Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou retirar meu QQ hoje...

+4
Ricardo Marsaro
Cleberj
aressk82
Luiz Blumenau
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vou retirar meu QQ hoje... Empty Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 12:53 pm

Luiz Blumenau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou retirar meu QQ hoje 14/06/12 as 17:00H da concessionária Chery Oriental Motors de Blumenau.

2Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 12:54 pm

Luiz Blumenau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vamos ver qual é, estou super entusiasmado..

3Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 1:33 pm

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois nos conta os detalhes de como foi entregue o seu carro!

Parabéns pela compra!

4Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 1:51 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Depois fale como foi os detalhes
Abraço

5Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 4:17 pm

Luiz Blumenau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei no concessionário e vão me entregar o carro sem os tapetes, pois estes são personalizados e estão em falta. quero ver quanto tempo a concessionária Oriental Motor de Blumenau leva para me entregar os tapetes, prometeram para segunda-feira 18/06.. é aguardar para ver.

6Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 4:29 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

coloca umas fotos pra gente ver Shocked

7Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 4:46 pm

Luiz Blumenau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Postarei elas no final de semana.

8Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 6:10 pm

Ricardo Marsaro

Ricardo Marsaro
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Parabens pela compra, e um bom carro e muito economico.

9Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 6:13 pm

outcast


Banido
Banido

Parabens pela compra o QQ é um ótimo carro , poste fotos.

10Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 6:38 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Prepare-se para diversão... você vai adorar o carro. Parabéns!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

11Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jun 14, 2012 7:05 pm

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

acho q o carro é de cor amarela e vc

12Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Seg Jun 18, 2012 10:07 am

Luiz Blumenau


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

dia 17/06 3º dia - chery QQ com 240 km - hodômetro/marcador de velocidade parou de funcionar, fora este contratempo o carro é ótimo e estou muito contente.
Vamos ver como será o serviço do concessionário.

13Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qua Jul 11, 2012 1:05 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

to indo retirar o meu hoje 11/07 na parte da tarde...e amanha se tudo der certo ja coloco o insulfilm e o envelopamento das colunas e teto na cor grafite...a cor do QQ é o azul!

Assim que tiver pronto posto as fotos galera!

Abraço

14Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Qui Jul 12, 2012 11:51 pm

durvaljr_f


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carro na mão galera...e que carrinho...muito gostoso para dirigir...de ontem pra hoje ja deu para dar uma boa adaptada na direçao dele!

Bom vamos aos primeiros relatos...
O motor quando parei em casa ontem cheirava a queimado...hoje na parte da noite ainda estava um pouco do cheiro...mas segundo meu irmao que ja fez mecanica e outras pessoas falaram que isso é normal de carro zero (aconteceu com vocês também?)
Veio um "grilo" na porta que era alguma coisa da maquina de vidro...foi resolvido o problema em 15min na concessionária de Londrina que por sinal o atendimento é 100% e a maquina de café de la é muito boa hehehe

Por enquanto é isso...hoje ja entrou o insulfilm...assim que der posto as fotos...amanha ou começo da semana que vem faço o envelopamento do teto e das colunas e posto aqui.

Abraço Galera

15Vou retirar meu QQ hoje... Empty Re: Vou retirar meu QQ hoje... Sex Jul 13, 2012 8:42 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

durval

o cheiro de queimado é normal, logo já sai, esse tb deu no da minha esposa.

abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos