Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz de ABS do QQ acessa e freio (!) intermitente

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O carro esta com 35 mil km, e de uns tempos para cá está acendendo muito a luz do ABS e de vez enquanto a luz de problema no freio (!), as vezes fica piscando, parecendo má contato, não notei nenhum problema para freiar, já completei o fluido de freio segundo o tipo descrito na tampa do mesmo.

Alguem sabe por onde começo a olher? desmonto a roda e dou uma limpada no sistema de freio, nos sensores?

Notei que um dia desses o painel começou a piscar todo, parece problema eletrico, então antes de ligar o carro eu pisava fundo no freio para dar pressão antes de ligar, resolveu durante um tempo, mas agora o problema na luz do abs voltou e agora esta tambem acendendo a luz de problema no freio.

Obrigado desde já.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Deve ser Problema elétrico, confira todos os fusíveis, vá num eletricista peça para ele fazer um aterramento do painel de instrumentos e reforçar o aterramento original da bateria Wink

3Luz de ABS do QQ acessa e freio (!) intermitente Empty Luz (!) acendendo Seg Jul 27, 2015 9:12 am

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Skywalker, bom dia. Td bem?
Vc conseguiu resolver a luz de freio ( ! ) acendendo? O meu QQ está com 33.000 Km e começou a piscar e acender essa luz as vezes tbm. O q pode ser gente? Estou com medo de levar na css da chery e eles inventarem coisas que o carro não tem. Não entendo nada disso. Alguem me ajuda por favor?

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pode ser sensor do abs, ou só um mal contato, leve num bom,eletricista q tenha escanner.

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou levar Vinicar. Acredito ser mal contato mesmo pq acontece mais quando passo em buracos e tal e o nível de óleo de freio está cheio.

Obg Vinicar

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Até hoje a luz do abs e freio aciona de forma intermitente, agora a luz do freio de mão... hoje fez aniversario de 1 ano do problema, deixei para olhar isso na css, mas ela quer cobrar R$ 3250 alem dos 700 reais da revisão... vou limpar os contatos eu mesmo...

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Atualizando status e pode fechar o topico. Foi só tirar a roda, nem precisa tirar as pinças, só tirar os 2 sensores e limpar o contato. ABS e luz de freio parou de acender. Freio 100%.

8Luz de ABS do QQ acessa e freio (!) intermitente Empty Ajuda a limpar o sensor do ABS Seg Jul 11, 2016 1:31 pm

systemcrash


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia Skywalker você poderia postar algumas fotos pra ajudar os colegas menos experientes?

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Não consigo enviar por que já vendi o carro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos