Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preço do Tiggo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preço do Tiggo Empty Preço do Tiggo Ter Jun 29, 2010 9:02 pm

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Andei observando que muitas pessoas estão reclamando dos preços que as concessionárias andam cobrando nos carros da Chery, em especial o do Tiggo e o do Cielo. Há CSS que cobram ágio e outros acessórios que o carro já tem.
Vou lhes contar o que está acontecendo comigo e como estou resolvendo para que não aconteça com futuros compradores da Chery: fui a CSS Dali, que fica em Brasília, pesquisar o Tiggo e fazer um test drive. Lá me passaram um valor de R$ 54.900,00 (51k do carro + 1,5k do frete + 1k de Pintura Metálica + 0,5k de documentação). No site da Chery informa que o valor do carro varia entre R$ 51.900,00 e R$ 53.400,00. 1,5k é o máximo que pode ser cobrado pelo frete e qualquer cobrança além disso é incorreta. Sabendo disso e com ajuda do Marcelo, moderador da comunidade CHERY BRASIL do orkut e deste blog, entrei em contato com a sra Laise Corti, Gerente de Marketing da Chery Brasil, pedi uma ajuda e já está intercedendo junto a CSS! Assim que tiver uma resposta de como tudo se resolveu, postarei aqui! Enquanto isso, recuso-me a pagar por algo que a própria empresa diz ser errado e aconselho a todos fazerem o mesmo!

2Preço do Tiggo Empty Re: Preço do Tiggo Ter Jun 29, 2010 9:14 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

pilso9999 escreveu:Andei observando que muitas pessoas estão reclamando dos preços que as concessionárias andam cobrando nos carros da Chery, em especial o do Tiggo e o do Cielo. Há CSS que cobram ágio e outros acessórios que o carro já tem.
Vou lhes contar o que está acontecendo comigo e como estou resolvendo para que não aconteça com futuros compradores da Chery: fui a CSS Dali, que fica em Brasília, pesquisar o Tiggo e fazer um test drive. Lá me passaram um valor de R$ 54.900,00 (51k do carro + 1,5k do frete + 1k de Pintura Metálica + 0,5k de documentação). No site da Chery informa que o valor do carro varia entre R$ 51.900,00 e R$ 53.400,00. 1,5k é o máximo que pode ser cobrado pelo frete e qualquer cobrança além disso é incorreta. Sabendo disso e com ajuda do Marcelo, moderador da comunidade CHERY BRASIL do orkut e deste blog, entrei em contato com a sra Laise Corti, Gerente de Marketing da Chery Brasil, pedi uma ajuda e já está intercedendo junto a CSS! Assim que tiver uma resposta de como tudo se resolveu, postarei aqui! Enquanto isso, recuso-me a pagar por algo que a própria empresa diz ser errado e aconselho a todos fazerem o mesmo!

Assim que tiver uma resposta, me avise, sou tão interessado como vc para q essa ganância inescrupulosa desses empresários brasileiros se acabe de uma vez.

Estamos aguardando.

Mad

https://cherybrasil.forumeiros.com

3Preço do Tiggo Empty Re: Preço do Tiggo Qua Jun 30, 2010 11:16 am

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito boa a iniciativa, se não daqui a pouco a Chery será mais uma fabricante dentre as varias que somente querem sugar...

4Preço do Tiggo Empty Atualizando Sex Jul 02, 2010 9:17 am

pilso9999


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A Chery tá mesmo fazendo uma covardia e perdendo potenciais compradores. Também via no Tiggo uma super compra, mas agora, fiquei completamente desanimado. A empresa não tem logística alguma e demora muito a dar qualquer resposta sobre uma simples pintura metálica.

A sra Laise Corti respondeu somente ao meu primeiro e-mail, depois nunca mais deu sinal de vida. Neste ela falou que entrou em contato com a CSS e recebeu a informação de que eu já tinha comprado o carro (quanta cara de pau da CSS). Ela explicou ainda que tentaria resolver com a CSS e me daria uma resposta, desde então nunca mais apareceu. Eu respondi esse e-mail falando que não tinha comprado o carro e reiterei o motivo (carro com o preço acima do informado pela própria empresa). Ontem a CSS entrou em contato comigo, mas não foi por motivo de qualquer intervenção da Chery, perguntando se eu me interessava no veículo e que me daria um "desconto" (que seria a Pintura Metálica, claro!!). Ou seja, eles dão um valor acima de tabela do carro e depois entram em contato falando que tem um desconto para você, alegando que está zerando o pátio!! Quer dizer que se eu fosse disposto a comprar o carro logo na primeira visita, se fosse desinformado, pagaria um valor acima do correto? Isso é um desrespeito com o cliente!! Vou lá conferir esse "desconto" na semana que vem, pois esta não poderei.

Gostei realmente do carro, é competitivo, bonito e completo, mas não vou me deixar guiar pela emoção. Imagino amanhã, se eu comprar esse carro, ficando a mercê de uma CSS como essa para fazer manutenções ou até usando uma garantia.

Acho que vou acabar comprando um Fox Prime I-motion completo por 47k (3k a menos que o preço inicial do tiggo e 8k do que eles querem me cobrar hj). Fico triste porque sempre critiquei o Fox, por decepar dedos, entre outros problemas e por não ser um carro de meu agrado! Pelo menos é VW, já tem um certo tempo de casa e terá uma ótima revenda!! Triste mas é fato!

5Preço do Tiggo Empty Re: Preço do Tiggo Sex Jul 02, 2010 9:49 am

jrace1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pilso9999 escreveu:A Chery tá mesmo fazendo uma covardia e perdendo potenciais compradores. Também via no Tiggo uma super compra, mas agora, fiquei completamente desanimado. A empresa não tem logística alguma e demora muito a dar qualquer resposta sobre uma simples pintura metálica.

A sra Laise Corti respondeu somente ao meu primeiro e-mail, depois nunca mais deu sinal de vida. Neste ela falou que entrou em contato com a CSS e recebeu a informação de que eu já tinha comprado o carro (quanta cara de pau da CSS). Ela explicou ainda que tentaria resolver com a CSS e me daria uma resposta, desde então nunca mais apareceu. Eu respondi esse e-mail falando que não tinha comprado o carro e reiterei o motivo (carro com o preço acima do informado pela própria empresa). Ontem a CSS entrou em contato comigo, mas não foi por motivo de qualquer intervenção da Chery, perguntando se eu me interessava no veículo e que me daria um "desconto" (que seria a Pintura Metálica, claro!!). Ou seja, eles dão um valor acima de tabela do carro e depois entram em contato falando que tem um desconto para você, alegando que está zerando o pátio!! Quer dizer que se eu fosse disposto a comprar o carro logo na primeira visita, se fosse desinformado, pagaria um valor acima do correto? Isso é um desrespeito com o cliente!! Vou lá conferir esse "desconto" na semana que vem, pois esta não poderei.

Gostei realmente do carro, é competitivo, bonito e completo, mas não vou me deixar guiar pela emoção. Imagino amanhã, se eu comprar esse carro, ficando a mercê de uma CSS como essa para fazer manutenções ou até usando uma garantia.

Acho que vou acabar comprando um Fox Prime I-motion completo por 47k (3k a menos que o preço inicial do tiggo e 8k do que eles querem me cobrar hj). Fico triste porque sempre critiquei o Fox, por decepar dedos, entre outros problemas e por não ser um carro de meu agrado! Pelo menos é VW, já tem um certo tempo de casa e terá uma ótima revenda!! Triste mas é fato!

Estou interessado em um carro da Chery também, e fico de olho exatamente neste tipo de situação, pois, é muito fácil e muito comum "antes da compra" prometerem muito ao comprador e depois da venda não cumprirem nada, e se antes da venda já estão fazendo isso então dá pra desconfiar.

6Preço do Tiggo Empty Re: Preço do Tiggo Sáb Jul 03, 2010 4:51 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Infelizmente, pelo que to vendo, a Chery Central não vai ter controle das suas subsidiárias. A única solução que vejo é nós consumidores reclamarem sempre, se aqui não resolver mandamos email diretamente para o CEO Yin Tongyao.

O Brasil é esse país medíocre que é, simplesmente pq existem esses tipos de pessoas, que querem tirar proveito em tudo, como se isso fosse a regra e nós a exceção.

Mas veja só, isso não é coisa exclusiva da Chery não, aqui onde eu moro, as consercionárias da volks praticam preço diferentes de acordo com a região, na capital a diferença de uma simples troca de olha da capital para o interior chega 100%.

Mas não nos preocupamos afinal o Brasil é Penta!!

Shocked

https://cherybrasil.forumeiros.com

7Preço do Tiggo Empty Re: Preço do Tiggo Sáb Nov 20, 2010 7:50 pm

FabioP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente, mesmo com os problemas que os proprietários já apresentaram aqui, a minha decepção com a marca é muito maior com a rede de css. Quando fui conhecer os carros, me cobraram a pintura metálica (R$1000) e avaliaram meu carro R$3000 abaixo de avaliações feitas no mesmo dia na Fiat e Kia.
Incrível mesmo foi a facilidade de conseguir aquele desconto referente a pintura (totalmente abonada) e ao revestimento de couro que passou de 2000 para 1200.

Mas depois de passar 30min na Fiat olhando todos os carros e só ser atendido depois do gerente me ver e trazer um vendedor quase pelo braço não dá pra esperar muito.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos