Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVA CONCESSIONÁRIA CHERY EM BELO HORIZONTE

+11
ericagrazieli
Facebh
boleba
az
Soraya Aliança
marcos_bh
fernanda
Kastor
Moriah
Daniel Fraga
Gledson Aliança
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gledson Aliança


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Essa CCS do GLEDSON é a unica que só se ve elogios por aqui.

Logo será uma grande rede CHERY pelo Brasil e com QUALIDADE !!


Essa é nossa principal meta,creio estarmos indo pelo caminho certo !!!

http://www.aliancamotors.com.br

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:
superkyo escreveu:Essa CCS do GLEDSON é a unica que só se ve elogios por aqui.

Logo será uma grande rede CHERY pelo Brasil e com QUALIDADE !!


Essa é nossa principal meta,creio estarmos indo pelo caminho certo !!!


Boa noite, a css de balneário camboriu chery geração gerenciada pelo Sr. Adair e sua equipe são muito atenciosos, atendimento nota 10, estão me atendento muito bem, e já fizeram o recall da colocação da peça "cilindro" que diminui em quase 90% os barulhos da caixa de direção.


Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Bem, eu já fui atendido em quatro concessionárias: Campo Grande no Rio de Janeiro, onde comprei o carro, Pelotas - RS na revisão de 2500 km, Campo Grande em Mato Grosso do Sul durante uma viagem e, finalmente, Porto Alegre na revisão de 10000 km.

Educação e boa vontade eu vi em todas. Na primeira, o problema foi o atraso na entrega do carro, coisa séria para mim, visto que me desloquei do RS para pegar o carro no RJ. Mas o atendimento foi ótimo.

Nas outras, foi a mesma coisa. Nas duas revisões paguei o preço que constava no site, sem nenhum tipo de acréscimo. Na de Campo Grande - MS, onde cheguei com o carro parecendo que ia desmontar, tamanha a quantidade de barulhos, deixei o carro por dois dias, ajeitaram tudo e não fui cobrado por nada.

Como eu relatei aqui, após a revisão de 10000 km, a impressão que eu tenho é que a Chery Brasil abandonou as ccs, mas isso foi dois meses atrás. Pode ser que tenha melhorado nesta parte.

É isso aí.

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu Cielo com a Soraya da Aliança, por sinal legal de mais, Very Happy, o carro chegou na CSS antes do prazo, ta demorando um pouquinho pra liberar por umas questoes burocraticas no pagamento pelo meu banco mais ta de boa, ela me atendeu ate no dia de folga rsrsrsrsrs e com muito bom humor, acho que até final da semana que vem consigo pegar meu Jackie Chan.
Outra consideração escolhi a Aliança alem do bom atendimento pela estrutura deles, enorme e bem organizada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos