Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vazamento de combustivel ao abastecer

+3
Vinicar
Antz.Br
@sojacity
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Vazamento de combustivel ao abastecer Ter Set 30, 2014 10:36 am

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei se é comum, mas apos dois anos e nove meses, e 90 mil rodados, meu QQ começou a ter problemas que me estão deixando preocupado, o pior é este vazamento de combustível ao abastecer, diferente do antigo corsa que vazava pela mangueira apos algum tempo, o meu ocorreu uma oxidação dos canos que ligam a boca da porta de abastecimento as mangueiras que ficam na parte inferior do carro, como o cano principal quanto o do respiro são feito de metal, dai não sei se eles estavam preparados para o  álcool que é adicionado a nossa gasolina, resumindo, segunda enviarei na concessionaria onde ficara por uns dez dias para repararem o ar quente, que vazou o liquido de arrefecimento no interior, (provavelmente as borrachas estragaram, mesmo eu usando frequentemente o ar quente no verão e no inverno), as pestana de acabamento das portas(que estufou o metal que fica dentro delas), quem tem QQ fica a dica de olharem como esta o estado do duto de abasteciemento, que pode ser visto no espaço do pneu e o para lama traseiro do carona

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Essa situação deveria estar coberta pela garantia de 3 anos...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Qua Out 01, 2014 11:43 am

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tira esse tuto de abastecimento, manda fazer um trabalho em fibra ou alumínio em seu interior.

4Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Sáb Out 04, 2014 11:38 pm

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou enviar para a concessionaria para acionar a garantia na segunda feira, ficará 10 dias la, depois postarei o resultado.

5Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Sáb Nov 01, 2014 9:31 am

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Deixei por 10 dias o carro na css consertaram o radiador do ar quente; porem não consertaram o vazamento. Ficaram de ver se a garantia cobria o conserto. So que depois de 15 dias esperando. Ja não dava mais esperar. Fui num mecânico de confiança e pedi para tirar a peca para ver o estado.

Vazamento de combustivel ao abastecer Vrehix

Vazamento de combustivel ao abastecer 2ptz1i8

6Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Sáb Nov 01, 2014 6:25 pm

derguio

derguio
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa, ta tudo corroído :O

7Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Sáb Nov 01, 2014 6:26 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

A peça não presta mais pra nada, é uma sucata, lixo, armaria nam.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

E a ferrugem esta vindo de fora para dentro... até o suporte, que não tem contato com combustível, esta seriamente oxidado.

Vazamento de combustivel ao abastecer JvZLqyg

9Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Sáb Nov 08, 2014 10:15 pm

@sojacity


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não sei o que aconteceu, será que não galvanizaram corretamente a peca? Resultado consegui comprar uma igual num desmanche super nova por 80 reais( O vendedor queria 180, mas antes liguei na css e ele me ofertaram por 80), gastei mai 60 para o mecânico fazer uma gambiarra para eu rodar ate chegara peca de outra cidade, e mais 20 do frete. total 160 reais. Na CSS ficou 10 dias para consertar o vazamento e o ar quente, o vazamento não mexeram e o painel veio com o painel faltando 3 parafuso fixadores das laterais.

10Vazamento de combustivel ao abastecer Empty Re: Vazamento de combustivel ao abastecer Dom Dez 21, 2014 11:03 pm

amayana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

colega, boa noite! como vc percebeu o vazamento? meu QQ está consumindo muuuuito combustível e estou suspeitando disso. Pode me orientar? obrigada!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos