Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Caixa de Direção...

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida Caixa de Direção... Empty Dúvida Caixa de Direção... Ter Set 07, 2010 8:58 am

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Amigos. Estou a alguns meses estudando a compra de um Cielo. Faz 03 meses que levei um colega de trabalho na revenda aquí de Floripa e convencí ele de comprar o carro. Hoje é um feliz proprietário, mas me relatou o tal problema na caixa de direção. Estou fechando a compra do meu na próxima semana, mas quero muito saber se esses novos 2010/2011 ainda vem com esse problema lamentável.

Obrigado e Grande Abraço à todos,

Ronaldo.

Ronaldo Floripa

Ronaldo Floripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros Amigos,

Comprei um Cielo aquí em Floripa na Geração Veículos. Me informei a respeito da caixa de direção. O problema realmente já foi resolvido e os novos já são entregues sem o risco de que o problema venha a ocorrer. Estou feito uma criança na espera do carro.

Grande abraço à todos.

Ronaldo Carioni Dias escreveu:Olá Amigos. Estou a alguns meses estudando a compra de um Cielo. Faz 03 meses que levei um colega de trabalho na revenda aquí de Floripa e convencí ele de comprar o carro. Hoje é um feliz proprietário, mas me relatou o tal problema na caixa de direção. Estou fechando a compra do meu na próxima semana, mas quero muito saber se esses novos 2010/2011 ainda vem com esse problema lamentável.

Obrigado e Grande Abraço à todos,

Ronaldo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos