Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retirar os defletores de Ar

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Retirar os defletores de Ar Empty Retirar os defletores de Ar Qua Out 02, 2013 2:30 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas pessoal,

estou com 2 defletores de Ar com paletas quebradas (depois que voltaram de uma revisão....).
Alguem tem ideia de como se desmonta eles ?
Tentei e não consegui. Acho que só liberando de alguma forma o painel todo ou com alguma ferramenta especifica.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu,

Daniel Reis

2Retirar os defletores de Ar Empty Re: Retirar os defletores de Ar Qua Out 09, 2013 8:42 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cara, so desmontando o painel. O mais facil é vc tentar fazer o que eu fiz. furei onde havia o pininho, colei m pedaço de clips com espessura equivalente e com cuidado enverguei e coloquei no lugar. Nao da pra perceber qual quebrou. Mas deu um desespero tentar arrumar. precisa de paciencia e fazer sem pressa.

3Retirar os defletores de Ar Empty Re: Retirar os defletores de Ar Ter Out 22, 2013 2:17 am

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Po, tava contando com uma resposta melhor What a Face 
A CSS me pediu absurdos R$ 200,00 para mexer nisso.

Mesmo que tenha que retirar o painel todo, duvido que leve mais de 1 hora pra fazer isso....
Vai ver o "consultor" da oficina tem doutorado em mecânica CHERY, por isso tão caro.

Uma vergonha.

Já tive um Monza roubado, quem sabe dou sorte e me levam o FACE ?

Assim paro de me incomodar.
Caso contrário, vou usar até a lona, para não perder tanto.
O meu é 2011/2012 e mal ta valendo 22 mil.

Só reconsidero minha opinião em relação à marca se após surgir a fabrica, os china chamarem os proprietários atuais e façam um agrado do tipo trocar por um novo ou recall geral (to viajando, sei disso).

Senão, foi o primeiro e será o ultimo.

Fiz uma aposta, e por enquanto to perdendo.

Fazer o que...

Abraço

4Retirar os defletores de Ar Empty Re: Retirar os defletores de Ar Ter Out 22, 2013 3:41 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel,

Não é só vc que esta sofrendo. Eu também estou tendo problemas, muitos problemas. O carro parece estar se desmanchando. Fiquei algumas vezes "varias" a pé. Como tenho que pegar meu pequeno na creche acabei comprando mais um carro. Um clio novo básico. Assim um dos dois pode ir pegar o pequeno na creche. Na Renault não aceitam veículos da Chery como entrada. Foi o que me disseram em 4 CSS Renault aqui na Grande Florianópolis. A VW Ofereceu R$7 mil. Meu face é 2011/2012 flex.

Abraço,

Ricardo Marsaro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos