Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho ao Girar o Volante

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho ao Girar o Volante Empty Barulho ao Girar o Volante Sex Jun 27, 2014 11:34 am

françoisejmm


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, possuo um Cherry QQ e ele também apresenta um barulho estridente quando giro o volante, mas apenas ao estacionar.
É um barulho agudo, alto e repetitivo. Tentando expressá-lo em uma onomatopeia seria: ihihihihihi eu acho ._.


O meu pior problema além disso é não existir uma CSS da Cherry em minha cidade :/

2Barulho ao Girar o Volante Empty Re: Barulho ao Girar o Volante Sex Jun 27, 2014 6:05 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso só acontece quando vc vira o volante completamente e segura ele? Se for esse é o problema, não se deve segurar a direção na posição máxima, sempre dê uma folguinha.

3Barulho ao Girar o Volante Empty Barulho ao Girar Ao Volante. Qui Set 18, 2014 9:00 pm

fjustus


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal o meu carro desde o dia que tirei da concessionaria tem um Barulho na Direção como se fosse um ronco.
Mesmo parado você ouve este ronco e a Css aqui de floripa me diz que isto é totalmente normal...
Alguem sabe me dizer se realmente é pois meu corro ainda está com 1000 km e ainda me demoraram 1 semana para liberar o emplacamento do mesmo.
Ah e estava quase esquecendo veio vazando oleo da direção Hidraulica me disserao que era pq tinha muito ou seja colocarao demais. Ai viajei e em joiville vi que ainda vazava fui na css de la e advinha trocarao a tampa pois a mesma estava com defeito...

4Barulho ao Girar o Volante Empty Re: Barulho ao Girar o Volante Sex Set 19, 2014 11:38 am

derguio

derguio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fjustus

Eu peguei o meu carro da CSS tbm e em uma semana eu tive exatamente o mesmo problema que o seu, vazada o oléo da direção hidraulica pela tampa. Porém o problema NÃO é na tampa, eu tive a oportunidade de conhecer duas pessoas, uma era um chinês da chery China que veio para o Brasil justamente para ver oque estava acontecendo nos novos modelos 3 cilindros que estavam saindo com esse problema, e o outro rapaz chama-se Mauricio e ele era da Pós-venda Chery Brasil.

Oque ele me disse foi basicamente o seguinte: os carros vieram da china e quando chegaram aqui no Brasil eles colocaram um redutor de fluido (uma espécie de funil na mangueira da direção) para ter mais pressão. Porém o tiro foi pela culatra, porque a pressão da sendo demais e ta vazando pela tampa. Vá a CSS e peça para eles tirarem essa pecinha que se eu não me engano fica no conector da mangueira e peça para completar o óleo hidraulico.

Repito, não é problema na tampa!

Somente alguma unidades saíram com esse problema, no caso nós fomos sorteados.

Na china eles não usam esta tal peça na mangueira, no Brasil eles colocaram sem testar segunda o Mauricio da Pós venda Chery Brasil.

Se quiser cite que o pessoal da Oriente Motors em São Paulo - Ipiranga estão ciente do problema, pois o Chinês foi para la só para ver isso.

5Barulho ao Girar o Volante Empty Re: Barulho ao Girar o Volante Sex Set 19, 2014 5:56 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Esse redutor esta la pois sem ele a caixa de direcao nao mantinha o conjunto de engrenagens e hastes firmes o suficiente e causava barulho durante a passagem em buracos ou pistas ruins. (ploc-ploc)

Na China podem nao reclamar deste barulho mas aqui o pessoal ficou indignado com isso, um carro 0KM com barulho de 100 mil rodados.

Esse assunto foi tratado exaustivamente e supunha-se que os modelos do segundo semestre de 2012 em diante estariam saindo com uma caixa de direção redesenhada, visto que os novos proprietarios deixaram de reclamar.

Isso aconteceu a 2 anos e ainda estariam usando tal redutor (gambiarra) ?

Nao me lembro dos proprietarios que colocaram tal redutor terem reclamado de vazamentos...

Agora fica a duvida ....

Vazamento ou barulho, qual a melhor opcao ??????

fjustus


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Faz um barulho na roda do Passageiro isto estou esperando para reclamar na revisão de 5000 km.
mais vou verificar com a css para resolver este problema de vazamento pela tampa pois acho isto um absurdo um carro 0km ficar apresentando vazamento. Então toda vez que eu fizer uma viagem longa terei que completar o oleo da direção. Ou terei que me acostumar com o barulho que não é nada agradavel demanha cedo pois é um ronco que parece carro antigo,

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos