Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dica para quem comprar o carro financiado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Olá Galera!!

Normalmente quando compramos o carro financiado, temos que registrar o contrato no cartório. E quando vamos fazer a inclusão do gravame junto ao Detran, precisamos levar a cópia do contrato registrado..


No meu caso, esse registro ficaria por R$ 374,00 + as cópias autenticadas R$ 54,00 daria cerca de R$ 430,00

O Detran aqui do Rio aceita a modalidade do contrato resumido que custa bem menos, vou gastar R$ 220,00. E como é resumido vai ser 1 cópia autenticada, no total de R$ 230,00...


Procurem saber disso antes, normalmente o cartório fica criando dificuldades para entregar o registro resumido, para mim falaram que o prazo é de 15 dias. Vou esperar para economizar R$ 200,00...



Última edição por Overdrive em Ter Set 11, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui em Brasília não há mais a necessidade de registrar, o Gravame é eletrônico. Pelo menos BB e Itaú nao pedem registro. Financiei meu QQ pelo BB e meu Siena pelo Itaú, sem "buRRocracia"

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antz.Br escreveu:Aqui em Brasília não há mais a necessidade de registrar, o Gravame é eletrônico. Pelo menos BB e Itaú nao pedem registro. Financiei meu QQ pelo BB e meu Siena pelo Itaú, sem "buRRocracia"


Acho q o gravame aqui no RJ também é eletrônico, o banco informa direto ao Detran pelo Megadata... porém de qualquer maneira temos que registrar o contrato no cartório..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos