Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resolvido o Problema com a caixa de Direção do CIELO em Belo Horizonte - MG

+14
jrfol
Arquiteto
JPASSOS
Jornalista
HTN
FrEaK@ZoiD !!!
bighouse
Daniel Fraga
brandao
Moriah
BAML
Leandro
Bruno Goelzer
chicaobh
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

chicaobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita).

Aqueles que quiserem instalar uma sugiro a NAPOLI 7780 que encaixa perfeitamente no painel e possui GPS, TV, DVD, Saída para IPOD, USB, Cartão SD,Bluetooth, etc.

Achei a postura da Chery e da CCS excelente e agora estou com uma outra impressão do carro, ótima por sinal.

Agora sim, estou muito satisfeito.

Att,

CHICAO BH.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sensacional seu post amigo!

Grande abraço.

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bom você estar satisfeito com o seu carro. Parabéns!
Comprei um Tiggo e tenho muito interesse em instalar uma central multimídia. Quanto você pagou por esse Napoli 7780? Você sabe se serve no Tiggo?

4Resolvido o Problema com a caixa de Direção do CIELO em Belo Horizonte - MG Empty Central Multimídia Napoli 7780 Qua Set 01, 2010 10:02 am

chicaobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei a Central no site Comprafacil.com.br. Custou R$ 1.199,00 com Nota Fiscal, garantia, etc. Pelo tamanho dela acho que serve no Tiggo sim, sem problemas.

Att,

francisco.

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Muito bom você estar satisfeito com o seu carro. Parabéns!
Comprei um Tiggo e tenho muito interesse em instalar uma central multimídia. Quanto você pagou por esse Napoli 7780? Você sabe se serve no Tiggo?

Leandro, minha noiva comprou um Tiggo a 3 dias, pra voce ver como viramos "fã" da Chery, rsss...

Este aparelho serve sim em seu carro, porém se não me engano o som dele é meio curvado, acho que acompanha a inclinação do painel. Vai precisar fazer uma moldura ou algo assim. Se vc for de Salvador me manda uma "mp" com seu cel que te ligo e marcamos de ir na loja onde meu Cielo esta sendo "montado".

Abs.

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Bruno,

Sou de Brasília e aqui o cara da concessionária da Chery disse que ia chegar um pra testar o encaixe no Tiggo. Ele instalou um da H-buster em um Cielo mas no Tiggo ficava com folga. Como não vai dar pra eu ir aí em Salvador, poste umas fotos do painel pra vermos como fica no seu Cielo. Sua noiva vai colocar no Tiggo também?

Abs

Bruno Goelzer


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Leandro escreveu:Fala Bruno,

Sou de Brasília e aqui o cara da concessionária da Chery disse que ia chegar um pra testar o encaixe no Tiggo. Ele instalou um da H-buster em um Cielo mas no Tiggo ficava com folga. Como não vai dar pra eu ir aí em Salvador, poste umas fotos do painel pra vermos como fica no seu Cielo. Sua noiva vai colocar no Tiggo também?

Abs

Realmente vir a Salvador para instalar um aparelho não dá! rs... Dá uma olhada no tópico "Cielo personalizado", lá tem fotos do aparelho.

Não sei se ela vai querer investir em mais nada fora a película neste momento não mas hoje com calma vi que realmente o som do Tiggo tem uma pequena curva sim, mas dá para colocar uma outra unidade, só acompanhe a instalação de perto pois provavelmente terá de ser removida as partes de plastico que envolvem o som para a instalação.

Abs!

BAML


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado CHICAOBH, meu nome é Breno e moro em Belo Horizonte também. Estou interessado em comprar um CIELO, no entanto gostaria de saber de você se o problema da direção (folga/barulho) foi definitivamente resolvido na concessionária Beijing, e como é o desempenho do carro. Aqui em BH temos muitos morros para todos os lados, portanto como o CIELO se comporta nas arrancadas em subidas? A suspensão do carro apresentou alguma folga ou rangido? Os componentes internos da cabine apresentam algum ruído? Você tem alguma outra percepção para me passar?

Grato pela atenção,

Breno

CHICAOBH escreveu:Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita).

Aqueles que quiserem instalar uma sugiro a NAPOLI 7780 que encaixa perfeitamente no painel e possui GPS, TV, DVD, Saída para IPOD, USB, Cartão SD,Bluetooth, etc.

Achei a postura da Chery e da CCS excelente e agora estou com uma outra impressão do carro, ótima por sinal.

Agora sim, estou muito satisfeito.

Att,

CHICAO BH.

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

CHICAOBH escreveu:Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita).

Aqueles que quiserem instalar uma sugiro a NAPOLI 7780 que encaixa perfeitamente no painel e possui GPS, TV, DVD, Saída para IPOD, USB, Cartão SD,Bluetooth, etc.

Achei a postura da Chery e da CCS excelente e agora estou com uma outra impressão do carro, ótima por sinal.

Agora sim, estou muito satisfeito.

Att,

CHICAO BH.

que bom chicão!!!

pelo menos nem tudo está perdido e você conseguiu solucionar o seu problema. disto da direção eu já sabia, pois o mec de santos disse que ensinaram um novo processo, que acredito ser esse aí.

parabéns pra sua ccs e a chery não fez mais do que a obrigação dela. gosto da chery e sou suspeito em falar, mas se pisar na bola eu chuto o balde sim, pq quem admira a marca tem que ser o primeiro crítico.

a Chery tem potencial pra muito mais e melhor do que oferece hoje e torço para que os problemas de nossos carros sejam resolvidos para nossa satisfação primeiramente e depois para calar a boca dos fanboys do quarteto fantástico que vira e mexe pegam no pé dos chineses, como se as 4 grandes fossem Audi, BMW, Mercedes-Benz e Volvo.

abs e boa sorte!

10Resolvido o Problema com a caixa de Direção do CIELO em Belo Horizonte - MG Empty Cielo Novo Dom Dez 12, 2010 11:05 pm

brandao


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Turma...

Peguei o meu Cielo na sexta passada 10/12/2010 !!

Ja percebi o problema da caixa de direcao eh terrivel, suspensão arrasta e parace que tambem ja tem uma solucao trocando as molas.

Meu ar condicionado desarma a funcao de circulacao interna de vez enquando...

Sou do Rio e gostaria de saber se o pessoal aqui ja sabe resolver o problema da caixa de direcao.

Quanto a central da Napoli, se puder postar fotos para ver, seria bacana.

abs,

Alexandre
Cielo Hatchback ou Chery A3 ou M11 .. tongue

Daniel Fraga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

brandao escreveu:Oi Turma...

Peguei o meu Cielo na sexta passada 10/12/2010 !!

Ja percebi o problema da caixa de direcao eh terrivel, suspensão arrasta e parace que tambem ja tem uma solucao trocando as molas.

Meu ar condicionado desarma a funcao de circulacao interna de vez enquando...

Sou do Rio e gostaria de saber se o pessoal aqui ja sabe resolver o problema da caixa de direcao.

Quanto a central da Napoli, se puder postar fotos para ver, seria bacana.

abs,

Alexandre
Cielo Hatchback ou Chery A3 ou M11 .. tongue



Poxa eu pensei que os novos cielo e face já estavam saindo sem esse problema ...

chicaobh


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Como coloquei aqui no fórum, depois de 4 tentativas (11 dias de carro parado na concessionária) de solucionar o problema da Caixa de direção na CCS em Belo orizonte, todas sem sucesso, a diretoria da CHERY resolveu levar meu carro para a SEDE em SP na promessa de solucionar definitivamente o referido problema.

No dia 03/11/2010 meu carro embarcou para a sede da CHERY com a promessa de devolução em 12 dias. Adiaram por 3 vezes a devolução do carro e ontem, dia 15/12 (42 dias depois) devolveram o carro dizendo que os problemas estavam todos solucionados.

Saí da concessionária e fui para casa e após 2 km dirigindo o carro percebi que não só não resolveram o problema, como o problema PIOROU. ISSO MESMO, PIOROU!!!!!!!!!!!!

Realmente Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Direção do carro está agora com mais vibrações e trepidando mais do que no início.

A minha única alternativa é entrar na Justiça e ir atrás dos meus direitos de Consumidor. Comprei o Carro no dia 16/08/2010 e de lá para cá o carro ficou 53 dias na concessionária. UM ABSURDO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Estou realmente decepcionado demais com a marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O desabafo serve apenas para alertar áqueles que estão com o mesmo problema que o meu.

Saudações a Todos!

Francisco Cunha.

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mas não tava resolvido???

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vamos esperar pra ver o desfecho... Boa sorte com o carro e uma dica: verifique a calibração dos pneus. Procure deixar em no max. 30 libras.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

CHICAOBH escreveu:Prezados,

Como coloquei aqui no fórum, depois de 4 tentativas (11 dias de carro parado na concessionária) de solucionar o problema da Caixa de direção na CCS em Belo orizonte, todas sem sucesso, a diretoria da CHERY resolveu levar meu carro para a SEDE em SP na promessa de solucionar definitivamente o referido problema.

No dia 03/11/2010 meu carro embarcou para a sede da CHERY com a promessa de devolução em 12 dias. Adiaram por 3 vezes a devolução do carro e ontem, dia 15/12 (42 dias depois) devolveram o carro dizendo que os problemas estavam todos solucionados.

Saí da concessionária e fui para casa e após 2 km dirigindo o carro percebi que não só não resolveram o problema, como o problema PIOROU. ISSO MESMO, PIOROU!!!!!!!!!!!!

Realmente Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Direção do carro está agora com mais vibrações e trepidando mais do que no início.

A minha única alternativa é entrar na Justiça e ir atrás dos meus direitos de Consumidor. Comprei o Carro no dia 16/08/2010 e de lá para cá o carro ficou 53 dias na concessionária. UM ABSURDO TOTAL!!!!!!!!!!!!!

Estou realmente decepcionado demais com a marca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O desabafo serve apenas para alertar áqueles que estão com o mesmo problema que o meu.

Saudações a Todos!

Francisco Cunha.


Alertar do que meu Amigo.. todos nós sabemos e vemos este problema que não interfere no funcionamento e segurança do carro... O Face é vendido em muitos paises e com sucesso. Se o problema realmente fosse serio seria um problema mundial e não nacional.

Acredito muito na Chery e torço pelo sucesso da marca no nosso pais... para abrir o olho das marcas exploradores para que possam abaixar os preços absurdossss.... E esses bestas brasileiros que precisam se alertar e pararem de pagar um absudo em um motor, 4 rodas,volente e uma carcaça...rsrsrsrs

Agora a sua indignação no meu ponto de vista é aceitavel, pois se prometeram resolver este problema que esta te encomodando e não resolveram... vc tem que correr atrazz de seus direitos mesmo.... abr e Boa Sorteeee...

Jornalista


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ChicaoBH, poderia esclarecer os seus posts? O titulo do topico diz que o problema foi resolvido. Depois diz que nao foi nada resolvido. O que aconteceu? Resolveram e os problemas voltaram? Ou disseram que iriam resolver e nao resolveram? Assim, fica contraditorio o topico. Very Happy

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Daniel Fraga escreveu:
brandao escreveu:Oi Turma...

Peguei o meu Cielo na sexta passada 10/12/2010 !!

Ja percebi o problema da caixa de direcao eh terrivel, suspensão arrasta e parace que tambem ja tem uma solucao trocando as molas.

Meu ar condicionado desarma a funcao de circulacao interna de vez enquando...

Sou do Rio e gostaria de saber se o pessoal aqui ja sabe resolver o problema da caixa de direcao.

Quanto a central da Napoli, se puder postar fotos para ver, seria bacana.

abs,

Alexandre
Cielo Hatchback ou Chery A3 ou M11 .. tongue



Poxa eu pensei que os novos cielo e face já estavam saindo sem esse problema ...


Meu carro voltou da oficina com esse problema de desligamento da recirculação do ar condicionado. Parece que é mais um probleminha crônico do modelo. Vou pedir para verem na revisão de 2500 km.

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CHICAOBH escreveu:Prezados Colegas,

É com muita satisfação que informo que enfim o problema do barulho na caixa de direção do meu CIELO foi resolvido. No último dia 26/08 um técnico da Fábrica esteve na Concessionária Beijing de BH e fez o reparo, bem como ministrou treinamento para os mecânicos resolverem de vez o problema.

Isso ocorreu com o auxílio da Sra. Carla, da Matriz da Chery em SP, que monitorou e acompanhou todo o processo. se alguém estiver encontrando alguma dificuldade sugiro que liguem para ela em SP 11-4602-7280.

Já Rodei bastante em pisos irregulares para verificar se o serviço ficou perfeito. Meu carro agora não faz barulho algum e está uma delícia de dirigir.

Além disso, a concessionária, em virtude da minha espera e insatisfação, me deu gratuitamente o serviço de instalação de uma central Multi-mídia que comprei (Ficou perfeita).

Aqueles que quiserem instalar uma sugiro a NAPOLI 7780 que encaixa perfeitamente no painel e possui GPS, TV, DVD, Saída para IPOD, USB, Cartão SD,Bluetooth, etc.

Achei a postura da Chery e da CCS excelente e agora estou com uma outra impressão do carro, ótima por sinal.

Agora sim, estou muito satisfeito.

Att,

CHICAO BH.

CHICAOBH,

A central NAPOLI 7780 está aprovada para o Cielo ? Continua funcionando direitinho ? Não encontrei no Comprafacil onde vc disse que comprou.

Arquiteto

Arquiteto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também não entendi.
Primeiro é dito que foi resolvido e ponto final... Depois se fala que foram quatro tentativas sem sucesso.

jrfol


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ontem estive na cc da chery em stos... e o vendedor me disse que os carros já estão saindo com o acerto na caixa... e os que já estão na rua, acertam na revisão dos 2500...

estou esperando abrir a cc aqui em Guarujá (proximas semanas) para ir fazer um test-drive.... Laughing .. o bom é que a cc ficou em local bom, pq as ruas proximas são ruins e temos um viaduto para testar o carro na subida

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jrfol escreveu:ontem estive na cc da chery em stos... e o vendedor me disse que os carros já estão saindo com o acerto na caixa... e os que já estão na rua, acertam na revisão dos 2500...

estou esperando abrir a cc aqui em Guarujá (proximas semanas) para ir fazer um test-drive.... Laughing .. o bom é que a cc ficou em local bom, pq as ruas proximas são ruins e temos um viaduto para testar o carro na subida

É realmente o local ideal para testar os Cherys: ruas ruins que sejam esburacadas e com lombadas não-padronizadas. Quisera eu ter tido esse tipo de percurso nos dois test-drive (com percurso padronizado pela css) que fiz com o Cielo. Já teria exigido um carro adequado às condições tupiniquins ou então não compraria. Quanto ao viaduto, não se iluda, acho difícil a Chery mudar o desempenho do 1.6 nos aclives, mas eu já aprendi a lidar com o carro nessas situações. Tem de aumentar bastante o giro antes de começar a subir que ele vai bem. Boa sorte !

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

as ruas não estão tão ruins assim no entorno da nova revenda da chery em guarujá. no máximo uns 100 metros de bloquete no fim da buenos aires, mas acho que o percurso será antes desse ponto, passando por traz da revenda, subindo a pugliese passando pelo viaduto e retornando...

minha caixa continua fazendo barulho e já foi mexida duas vezes....a suspensão ficou bem melhor, nada a reclamar desse ponto.

em santos só asfalto bom...sem chance de testar um chery. minha prima e o marido gostaram do cielo, mas recomendei que andassem antes pra ver se gostam do carro. hoje em dia não dá mais pra comprar carro nenhum sem andar. se fosse ao contrário, compraríamos na internet, pois é mais fácil, não sairíamos de casa e receberíamos na porta.

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:as ruas não estão tão ruins assim no entorno da nova revenda da chery em guarujá. no máximo uns 100 metros de bloquete no fim da buenos aires, mas acho que o percurso será antes desse ponto, passando por traz da revenda, subindo a pugliese passando pelo viaduto e retornando...

minha caixa continua fazendo barulho e já foi mexida duas vezes....a suspensão ficou bem melhor, nada a reclamar desse ponto.

em santos só asfalto bom...sem chance de testar um chery. minha prima e o marido gostaram do cielo, mas recomendei que andassem antes pra ver se gostam do carro. hoje em dia não dá mais pra comprar carro nenhum sem andar. se fosse ao contrário, compraríamos na internet, pois é mais fácil, não sairíamos de casa e receberíamos na porta.

Eu até hoje não sei exatamente que problema é esse da caixa de direção. Talvez porque o meu Cielo foi para a oficina no segundo dia de uso onde ficou 20 dias e de lá saiu com a "adequação" (como eles chamam) já feita. Hoje percebo apenas um tec-tec (que não chega a incomodar) nas manobras ao esterçar para a direita. Quanto a suspensão, parece que trocaram as molas na terceira ida para a oficina. Melhorou, mas não resolveu e as molas também passaram a ranger. Espero que sanem isso na revisão de 2500km.

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amanha levarei o meu carro pela 7ª vez em 7 meses, disseram que irão fazer de tudo pra tirar o barulho na caixa de direção. Já não tenho tanta esperança, mas como ela é a ultima que morre, veremos ne? Ja liguei na Chey em SP falei com o Alexandre da Garantia, ja reclamei no SAC, ja mandei email... ta foda!!! E o pior, irei de Brasilia a Fortaleza no carnaval, são 2.200km, sera que o Cielo aguenta? Será que ele não vai desmontar na estrada não?

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

caiogedeon escreveu:Amanha levarei o meu carro pela 7ª vez em 7 meses, disseram que irão fazer de tudo pra tirar o barulho na caixa de direção. Já não tenho tanta esperança, mas como ela é a ultima que morre, veremos ne? Ja liguei na Chey em SP falei com o Alexandre da Garantia, ja reclamei no SAC, ja mandei email... ta foda!!! E o pior, irei de Brasilia a Fortaleza no carnaval, são 2.200km, sera que o Cielo aguenta? Será que ele não vai desmontar na estrada não?

Caiogedeon,
Espere que daqui a pouco alguém vai postar que vc tem que "ter paciência", "não reclamar tanto","que não se trata de defeito, é necessidade de adequação", que "há nacionais muito piores que soltam roda, prendem acelerador, fervem" etc etc etc e o chinezinho que vc comprou tem de ser valorizado, pois "é barato, muito equipado e é a nossa chance de desbancar os favoritos nacionais que também saem de fábrica com problemas" e por ai vai. O meu Cielo já ficou 43 dias na oficina e vai a quarta vez esta semana, aproveitando a revisão de 2500km, com a esperança de "novas adequações" que resolvam o problema da suspensão que em alguns buracos parece não existir e mais algum ajuste na direção e ver porque desliga o botão de recirculação do ar condicionado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos