foi o que eles falaram mandei um e-mail para chery e eles responderam isso:
Prezada senhora Marcela, boa tarde.
Meu nome é Helena e agradeço o seu contato. Como integrante da Ouvidoria da Chery Brasil, fico feliz por assumir seu caso junto à empresa a partir de agora.
Meu contato direto é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Peço que, para agilizar todo seu atendimento, utilize esse endereço de e-mail e nunca altere o campo “Assunto”, pois é referente ao número do seu protocolo de atendimento.
Oriento que em caso de revisão, a Regulex Peças e Serviços, em Recife, está apta a realizar revisões em todos os veículos Chery da região.
Em caso de consertos ou reparos, oriento que agende e leve o veículo à concessionária autorizada Chery mais próxima. De acordo com sua localização, nossa concessionária mais próxima é a Autochina, em Maceió, localizada na Av. Durval de Góes Monteiro, 6128 - Jardim Petropólis.
Caso haja outras necessidades, a fim de lhe atender de forma plena, preciso que me envie as seguintes informações:
- qual a data de compra do veículo?
- qual é o chassi do veículo em questão?
- qual o ano de fabricação/modelo?
- qual a placa do veículo em questão?
- quais os números de telefone fixo e móvel para contato?
- qual o CEP da sua residência?
- possui protocolo de atendimento anterior realizado diretamente no SAC da Chery Brasil?
Aguardo o seu retorno para prosseguirmos e aproveito para informar ainda que continuarei acompanhando todo o desenvolvimento da situação, garantindo que seja dada a devida prioridade.
Caso surja qualquer dúvida, peço que sempre me contate diretamente através deste e-mail.