Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não compre CHERY

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não compre CHERY Empty Não compre CHERY Qua Set 25, 2013 9:16 am

Mucio Neto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um TIGGO em 2012, no Recife. O carro perde valor de mercado rapidamente, é difícil ter peças disponível. Exemplo: o vidro traseiro quebrou e tive que esperar 90 dias para chegar da fabrica, a sorte é que encontrei em João Pessoa.

A CHERY fechou no Recife e João Pessoa, meu carro seguiu para a revisão em Maceió, levada pela Assistência 24h. Passados os 10 dias ainda não recebi o carro, e quando ligo para a Assistência 24h eles dizem que não estão autorizados a fazer a devolução do carro.

Viva a CHERY do Brasil ou melhor, a CHERY te enrolei!

2Não compre CHERY Empty Re: Não compre CHERY Qua Set 25, 2013 9:37 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu comprei Chery, compraria novamente e não tenho reclamações a fazer nem do carro ou atendimento pós venda. Problemas se existem devem ser resolvidos com rigor do comprometimento estabelecido e/ou da justiça disponível. Chery S-18, aprovado.

3Não compre CHERY Empty Re: Não compre CHERY Qua Set 25, 2013 9:58 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho um Cielo 2012 não tenho reclamações a fazer.
Compraria novamente.

4Não compre CHERY Empty Re: Não compre CHERY Qua Set 25, 2013 11:35 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Olá, Mucio Neto,

Quer dizer, então, que você se inscreveu aqui no fórum só para dar essa informação que ninguém sabia? Bem, se você der uma olhada rápida pelo fórum, verá que já existem tópicos apenas falando isso. E também verá opiniões contrárias à sua. Este tópico será fechado para não ressurgirem os intermináveis debates.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos