Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O descaso da Aliança Motors em Belo Horizonte

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Incrivel, parece que tem coisas que so acontece comigo. Comprei meu chery face no final de 2010 na Beijing, o carro ja veio com dezenas de problemas, incluindo suspensao, direcao, alarme, ar condicionado, painel e outros relacionado a pate eletrica. Os problemas mais simples foram resolvidos na beijing, os outros nao conseguiram resolver, e mim enrolaram duram meses; fiquei p. da vida com a beijing, sorte minha inauguraram a aliaca motors em BH, durante os primeiros meses fui bem atendido, conseguiram resolver a maioria dos problemas, mas nunca o do ar condicionado. perdi a conta das vezes que levei meu carro nessa CSS. Apos praticamente desmanchar o carro, decidiram que o problema era um sensor. fizeram o pedido, demorou mais de dois meses para chegar, quando chegou, disseram que por um erro, nao era a tal peca. desmancharam de novo o ar, decidiram que era o chicote, passou mais dois meses ate chegar, quando chegou e me ligou, deixei o carro por tres dias parado na CSS, no teceiro dia me ligou dizendo que a montadora tinha excluido a peca(ou nao autorizado a troca), peguei meu carro de novo. apos postar todos os descaso nesse forum, por incrivel que parecam num prazo recorde, min mandaram um e-mail dizendo que a montadora ja tinham a autorizacao e que eu levasse o carro para a troca. no dia seguinte mim postaram outro e-mail dizendo que a peca veio trocada e que eu deveria aguardar de novo, a peca correta. gente nao aguento mais, sera que so eu aqui em BH que sou mal tratado por essa CSS, ou tem mais gente com o mesmo caso que o meu.

Marcelocros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também tive problemas meu caro, em 5 meses levei o carro lá 5 vezes, 2 pelo mesmo problema. Todos muito gentis mas o conserto e prazo para entrega do carro são falhos.

gilbh

gilbh
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Apos um tempo consideravel,ou mais de dois anos, recebi por fim, a comunicacao da alianca, que o chicote havia chegado, agradeci muito, principalmente ao chefe da mecanica pela atencao, mas respondi que ja havia vendido o carro. refleti muito sobre o assunto e verifiquei que o descaso nao e da alianca motors, e sim da chery. nao adianta uma css se esforcar para atender o cliente, se a montadora so se preocupa em vender. agradeco muito aos funcionarios da alianca e peco desculpas publicamente. So espero que a chery nao esteja dando um tiro em seu proprio pe. e felicidades para aqueles que continuam com a chery.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos