Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compra QQ: Semi-Novo ou Novo? Ou nenhum dos dois?

+19
Filippo
Guilherme M. A.
Rz
Rafael-ata
Skywalker
lininha
alelaham
Vinicar
Casinha
mcordobe
outcast
fabioctba2004
Pedro
rss516
DiegonamorandoQQ
lipe
Myll2013
Antz.Br
amadeukaos
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Amadeukaos se sua necessidade no momento é pegar mesmo um carro, usado, vá de outra marca então, e depois do período troque pelo New QQ, seria até mais sábio fazer isso, estará mais perto do carro ser nacionalizado definitivamente e você já terá uma ideia de como será o comportamento dele já no nosso mercado e em nossas ruas. Faça essa avaliação, em meu ponto de vista, será bem válido.

outcast


Banido
Banido

Amadeu o QQ novo só vai Chegar em 2015 você pode pensar em pegar também um S-18 é bem melhor que o QQ

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Nem tinha pensado nisso qq2012, então Amadeukaos o indice de insatisfação ou defeitos com o S18 é minima, mas minima mesmo, além de ser um carro bem bonito, mais espaçoso que o QQ e com motor mais potente, o painel central é massa, fáicl de visualizar, sem dores de cabeça, vá numa loja de 0km, ou se encontrar usado, e faça o test drive, vai ver que por trás do apagado S18 (Chery não deveria fazer isso), tem um excelente carro.

amadeukaos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Li nesse proprio forum que o s18 não vai ser mais importado e o mesmo nem vai ser fabricado aqui no Brasil... acho que então não seria tão boa idéia

amadeukaos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Li nesse proprio forum que o s18 não vai ser mais importado e o mesmo nem vai ser fabricado aqui no Brasil... acho que então não seria tão boa idéia

outcast


Banido
Banido

Mas pega um s-18 usado ele é bem melhor que o QQ vale muito a pena e ainda o S-18 vai esta na garantia se você pegar usado e alem do mais ele é flex e tem um grande espaço interno.Vale a pena pode comprar.E além do mais na sua cidade tem uma css da Chery.Olha eu encontrei esse anuncio do S-18 em jundiai muito bonito . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alelaham


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, vou dar uma sugestão apenas para nao dizer que nao tentei ajudar...

Compra de carro zero ou usado é muito pessoal mas...

... pelas duvidas que vc está expondo e, por ter outras pessoas te pressionando, acredito que vc deveria comprar um usado que ainda esteja em garantia! Explico:

Hoje vc consegue com menos de R$16.000,00 comprar um QQ usado em bom estado... Mesmo que vc fique com o carro só ate comprar outro (por exemplo um ano), ele vai desvalorizar o que? Uns 2 ou 3 mil?? Assim sendo, vc arriscaria pouco para ter vários beneficios, como conhecer o carro, a marca, e ver, por si mesmo, se aprova o carro!!

Apenas para concluir, esta história de esperar o carro que será fabricado daqui 2 anos é fria!!! Estou esperando ate agora os chineses que, em teoria, viriam com cambio automatico!!! Cade estes carros?? Simplesmente nao existem no Brasil!!

Bom, faca sua escolha e boa sorte.

Apenas para registro, tenho um QQ com um ano e meio e 35.000 kms rodados... Tem problemas? Sim, pequenos, eu compraria um usado? Sim!!

Tire suas conclusões! Abraços!

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Novo, 0km, sem dúvidas! Não é garantia, mas é menos provavél ter defeitos ocultos que nos carros usados.

Abraços!!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Espero que vc não tenha o mesmo azar que eu tive de pegar um QQ com 4 mil km que só me da dor de cabeça, de 2 em 2 meses tenho que levar na concessionaria para resolver problemas...

amadeukaos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, eu sou muito indeciso mesmo, ainda não decidi, hahaha
O amigo Skywalker ta dando azar com o carro, outros não tem o que reclamar...
Quanto a manutenção dele, é muito cara?
Ruim é essa raridade de peças ai...

Dureza ein! Hehehe Smile

Convidado


Convidado

Eu comprei novo e não tive nenhum problema até agora 5 mil km, a única coisa que precisou ser feita foi dar um aperto na correia do alternador. Por minha conta coloquei os buffers nas molas e pneus 1,65 x 70 13 na frente para não roçar nas valetas de Guarulhos, que são coisa tão seria que até caminhão raspa o fundo no chão às vezes, com essas alterações o carro parou de pular e não raspa nem quando passo sem ver as lombadas.
Para mim o carro é excelente inclusive se se levar em consideração o seu preço, ele por exemplo custa quase 3 vezes menos que um Toyota Corrolla dos mais baratos, que vem sem ABS e sem rádio e Cd. No trânsito o QQ não fica atrás de ninguém, aliás muitas vezes ele passa onde outros nem cabem.

37Compra QQ: Semi-Novo ou Novo? Ou nenhum dos dois? - Página 2 Empty novo no pedaço Qui Jul 25, 2013 3:30 pm

Rafael-ata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera só penso no QQ a dias..tenho um carro já velhinho e gastador e uma moto Honda CG125 fan 2012/2013 uso ela diariamente pra ir trabalhar pensando na economia...analizei bem e cheguei a conclusão que se me disfazer dos dois e partir para um carro bem econômico seja uma ótima opção..pois os gastos com doc são d+ no brasil..uma das qualidades do QQ é a econômia eu acredito..vou ser feliz novo ou usado quero QQ...abços.

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Rafael-ata, Espero que você seja mais um Feliz proprietário, não deixe de compartilhar sua experiência conosco!
Seja bem vindo ao clube!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Rz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boom amigos eu estou chegando agora e estou na mesma duvida do amigo aqui..
Estou com medo de comprar um QQ agora e 2 meses depois sair o novo e o meu super desvalorizar..


Tô que só penso QQ QQ QQ QQ QQ hheheheheh Shocked 


Aqui na minha cidade não está muito fácil os usados acho que vou de zero mesmo...

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu acho que vale a pena sim.. O QQ que virá talvez nem seja o novo, e sim, este reestilizado, e com uma versão mais básica. Chery disse que traria Cielo 2.0 automatico. Chery disse que traria Celer MUITO antes do que ele foi lancado aqui, e também disse que a fabrica ficaria pronta a um ano atras. Então, não duvido nada que atrase também Very Happy Vá em frente e seja feliz, exceto a falta de estabilidade comentada pelos donos de QQ aqui do fórum, é um ótimo carro.

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia a todos! No começo do mês comprei um para minha esposa e estamos aguardando. A CSS já ligou informando que até fim do mês estará chegando. Ótimo para mim que não vê o momento de chegar. Vocês não imaginam a ansiedade dela (esposa). 1/o carro já viu! Ela merece!
Rafael-ata e Rz, assim como vocês, ficamos bom tempo analisando outros carros, pesquisando e mesmo QQ usados. A dúvida. Pelos valores que viamos era mais para um zero do que usado. Tinhamos condições $$ para isso. No fim ela se apaixonou pelo Topo Gigio.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns antecipado Filippo, curta essa emoção, a chegada desse carro lúdico o maravilhoso QQ, sugestão mande uma MP para o Tosca, convide-o para ser o padrinho. Dê uma passadinha na Vila Augusta de batize o carro, vá escolhendo um nome prá seu QQ, quer dizer da sua esposa!

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigadão Luiz! Ela me lembra quando do meu 1/o carro aos 18. Sinto hoje como meu pai se sentiu na época. A diferença é que não era um QQ e sim um fusca 75 à álcool. Quase mato ele do coração. (A comparação aqui foi da preocupação de soltar a cria para o mundo). Agora ela. 1/o carro, misture com ansiedade, adrenalina e hormonios subindo as paredes. To preocupado. Quanto ao nome estou chamando de Topo Gigio. Antes mesmo de aparecer em cena, já aprontava. Igual ele. Mas tem outros como tomatinho, Pikachu, azeitona, joaninha, formiga atômica, tampinha e por ai vai. Como todo bom padrinho sempre dá um presente pro afilhado, então - Oh "padinho" Tosca só assina o cheque por enquanto!!! (brincadeirinha). Abraços a todos.

Danisophia


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos! Peguei o meu QQ zero no final de novembro de 2013 e ainda consegui com a promoção de 20 mil, na verdade com o protetor de cárter e insulfilm saiu por 21 mil! É meu primeiro carro, eu tinha acabado de tirar a carta, e depois de apanhar da embreagem que veio meio curta e de treinar em dezembro e janeiro, comecei a dirigir de verdade mesmo a partir de fevereiro todos os dias para o trabalho, cursos e passeios! Só tenho elogios nesses 1700 km até agora! O meu pequeno vermelhinho dá conta do transito caótico de São Paulo numa boa, muito fácil de dirigir e cabe em qualquer lugar!
Mas pesquisei e muito antes de chegar até a decisão de adquiri-lo! Pesquisei todas as opções de populares que o mercado oferece, fiz alguns testes e de longe o QQ bate qualquer outro da mesma categoria, claro que desde que não seja comparado a carros de categorias superiores a ele! Cheguei a pensar em pegar um usado, mas diante da promoção que eu consegui nem tinha muito o que ter dúvidas! Só tive que levar na CSS para levantar um pouco a embreagem logo que peguei e depois para resolver um problema no limpador de para brisa traseiro que estava arranhando um pouco no vidro.
Agora ele já está quase indo para a primeira troca de óleo e revisão, mas sem nenhum susto até o momento, pelo contrário, estou muitíssimo feliz e satisfeita! É muito econômico, chama a atenção por onde passa e muita gente que tinha preconceito tem mudado de ideia quando eu mostro como ele realmente é! Com relação ao novo modelo, se chegar no 2º semestre ou em 2015, será bem diferente deste, até em relação ao motor que será 1.0, o que já faz diferença se comparado ao 1.1 de 16 válvulas do atual, fora todos os itens de série que este possui, então não acho que seja pior comprar o QQ agora e ser feliz do que ficar esperando que venha melhor ou diferente.
Bem, só posso dizer que neste momento ele corresponde bem a todas as minhas expectativas, se eu for trocá-lo daqui a algum tempo só se for por um outro modelo maior da Chery, como o Tiggo que eu acho maravilhoso, aí sim eu acho que pegaria um usado! No geral estou  Very Happy  muito feliz e amando o meu QQ cerejinha cherry !

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Danisophia, felicidades pelo cerejinha e bem vinda ao "Forum Romano". Aqui encontrarás muitas coisas a respeito e dúvidas sobre o Topo Gigio além de excelentes "mecânicos" assim como soluções. Só gostaria de saber em qual CSS você adquiriu.

Rz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, boom não aguentava mais só namorar ele hehehe fechei negócio na terça tô contando os dias para retirar da css , ja quero retirar com as rodas e pneus 165×70 creio que por causa do detran isso só serão possível na semana que vem. !... que agonia boa hehehehe
Ainda não consegui os buffer aqui no Brasil , mas ainda não perdi as esperanças.
Até mais turma. ......

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rz parabéns. Assim como você, estamos aguardando nosso Topo Gigio. Não sei se ajudará, mas o negócio é não ficar pensando. Deixar o tempo passar. Quando menos se espera receberá chamado da CSS para ir buscá-lo. Existe uma relação de itens (não me lembro em qual tópico) para verificação no dia da retirada.

Convidado


Convidado

Rz,
Não sei se os buffers fazem muita diferença, eu coloquei no meu, mas penso que a troca dos pneus é que seja realmente importante, tanto para aumentar a altura do QQ, como para melhorar a sua estabilidade .... e de quebra a precisão do velocímetro,que fica exato como relógio suíço.
Um abraço.

Filippo,

Eu levei a relação dos itens a verificar na retirada, mas acabei só dando uma olhada em volta do carro e só. No final das contas estava tudo super em ordem - aliás a css de Guarulhos a Jin-Car ainda é das melhores.
Um abraço.

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Tosca! Visitei a Jin-Car, mas não havia na época QQ zero no salão, só usado na oficina. Para não deixar uma má impressão do carro para minha esposa visitei a Ayra na Vila Guilherme, aliás é a mais próxima depois da Jim-Car para nos. Gostei do atendimento, porém a oficina fica em outro endereço próximo. Acabamos fechando a compra lá.

nelson bulgarelli

nelson bulgarelli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu nem vou dizer o que todo mundo disse ai em cima o meu qq verde ja esta com 33 mil e estou feliz com ele agora vou trocar pastilhas e pneus dianteiros o ano que vem 2015 passo ele para um novo proprietario ate lá posso ate pensar num qq novo como foi esse meu nele só troquei um rolamento da roda direita dianteira que foi o do gol e desamassei rodas dos buracos de são paulo estofamento sujou da minha mão a do banco do passageiro e riscos todos sabem que no supermercado e outros estacionamentos sempre tem mas vou fazer reparos na pintura para passar a outro proprietario em fim to contente e passo a bola pra frente podem comprar.... é bom .....

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

bom dia o meu tá igual ao seu está precisando trocar os pneus dianteiros pois estão muito gastos só de um lado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos