Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vazamento retentor do motor face

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vazamento retentor do motor face Empty vazamento retentor do motor face Seg Out 22, 2012 8:46 pm

evertonbg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola amigos gostaria de saber se alquem ja teve esse problema ? pois esta me dado uma dor de cabeça ,ja foi trocado 3 vezes na ccs e nao resolveu me falam que material do retentor e ruim agora estou na espera de uma solução obrigado desde ja ...........

2vazamento retentor do motor face Empty Re: vazamento retentor do motor face Ter Out 23, 2012 8:20 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Isso não rola... dizer que o material é ruim e não resolver!!!
Por mais chato que seja, mande um email para o SAC da Chery, com cópia para você mesmo e um outro contato (caracterizar envio), post o problema no twitter avisando do email (ou facebook) e aguarde a resposta.
Caso não obtenha resposta (positiva ou negativa), vá a CCS com a cópia do email e exija um serviço a altura.

Não garanto que funcione, mas se tiver que acionar o PROCON ou algo qualquer, você esgotou todos os canais de negociação anteriores...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3vazamento retentor do motor face Empty Re: vazamento retentor do motor face Ter Out 23, 2012 10:10 pm

evertonbg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ok amigo vou tentar fazer issu e ver se rola obrigado.....

4vazamento retentor do motor face Empty Re: vazamento retentor do motor face Qui Out 25, 2012 9:57 pm

evertonbg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

alquem ja teve esse problema com o face?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos