Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ vazamento no motor.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ vazamento no motor. Empty QQ vazamento no motor. Sex Jan 29, 2016 6:04 pm

suze_martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu qq esta com dezoito mil rodado e apareceu um barulho estranho na roda dianteira direita dele, levei em uma assistência pra verificar e nos deparamos com um vazamento de oleo cima para baixo aonde fica o motor. Meu carro ainda esta garantia será que na autorizada de São Luis -MA eles resolvem esses problemas?
estou muito triste lg_01

2QQ vazamento no motor. Empty Re: QQ vazamento no motor. Sex Jan 29, 2016 7:50 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Se ta na garantia. Leva sim!!!!

Talvez não seja nada tão grave.

3QQ vazamento no motor. Empty Re: QQ vazamento no motor. Qua Out 18, 2017 9:57 am

Edivanecs

Edivanecs
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu vaza também. Um vazamento é no reservatório de óleo da direção, que pinga sobre o motor. A concessionária disse que o vazamento é "normal"! Coloquei uma vedação de borracha por dentro da tampa. Diminuiu um pouco.
Quando meu QQ era novo levei à concessionária para revisão e tinha um vazamento bem leve na tampa do cabeçote. Eles não reapertam parafuso algum. Só trocam óleo (ainda falam que cabe 3,5 L). Eu cheguei em casa e dei mais uma apertada: parou. Cuidado, o aperto excessivo pode danificar os parafusos e até o motor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos