar pelo menos a roda em questão, girar a roda (com ou sem auxílio do motor) e já pode informar se precisa trocar.
Caso positivo, rolamento do Gol quadrado, recomendo SKF ou INA. Funciona que é uma beleza!
Boa sorte.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Barulho quando viro o volante Empty Re: Barulho quando viro o volante Qua Fev 18, 2015 1:57 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sera q pode ser homocinética?

4Barulho quando viro o volante Empty Re: Barulho quando viro o volante Ter Fev 24, 2015 10:54 pm

Gusthavo

Gusthavo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Resolvido o problema, buchas do estabilizador e rolamentos da roda dianteira. Ficou Zero bala. Recomendo para galera aqui do Rio o Samurai que ja foi mecânico da chery e faz serviços dos carros da marca la em Benfica. Se alguem aqui do rio estiver precisando de mão de obra especializada e barata e so ir lá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos