Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ Act 2015 0km, boa compra? Melhor juntar mais e comprar o novo QQ?

+5
Goldman
Vinicar
natoobr
marcos_porto
bcbp
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bcbp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite;
Meu nome é Bruna, sou candidata a ser proprietária de um QQ  Cool
Sou novata aqui e tenho milhões de dúvidas, dei uma olhada no fórum e já respondi algumas, mas...
Tenho um 206 2008 completo, mas está começando a jogar a toalha...ao invés de investir em conserto, acho que chegou a hora dele.
Obviamente pelo preço e pelo conjunto de opcionais, o QQ é a primeira opção. Eu não gostaria de pegar um seminovo, então fui semana passada na concessionária dar uma olhada. Me assustou o fato do modelo novo do QQ ter uma diferença tão grande de preço do antigo, mesmo que 0km. meu orçamento é apertado e o novo modelo não é uma opção, mas fiquei com receio de investir em um modelo que está para ser descontinuado. O Act ainda vale a pena? Question
Também tenho muito medo em relação ao que leio em outros sites por aí,de pessoas relatando carros novos parados por meses na oficina. já que moro sozinha e trabalho em outra cidade, o carro não pode me deixar na mão por questão de segurança.
Desde já, obrigada

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente a Chery pecou com esse preço, você vai sentir uma diferença enorme em relação com o 207, minha esposa tem um que aliás tb está passando com muita tristeza pq é um ótimo carro, mas tb está jogando a toalha pois ja rodei muito com ele e passei pra ela, como dessa vez não vou passar meu Cielo pra ela, decidimos ir até a chery ver o que tinha de bom, por fora o carro até é charmosinho, mas por dentro pecou demais e vc estará caindo absurdamente em qualidade do interior, acabamos por esperar chegar o novo celer para ela poder ver, mas você encontra o Celer que é melhor acabado e com uma disposição a mais pra quem viaja bastante, por valores em conta e pouco rodado, acho que sairia mais vantajoso que o New QQ.

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei salgado demais 35 mil, pra mim não compensa, por esse valor eu pegaria um novo ka, que está vendendo bastante aqui na capital sp

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Com 5 mil menos vc pega um pega o GEELY GC. Mais completo, mais bem acabado e mais barato.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

GC2 é ruim, não compraria. Até porquê a marca não tem planos de fábrica no Brasil.
O New QQ ficou bem mais caro do que esperávamos, porém, se comparado com a concorrência ele custa 6 mil reais a menos, é uma boa economia.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

GC2 da um show em segurança comparado com outros populares com 4 estrelas no teste euro n cap de batida frontal. Alem de ter vários itens a mais de serie comparado ao new QQ.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ele ñ é um show,quem teve 4 estrelas foi o irmão maior. O GC2 tem estrutura frágio igual os primeiros carros chineses vendidos no Brasil.

O EC7 sim é um carrão mesmo motor usado no corolla, suspensão show, bom câmbio e ótima estrutura.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Rodrigo escreveu:GC2 da um show em segurança comparado com outros populares com 4 estrelas no teste euro n cap de batida frontal. Alem de ter vários itens a mais de serie comparado ao new QQ.
O que recebeu 4 estrelas no EuroNCAP foi o EC7.
Pelo menos na Europa o GC2 não foi submetido ao crash test.


EC7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Desculpem mais foi no china n cap que o GC2 passou com 5 estrelas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Na china até o carrinho de mão passa. Assim o GC2 ñ é ruim, mas a marca tem que provar q veio para ficar e abaixar um pouco o valor. Porq chegou ontem e já está cobrando valor de chery q já tem mais de 6 anos de mercado.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olha pra valor de Chery não tá não. O Geely de 30 mil é completo já o New QQ por este valor vem com calotas nas rodas de aço sem liga leve, sem farol de neblina, sem abertura interna do porta malas, sem abertura interna do tanque de combustível, sem CD player, e o retrovisor se controla na digital, isto é no dedão mesmo.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O GC2 deveria custar o mesmo que o QQ quando foi lançado no Brasil, entre 19:990 e 22:990.
A marca ainda é nova no mercado.
Chery que já tem 6 anos de mercado, mesmo assim ninguém gostou do valor do QQ na casa dos 30 e poucos mil reais, imagina essa marca nova... Chegou ontem e já quer cobrar preço de gente grande.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente ao custo do dólar hj não da pra cobrar nem 22 muito menos 19.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Se você fizer uma compra racional, negocia e chora o que puder e pega o QQ antigo, o new QQ logo vai baixar o preço,,, esse primeiro lote (importado) ta mais para teste para sacar o quanto querem pagar pelo carro. Quando ele for nacionalizado, já retorna para os 25 28 max. Vale lembrar que esse lote foi comprado em Obamas.

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ano que vem quero trocar o meu QQ (já vai fazer 4 anos), então semana passada fui na concessionária da Geely e da Chery aqui em BC. Achei muito lindo o New QQ. Porém, a versão chinesa tava por 34 mil. Já a versão fabricada no Brasil tava 36. Não entendi o porque do carro importado ser mais barato. Aí eu acho que compensa mais pegar o Celer que é mais completo e tava por 38 mil.
Já o Geely CG2 tava por 32 mil. Achei o carro muito top, bem parecido com o QQ. Mas eu não sei das qualidades dessa marca. Aí to com receio de arriscar.
Se bem que quando eu fui comprar meu QQ decidi arriscar e valeu a pena.
Mas ainda estou estudando, até ano que vem decido. Smile

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Vai de New qq ou New Celer esquece essa Geely.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Pelo que o New QQ ACT oferece, vale a pena, mas o GC2 oferece a mesma coisa por menor preço, então fica a critério do futuro dono, mas o Celer é muito mais jogo, lembrando que a Chery tem fábrica aqui, e a Geely não tem planos de começar uma aqui nem em sonhos ainda.

fanio1909


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui nesse Sábado na CSS da Chery aqui em BC e os caras baixaram o preço. O ACT ta 32 mil.
Aí perguntei quanto que dariam pelo meu QQ 2012, e surpreendentemente avaliaram ele por 13 mil.

Digo surpreendentemente porque ele tá com a porta amassada e os pneus da frente já estão ficando careca.
Acho que já fiz minha decisão. Smile

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

E uma coisa que o pessoal estava reclamando é dos botões de comando dos vidros eletricos separados e em locais nada convencionais. Mas ontem entrei em um C3 modelo antigo, e os botões estão no mesmo lugar igual ao novo QQ ACT. Achei legal, o acionamento.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Isso aí, vai de New QQ

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos