Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo modelo de Caixa de Direção QQ

+11
uranio
gelsonpigatto
dinizdavid
Antz.Br
Aces
Fabiall
Johnfreire
yuriduarte
Pedro
sneves
lreis5945
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:43 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou ligar pro 0800 da chery mesmo, voces ja ligaram? funciona?

27Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 1:45 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Se deveria ter perguntado para o mecânico se comprou um carro ou uma bateria de escola de samba.Smile
Ainda não liguei pq o pessoal da CSS Oriente foram sinceros. O defeito existe mas, não temos a peça, favor aguardar. Se o cara tivesse a desfaçatez de falar na minha cara que o barulho é normal, teria escutado alguns termos, impróprios para crianças, que conheço.

28Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 2:40 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha caixa o mecanico adailton disse que era para ligar nessa sexta para agendar.!!!

29Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 4:36 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, antes de ligar para o 0800 vou fazer uma ultima tentaiva na minha CSS, vamos ver, senao nao vai dar... carro 0km com um barulho desses nao da...

30Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 4:41 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ireis, acho que vão trocar 1º a sua antes da minha pq não me deram prazo.

31Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 4:55 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a minha será dia 06 porem quando vou subir uma valeta ou algo mais alto ,pista irregular faz um bharulho: TLOCK, TLOCK muito alto.. mo estranho e o cara afirmou que era a caixa..vamos ver;

32Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qui Out 24, 2013 5:18 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Reclame no SAC online Aces

33Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 11:38 am

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ireis, vão fazer pacote então pq, tbm marcaram para deixar meu tbm no dia 06 e, retirar no dia 7. Very Happy Very Happy Só espero que não troquem a sua pela minha.

34Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 11:59 am

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hahaha na oriente do ipiranga? kk so falta cara.. a minha eles disseram que posso pegar o carro no mesmo dia..vamos ver.. e carro reserva como solicitamos pela css?? so se chegar guinchado?

35Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 12:05 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É na Oriente Ipiranga, vou deixar o carro as 9h30. Essa de carro reserva não sei.

36Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 1:07 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

então vou la as 08:00 o meu qq é um amarelo com faixas pretas vc vai ver ele lá... vou ligar na chery para ver esse lance de carro reserva.. oq ta me enchendo o saco é o barulho de vento entrando por baixo do painel e nas frestas dos vidros

37Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 1:45 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ireis, tenho um assobio no meu tbm mas, não sinto vento. Como vou colocar perfil de borracha na porta, vamos ver como fica. Com relação ao MOTOR QUEIMADO do limpador de parabrisas, o YURI tinha razão. Gastei R$20,00 para um eletricista descobrir que era mau contato no conector por causa de uma borrachinha de vedação. Tem problemas que vamos ter de resolver sozinhos pq as CSS são fracas.

38Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 2:16 pm

lreis5945


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

achei meio caro 140,00 com o frete !!!

39Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 2:21 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perdi, o que é 140,00 com o frete??

40Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sex Out 25, 2013 7:42 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

R$140 são as borrachas das portas... from Freewai
O carro reserva você só terá direito se seu carro for encaminhado à css pelo 0800 e de guincho do Chery Assist, por apenas 2 dias.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

41Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Sáb Out 26, 2013 1:17 am

dinizdavid


Banido
Banido

Iresis, Aces , Sneves

Meu QQ também faz esse TLOCK, TLOCK.
Já li muito sobre isso aqui. É a caixa de direção. O barulho só aparece quando se faz curva em pista irregular (parelelepípedo / terra) ou curvas com ladeira, como as que tem aqui no no bairro
Já me acostumei pois o barulho não me incomoda tanto como um outro barulho agudo que surgiu que mais parece hélice de ventilador roçando na grade (vou detalhar em outro topico).

Acho muito difícil trocarem tua Cx de direção só por causa do tlock, tlock, pois o QQ anda normalmente com esse barulho. Vão alegar que é do carro mesmo.

42Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Out 28, 2013 5:49 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DINIZDAVID, eles mesmo identificaram que é problema na Cx de direção e, já agendaram data para troca. Além disso, o barulho não é constante, está aumentando na medida que ando com o QQ. Espero que aguente até o dia agendado.

43Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Out 28, 2013 6:20 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu deixei na Css hj pela manhã, mas só vão me entregar dizendo eles amanha as 11:00. Vamos ver se vai vir todo certinho agora! Inclusive tem alguns pontos enferrujados que pedi para verificarem.

Alguém já teve algum problema parecido???

44Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Out 28, 2013 6:24 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Ferrugem será tratado pela funilaria e você terá que agendar para deixar o carro lá por pelo menos uns 2 dias... a Caixa de direção está dentro de um prazo razoável, torça para que não deixem de fazer o alinhamento senão seus pneus dianteiros poderão se desgastar prematuramente!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

45Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Out 28, 2013 6:27 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Antz, Não lembrei de falar no alinhamento. Mas eu mesmo vou levar em um lugar conhecido pra verificar o alinhamento.

46Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Seg Out 28, 2013 6:32 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui fizeram sem custo quando trocaram a caixa de direção. perguntei se haviam feito e pelo menos disseram que sim, rodei bastante com o carro e não houve desgaste irregular dos pneus.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

47Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Out 30, 2013 4:45 pm

Aces


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DINIZDAVID,

foi exatamente o que me alegaram quando reclamei, porem eu moro numa ladeira de paralelepipedo, entao alem do barulho incomodar bastante, como o Sneves relatou o meu tambem esta aumentando. Não acho que seja aceitavel um carro zero assim. De resto tenho gostado muitoooo do meu QQ.

48Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Out 30, 2013 6:59 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem as 18:00 que me entregaram o carro, infelizmente estava do mesmo jeito. Com todos os triks e barulhos estranhos. Mas o melhor está por vir. Sem contar que não resolveram o problema ainda recebi um paralama batido de brinde!!!
O carinha da recepção deu uma de "João sem braço". e mesmo sabendo do ocorrido não me falou nada.
Mas como eu fui trocar as lampadas e as milhas percebi a batida....

Sem medir esforços amanheci na css e fui falar sobre o ocorrido, e a Gerente me pediu mil desculpas e vai consertar.

Mas resumindo, Mesmo assim estou muito chateado pois meu carro continua com os barulhos na suspensão e já vai ser retocado com menos de 1500km rodados.

49Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Qua Out 30, 2013 7:00 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Reclame:> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

50Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Nov 12, 2013 7:33 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, a minha caixa de direção foi trocada e, a direção ficou mais firme e um pouco mais dura. O mecânico me garantiu que é original mas, fabricada no Brasil. Pedi a caixa e, falaram que recebem tudo em containers de peças. Na ordem de serviço, consta a peça mas, não tem nenhuma identificação. Assim fica difícil identificar o fabricante e o modelo.

Ao moderador: Postei o mesmo texto em dois tópicos pq acredito que estão relacionados. Se julgar que foi excessivo, favor retirar do tópico que considerar fora do assunto.

51Novo modelo de Caixa de Direção QQ - Página 2 Empty Re: Novo modelo de Caixa de Direção QQ Ter Nov 12, 2013 7:38 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpem a demora, Mas peguei o carro que desta vez não tem mas barullho algum. Segundo a Css, eles reapertaram a suspensão dianteira e o barulho excessivo estava na pinça de freio.

Bom pelo menos parou o barulho de carro velho parou. Mas a batida ainda não foi arrumada pois estou sem tempo de deixar o carro lá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos