Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forte recomendação a quem quiser comprar um Chery: só compre se tiver ccs na sua cidade ou bem perto.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Uma coisa que recomendo fortemente a quem quiser comprar um Chery: só compre se tiver ccs na sua cidade ou bem perto.

Moro em Santa Maria - RS. Comprei meu Face oito dias atrás no RJ (1700 km) e já fui anteontem fazer a revisão de 2500 km em Pelotas-RS (300 km). Para a entrega do carro houve um atraso de três dias, isso depois de 15 dias seguidos de telefonemas para acertar tudo (ligações que EU fiz, que fique esclarecido. Não recebi uma deles). Segunda passada, liguei para Pelotas para marcar a revisão. Marcada para anteontem às 9 da manhã, cheguei com um atraso de trinta minutos. Pois bem, só foram mexer no carro às 11:30 da manhã. Embora eu já tivesse mandado a lista dos problemas a verificar por email com antecedência, a responsável pela oficina me disse que talvez o carro só ficasse pronto hoje (sexta). Ora, não sou nenhum cliente especial por ser mais bonito, mais feio, mais rico ou mais pobre. Só que eu estava a 300 km de casa. Eu ficar dois dias parado significa hospedagem, alimentação e tempo perdido.

É lógico que quando comprei o carro já estava ciente do deslocamento para a revisão. Porém, a de 2500 km, em condições normais, leva apenas um dia para ser feita. Como constatei o problema na caixa de direção (eu não seria o único sortudo, né?), que já deveria ter sido sanado quando da entrega do carro lá no Rio de Janeiro, já sabia que a revisão levaria dois dias. Mas ouvir, de repente, que teria que ficar mais um dia em função dos problemas que eu já havia mandado antes foi barra pesada. Além do que, minhas férias acabaram ontem e hoje eu precisava voltar ao trabalho. Sim, tirei dez dias de férias somente em função do carro. E após tudo isso, quando me entregaram o carro às 17:40, foi só colocá-lo na rua para ver que a barulheira tinha piorado. Tive que voltar para rever isso. A oficina fecha às 18:15. Pronto: lá foi a correria para tentar tirar a sinfonia. Colocaram um monte de espuma adesiva e melhorou um pouco. Além disso, bastou eu dar um soco de leve nas roda dianteira direita para constatar que a pinça da pastilha de freio continuava frouxa.

Lá no Rio de Janeiro, houve o atraso de três dias na entrega, o que me fez receber o carro na cor preta às 10 da noite. Imaginem aí se dá para perceber algo de errado com o carro nestas condições. No dia seguinte, já coloquei o carro na estrada rezando para que não houvesse nada de errado. Felizmente meus anjinhos da guarda estavam atentos e a viagem transcorreu normalmente. Só em casa fui perceber que ou o carro não foi polido ou foi polido mal e porcamente. Em casa, com uma latinha de pasta Grand Prix e estopa faria muito melhor. Resultado: vou ter que gastar uns 120,00 para poder fazer um polimento decente.

A impressão que fica de tudo isso é que não adianta eu falar por telefone do problema da distância. Me parece que as pessoas não captam a mensagem. E olha que eu reforcei bem este fator em todos os contatos com as ccs.

Para não ficar só na malhação, quero dizer que o atendimento sempre foi muito educado e atencioso por parte de todos. Na revisão em Pelotas, fiquei praticamente acampado na ccs. Fiquei íntimo do sofá da sala de espera, do cafezinho, do controle remoto da TV, dos funcionários muito atenciosos que já deveriam não estar mais aguentando ver minha cara por lá. Agradeço a todos eles, principalmente à Gabriela que foi quem me atendeu.



Última edição por wagner em Dom Fev 13, 2011 11:15 am, editado 1 vez(es)

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Gostaria aqui de me retratar com relação ao comentário sobre o polimento do carro. Na realidade, o polimento foi bem feito. Eu é que não tinha experiência com carros dessa cor e lavei-o de maneira errada. Não sabia que o preto precisava de tantos cuidados especiais. Após ter sido orientado corretamente, o carro retomou o brilho original. Já me desculpei, inclusive, com a ccs.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos