Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como retirar o radio do QQ

+3
mcprofessor38
brunogardenal
joelmcarvalho
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como retirar o radio do QQ Empty Como retirar o radio do QQ Sáb Mar 03, 2012 5:22 pm

joelmcarvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


Boa tarde a todos,
Gostaria de saber onde conseguir um passoa a passo ou umas dicas bem claras para retirar o rádio do QQ, pois pretendo substituí-lo já olhei debaixo do painél, e não sei nemcomo começar. No aguardo de alguma dica, obrigado.

2Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Seg Mar 05, 2012 8:20 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite amigao, voce tera que retirar aquela parte de plastico preta do painel. so assim e possivel retirar o radio, pois ele e preso por dentro por dois parafusos philips. pra comecar solte os dois parafusos que tem na parte de cima do painel, perto do velocimetro. se eu nao me engano tem mais dois, um de cada lado das chaves de seta. e facil, qualquer coisa da um grito.

3Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Ter Abr 10, 2012 7:07 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara veja um dos manuais aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que mostra como retirar o rádio e algumas coisinhas a mais...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

4Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qui Nov 08, 2012 9:00 am

André2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

como remover o painel central do QQ

5Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qui Nov 08, 2012 12:09 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

É como o Bruno disse.

Em alguns modelos (como o meu) basta retirar estes 4 parafusos do painel perto do volante e retirar com cuidado o painel levantando primeiro o lado esquerdo, pois há um engate plástico do lado direito. Retirada a parte preta do painel, basta retirar os parafusos que prendem o rádio.

Em outros modelos (depende da série do QQ que foi importada), há um 5º parafuso no fundo do porta-objetos sob o rádio. O resto é igual.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

6Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qui Nov 08, 2012 12:51 pm

André2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

beleza, deu certo, o problema é que tem que se fazer uma adpatação para colocar um outro radio.

7Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Sex Nov 09, 2012 7:22 pm

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não precisa necessariamente de uma adaptação.

no som original do qq, existem duas hastes, uma em cada lado do rádio presas por parafusos.

basta retira-las dali e parafusar no som que será colocado (no caso o meu foi um pionner), eu mesmo instalei, bastou desplugar o som original do chicote que ja veio no carro, e plugar no aparelho novo.

8Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qui Nov 15, 2012 5:22 pm

Ivantish


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ele usa o rabicho universal??

9Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qui Nov 15, 2012 6:57 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Todos os aparelhos de som automotivos possuem o mesmo plug. É universal.

Às vezes, não são utilizados todos os conectores do plug do rádio (aparelhos mais simples com apenas dois canais de amplificação, por exemplo), mas o plug é o mesmo.

Não remova o plug do chicote do carro, pois acarretará a perda da garantia do veículo.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

10Como retirar o radio do QQ Empty Re: Como retirar o radio do QQ Qua Ago 21, 2013 9:34 pm

kanapeano

kanapeano
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui trocar e casa eu mesmo o radio do qq, pretendia colocar um pioneer dhe 1580, mas as hastes laterais que prende o player original não serve no pioneer. acho que terei que levar na auto som. alguém ja passou por isso?


obrigado, abraços!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos