Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo modelo de Caixa de Direção QQ

+11
uranio
gelsonpigatto
dinizdavid
Antz.Br
Aces
Fabiall
Johnfreire
yuriduarte
Pedro
sneves
lreis5945
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Nov 12, 2013 7:38 pm

Johnfreire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpem a demora, Mas peguei o carro que desta vez não tem mas barullho algum. Segundo a Css, eles reapertaram a suspensão dianteira e o barulho excessivo estava na pinça de freio.

Bom pelo menos parou o barulho de carro velho parou. Mas a batida ainda não foi arrumada pois estou sem tempo de deixar o carro lá.

52Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Jun 24, 2014 6:51 am

Convidado


Convidado

Atenção pessoal.
Se você está pegando um carro com direção hidráulica pela primeira vez, lembre-se que não se deve virar a direção com o carro parado, porque mesmo que o volante vire com facilidade, por conta da pressão hidráulica, todos os componentes da direção e suspensão estarão sendo submetidos a um esforço não previsto pelos seus fabricantes e logo apresentarão defeitos, que podem ser muito sérios, chegando a provocar acidentes fatais.
Certa vez mandei instalar DH num MB1113 que eu tinha, não demorou um mês para dar defeito na barra que liga a caixa às rodas, que entortou completamente, porque o motorista virava o volante com o caminhão parado.
Boa sorte

53Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Ago 18, 2014 10:05 pm

gelsonpigatto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal!

Meu QQ está atualmente com 1700KM... no ultimo sábado, estive na CSS de Passo Fundo/RS, onde fui muito bem recepcionado, e foi resolvido o problema do barulho na caixa de direção.

No meu caso, meu carro estava com a caixa de direção completamente sem nenhuma lubrificação. O Mecânico (que possui mais de 5 anos de experiencias em carros da Chery) me relatou que esse não é um problema exclusivo desse tipo de veículos e sim de Lifan, jac, e outros mais e que é um problema bem conhecido por parte da chery. Isso ocorre porque o carro não vem preparado para as ruas do Brasil (ruas irregulares)...

O problema foi resolvido realizando a lubrificação da cremalheira, e instalando uma válvula de redutora de pressão.

Foi lubrificado os parafusos que prendem as pinças dos freio e feito um reapertos em vários parafusos, uns deles com mais de meia volta...

O carro ficou outro.. sem ruídos nem batidas em ruas de paralelepípedos, direção firme e precisa.... agora sim estou de carro novo...

54Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Nov 20, 2014 4:00 pm

uranio


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde pessoal, minha caixa de direção foi consenado, sera que existe alguma que pode ser adaptada pois a mesma na css é mais de 3 mil.



Nota da moderação: Leia as regras do fórum em especial a regra 4 (uma mensagem sua foi apagada)

Regra gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos. Meu QQ trocou a caixa de direção com 7000 Km, e 2 meses depois o barulho voltou. A CSS aqui de Santos resolveu abrir novamente uma ordem de serviço para a troca da caixa, mas me pediram para esperar a Chery dar uma soluçao definitiva, pois o problema é da peça.Enquanto isso rodo por aí com este barulhinho chato.

56Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Nov 25, 2014 9:05 am

alceume


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem, sou novo por aqui, mas esse problema da caixa de direção REALMENTE é uma "caracteristica" do carro. De nada adianta trocar a caixa, afinal a peça que eles tem é a mesma. TODOS tem esse barulho que se pronuncia em terreno acidentado. 2 mecânicos me disseram, mas não confirmo, que a caixa do QQ é a mesma do corsa 1.0 com direção hidraulica óbvio. Havia uma concessionária no shopping aricanduva onde levei meu QQ para revisão uma vez. o mecânico de lá me confirmou que de fato a caixa do corsa 1.0 serve no QQ. Essa concessionária fechou porque não trabalhavam dentro das normas da Chery. Mas, foi a única que resolveu um problema das travas elétricas. Então, provavelmente o mecânico de lá sabia do que estava falando. Quem tem algum mecânico de confiança, experiente, poderia levar o QQ até ele, fazer uma consulta e postar aqui pra gente ver se de fato a caixa do QQ é a mesma do Corsa 1.0.

57Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Caixa de Direcao Seg Jan 19, 2015 11:32 am

Luiz Pacheco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessaol, pesquisei na net alguns sites com caixas de direção recondicionadas por R$ 600,00. Será que prestam?. E essa do corsa 1.0, alguém ja trocou e pode postar suas considerações??
Luiz

58Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Abr 22, 2015 8:11 pm

David_1984


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu está com o barulho tloc, tloc cada vez pior.
Nem precisa mais de terreno acidentado pra fazer esse barulho
Estou caindo em campo pra resolver: Alguns mecânicos dizem que é braço axial (que faz parte da Caixa de direção), outros dizem que é a caixa de direção em si, sendo necessário então o que eles chamam de reparo ou jogo de vedação  
Esses reparos são específicos de carro para carro, salvo em caso de compatibilidade.
Alguém sabe qual o reparo da caixa de direção que dá no Chery QQ?
Como vi comentários que a caixa de direção do QQ seria supostamente a do Corsa 1.0, provavelmente esse é o compatível.
Segue abaixo a foto de um "reparo" para vocês terem idéia do que se trata.

Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Img45381543

59Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 3 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Abr 27, 2017 8:53 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual caixa de direção não hidráulica serve no qq? Alguém já usa?!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos