Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo modelo de Caixa de Direção QQ

+11
uranio
gelsonpigatto
dinizdavid
Antz.Br
Aces
Fabiall
Johnfreire
yuriduarte
Pedro
sneves
lreis5945
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 1:27 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Pessoal levei meu carro hoje na css Oriente (IPIRANGA) onde meu carro apresenta sérios barulhos de batidas secas e uns CLOCK CLOCK CLOCK quando está andando, o mecanico analisou e disse que o problema era na caixa que agora eles estão com um modelo novo de caixa de direção onde a mesma não é chinesa ( nao lembro a marca mais era uma conhecida) e que o valante ficaria mais duro ( mais firme) semelhante aos carros nacionais e não molenga como é e que esses barulhos sumiriam..

Alguém já trocou a caixa por esse modelo mais novo?
Ficaram de solicitar a caixa hoje e me avisariam quando chegar...

Obrigado

2Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 1:53 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

IREIS, a direção do QQ é hidráulica, por isso, é mais leve. Se trocarem por um sistema comum, vai ficar mesmo parecendo carro nacional mas, qual a nossa vantagem??? Já peguei meu QQ dia 05 com problemas na caixa de direção e, ainda estou com ela pq eles (da ORIENTE Ipiranga) não tinham a caixa na semana passada. Se forem trocar por uma que não seja hidráulica, a cobra vai fumar.Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

3Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:09 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

então eu sei que ela é hidraulica só que falaram que a que vem nele é mt fraca e vao trocar por uma da TRW que é hidraulica porém um pouco mais firme, como a do corsa por exemplo porque a do qq é bem mole mesmo sendo até perigoso...E ai falaram a mesma coisa p mim hoje.. ja chegou sua caixa a quanto tempo você está esperando porque me pediram uma semana... espero que em um dia troquem a caixa e sumam com os barulhos..

4Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:13 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

IREIS (para onde?), retirei dia 05, retornei dia 09, pediram para levar dia 14, me entregaram no dia 15 e, disseram que confirmaram que era a caixa mas, só nessa semana ou na outra é que trocariam. Como rodo muito com o carro (ta com 1200 hj), falaram que não tinha problemas, que poderia rodar a vontade e que, quando chega-se, era serviço de 2 horas. To esperando. Esse fds viajo com o QQcom ou sem a caixa nova.

5Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:20 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Que ótima noticia

6Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:21 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara que enrrolação eles em!!! hj levei la e confirmaram que era a caixa mais sei que deve ter suspensão no meio disso tudo , espero que quando chegar eles me ligam e ja vou para trocar....Te falaram que essa caixa de direção nova é da TRW que ela é um pouco mais justa?

---------------- atenção para a regra 12 --------------------

Sim noticia boa PEdro e ainda me falaram que quando a fabrica estiver no Brasil eles farão recall da caixa de direcao tb

7Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:22 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim noticia boa PEdro e ainda me falaram que quando a fabrica estiver no Brasil eles farão recall da caixa de direcao tb

8Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:26 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito bom também, só uma observação Ireis, quando quiser acrescentar algo use o EDITER que fica ao lado da mensagem, assim não ficará duas respostas simultâneas sua e seguirá de acordo com as regras do nosso fórum Smile 

9Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:30 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não falaram nada da caixa, só que iria chegar depois de 7 dias. Tinha um QQ trocando a caixa tbm. Ela deve ser feita de papel. Fala sério.

10Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 2:51 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito obrigado Pedro, Sneves o mecanico me disse que elas são frageis a nivel Brasil já que na china não tem pistas ruins..rsrs

11Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 3:37 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Frágeis a nível BRASIL???? O carro já veio com problema na caixa. Deve ser frágil a nível exportação por contêiner. Very Happy Very Happy . Cada mecânico conta uma estória. No meu caso, a desculpa foi que não colocaram "graxa" na caixa quando montaram. Foi um erro de montagem na fábrica e, o limpador (que tbm veio com defeito) deve ter queimado quando foram dar carga na bateria.
Conclusão, o negócio é arrumar desculpas para justificar os problemas.

12Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 4:00 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo o fato é que o carro vem com vários defeitos e vamos arrumando pouco a pouco.. parece brinquedo chines que vem com defeito e vamos arrumando as pecas que quebram com super bonder rs Tem que rir para não chorar!!!

13Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 4:10 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha, falando sério, andei pouco mas, até agora, gostei muito dele. Bem melhor que os fiats, gms e volks que tive. Mais econômico, ligeiro no trânsito, confortável se comparado com os populares nacionais. Tem alguns aspectos que só vou conhecer com essa viagem do fds mas, no geral, o carro, com pneus 165, pode ser chamado de veículo.
Defeito de fábrica é normal mesmo pq, se o carro fosse testado a fundo para identificar todos os possíveis defeitos, não seria 0Km. Smile 
Vou ficar mais Very Happy quando trocarem a caixa e colocarem a parte de baixa velocidade do limpador para funcionar.

14Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 6:22 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

como assim seu limpador nao funciona na velocidade lenta ou na velocidade que limpa uma vez depois de alguns segundos limpa novamente ??abraços

15Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 6:40 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ai Galera, CES tao premiados, HEIN.....
o QQ de vcs e o da promoçao? se for pode ate ser explicado. foram vendendo os bons e os problematicos ficaram no estoque e tao saindo agora com a limpa dos 19990.....
velocidade de limpador +e rele temporizador, coisa de R$ 15,00 e 5 minutos de serviço.

16Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 6:57 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então YURI, levei na CSS e, afirmaram que é o motor pifado. Mas, na velocidade máxima funciona. Eu disse que era o rele mas, os gênios são eles. De qq forma, quando trocarem a caixa, vão ter de deixar funcionando tbm. Não dava para perceber que estava com problemas na caixa pq só apareceu com 150km e peguei ele com 14.
Ereis, só funciona na velocidade máxima, ainda bem que em Sampa chove pouco.

17Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Out 22, 2013 10:05 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No meu QQ também tá com esses barulhos na direção. Eu já agendei pra fazerem o serviço na sexta. rs

18Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty cx de direçao ou pinça de freio? Qua Out 23, 2013 12:39 am

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu levei meu carro com este barulho, localizado tanto na regiao das rodas direita ou esquerda, quando se gira a direçao em terrenos com ondulações, mas o mecanico aqui da AUTOASA me disse que era folga nas pinças de freio. Ele me mostrou a folga. Agora estou esperando para trocar.

19Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Out 23, 2013 9:19 am

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

yuri não entendi rsrs abraços cmo assim?

velocidade de limpador +e rele temporizador, coisa de R$ 15,00 e 5 minutos de serviço.

20Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Out 23, 2013 9:22 am

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse negocio de pinca de freio alguns falam mesmo mas não resolvem o problema!!!

21Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 12:25 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu QQ já veio com o barulho na direção, busquei ele quinta passada. Ontem levei na css para dar uma olhada nisso e em mais dois barulhos, um que parecia um grilo quando ligava e ficava la o tempo que o carro estivesse ligado e o outro o cano de descarga no peito de aço.
O grilo e o cano de descarga resolveram bem rápido, agora a direção ele teve a cara de pau de dizer que todo QQ é assim, que isso e normal... Shocked  Achei a resposta absurda, pois aqui no fórum tenho informação que eles trocam na garantia sem problemas, faltou vontade de resolver, eu moro numa ladeira, o barulho fica muito alto quando subo e desço... Pensei em deixar para resolver na revisão da troca de óleo, mas não sei se ate la vou aguentar o barulho...

O que eu deveria fazer, insistir mais?

22Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:25 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara insista e diga que não é normal pede para fazer um test drive em outro carro para comparar o barulho!!! onde já se viu isso!! afff tem mecanicos e mecanicos!!! qual loja vc levou?

23Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:35 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aces, se o barulho ocorre quando vc pisa no freio ou, esterça para os lados mais de 60 graus, é caixa de direção e, pelo que percebi, a maioria dos modelos novos, ou já veio assim ou apareceu logo de início. Eles sabem o que é, e devem estar com problemas para conseguir as caixas para tantos QQs.
Tbm to esperando chegar a vez de trocarem do meu. Insisti com os caras, liga, pega no pé, registra no 0800 da Chery.

24Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:42 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, levei na css do recreio aqui do rio, o pior que minha irma tem um QQ que esta com uns 5 meses e tambem faz o mesmo barulho ela mora na minha rua tambem....
Aqui no rio so tem essa do recreio e uma em campinho, o atendimento dessa do recreio tenho achado sempre meio sem "vontade" a de campinho minha irma levou o dela uma vez e foi muito bom, o problema é que é muito longe. Vou insistir mais na do recreio que foi onde comprei... Acho um absurdo um carro zero, com um barulho assim... Teve gente que andou no carro, adorou o carro, mas falou, po esse barulho ai nao era pra ter nao, isso so é pra acontecer em carro velho, ou seja, queima a imagem da marca com pessoas que chegaram a se encantar pelo carro....

Bom, vou dar mais uma pressionada, depois conto se consegui resolver.

Sneves quando piso no freio nao ouço nao, é sempre que faço curvas de mais de 60°, sempre mesmo... no primeiro dia com o carro nao aconteceu nao, começou mais ou menos no terceiro dia... por tudo que li de relatos aqui no forum tenho 99% de certeza que é a direção mesmo. O mecanico nem me escutou direito, ja virou, todo QQ faz isso, nao tem jeito... Absurdo ne?! Tinha um cara com um QQ verde la, quase fui perguntar a ele se o dele fazia....

25Novo modelo de Caixa de Direção QQ Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:43 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou ligar pro 0800 da chery mesmo, voces ja ligaram? funciona?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos