Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês me indicariam um Chery Face?

+3
vercety
Myll2013
lipe
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Nov 12, 2014 9:15 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

bom dia, atualmente tenho um chery QQ com o qual estou realmente satisfeito, apesar de ter já seus 40mil km parece ter saído ontem da css. Sempre gostei muito do face, mas tenho visto tantas criticas ao modelo.... Consumo, batidas na suspensão, entre tantas outras coisas. Mas gostaria de saber se esses problemas já foram sanados? E se alguém tem alguma notícia sobre o futuro do modelo com a chegada do novo qq pois acredito que os preços ficaram mais próximos e eles são praticamente idênticos no tamanho. Ele ainda é montado no Uruguai? Se possível me informar que carro tinham antes apenas para mim ter um parâmetro de comparação. Muito obrigado.

2Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Nov 12, 2014 10:19 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lipe, não tenho um Face, mas as informações que tenho é que o melhor e menos problemático é o montado na CHINA.

3Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Nov 12, 2014 10:36 am

vercety


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu tenho um face 10/11 com 72.000 km rodados,quando o adquiri ja tinha 50.000km rodei 22.000 km
o unico problema que tive foi a troca da bateria, se é que podemos chamar de problema pois a vida util da bateria é de tres anos.Troquei por uma bateria bosh 65 amperes.Nao esquecendo que o meu foi montado na China. cheers
Resumindo :É um bom carro.

4Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Nov 12, 2014 11:08 am

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente os montados na China não dão problemas! chassis iniciados por lvv são montados na china! Tenho um e estou muito feliz com o carro. Obs : é maior que o qq.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O meu era montado na china e quase me matou, por "duas vezes". Não recomento o Face. O Celer dizem que é bem menos problemático.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Quase o matou como, relate para nós.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já relatei aqui no clube. Só não consegui localizar.

Resumindo: 1º Estourou o cilindro da roda traseira e ficou vazando fluido de freio. Quando pisei no freio nada. Ae voei por um quebra-molas. Sorte não ter transito. (O marcador do pinel só me indicou fluido baixo apos eu voar ou desligar o carro e ligar novamente não me lembro mais).

Acionei a garantia, e conserto efetuado.

2º Em pleno transito de Florianópolis minha esposa ficou sem freio novamente poucos dias depois do primeiro reparo. Adivinha, cilindro estourado do outro lado agora. Ela comeu mato até o carro parar. (nesse caso o marcador só indicou fluido baixo depois de interferência dos técnicos da chery.)

Acionado guincho e garantia novamente, e reparo efetuado.

Não me lembro direito a ordem mais foi mais ou menos assim. E o meu não foi caso isolado. Face tem problemas nos cilindros traseiros de freio.

Fora a suspensão que bate, coluna de direção idem. Maçaneta solta "Ficou na mão", alarme temperamental, macaco e chave de roda que entorta e não levanta o carro, extintor de incêndio o arrebite porco quebrou inúmeras vezes. Super aquecimento do motor. ...........

E assim vai indo.

Mas sempre fui muito bem atendido na minha css, exceto uma vez mas tenho que relevar tbm.

Por isso eu digo que o face tem problemas crônicos que a maioria digo "maioria" dos proprietário relatam as mesmas coisas.

Com certeza o Celer e a nova "Remodelada" Tiggo são veículos de construção mais caprichada.

Abraço,

Ricardo Marsaro

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom não tenho Chery face mas eu acho que valeria a pena pegar sim mas tem que ser o fabricado na China o face tem um porta malas maior e um motor 1.3 que é excelente para a sua categoria e mais itens de acessórios.

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O motor tem força sim. Mas o porta malas é minusculo 190L. Maior que o do QQ e do Twingo e só. Perde para todos os outros.

Ricardo Marsaro

10Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Ter Nov 18, 2014 1:42 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Na css me falaram que o porta malas do Face tem 324 litros mas não parece.Aparenta ter uns 230 litros.

11Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Ter Nov 18, 2014 2:04 pm

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Porta malas pequeno mesmo , tipo do fox ! me atende , pois a família não é grande.

Graças a Deus , não tenho o que falar do meu Face !!!

12Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Ter Nov 18, 2014 2:10 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom acho que a maioria já conseguiu ver o porta malas do Renault Sandero.  Um dos maiores da categoria. Ele tem 320 Lts. A chery e a Hyundai mentem muito. Mas descaradamente. Cabe "dois" Porta-Malas do Face dentro do Porta-Malas do Sandero. E a chery teima em anunciar 320lts.  Acredita quem quer. Eu comprei um Face e já de antemão o vendedor veio com esse papo, de cara disse que não tinha nem 200lts ele deu uma risadinha e disse que tinha 190 ou 210 algo assim. Pra que mentir se é visível.

Não entendo algumas coisas. Isso acaba afastando os compradores. Olha o que aconteceu com o Veloster 1.6 de 140cv na realidade 125cv, ou com o I30 1.6 de também 140cv o mesmo motor do veloster de 125 cv. rsrsr. Ambos saíram de linha. Isso é vergonhoso. Na cara dura.

Ricardo Marsaro

13Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Dez 17, 2014 10:17 am

sofredor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Indicaria com certeza para aquele cara chato, feche intragável, para aquela dondoca insuportável, e mais: Condenaria todos do mensalão e lava jato a andarem somente de chery até o final de suas vidas.

NUNCA! NUNCA! NUNCA!

Se você quer um carro econômico, e de peças baratas e tem pouco dinheiro e não quer andar de ônibus: compre um GOL.
Se você tem mais dinheiro e quer comprar um carro com mais conforto e tal compre novo PALIO.
Se você é poderosa e quer um carro de mulher, pequeno e bonitinho, compre um novo Ka.
Se você não se preocupa com dinheiro, então nem devia estar cogitando este carro.
Se você não se decide, escolha qualquer um entre FIAT, GM, VW ou FORD.

14Vocês me indicariam um Chery Face?  Empty Re: Vocês me indicariam um Chery Face? Qua Dez 17, 2014 1:26 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Lipe o Celer é bem melhor do que o Face não dá tantos problemas tem um maior espaço interno e você não vai se arrepender. positivo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos