Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queima de estoque na Sulbra

+3
Rodrigo Formolo
carlosivo
Marcieljara
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queima de estoque na Sulbra Empty Queima de estoque na Sulbra Dom Jun 09, 2013 8:37 pm

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Passei pela BR 116 em Novo Hamburgo e ví um cartaz na Sulbra Honda que parecia dizer "queima de ponta de estoque do Tiggo 2012" não consegui ler direito pq estava de moto.... Espero que não estão se livrando do estoque pq vão parar de vender Chery, se a coisa já tá feia pode ainda piorar piorar!

2Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Seg Jun 10, 2013 9:26 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marciel, deve ser por conta da nova geração da Tiggo que esta chegando nas concessionarias.

3Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Seg Jun 10, 2013 11:36 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Provavelmente!!

4Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Sex Jun 14, 2013 9:16 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tiggo 39.990,00. E o motivo é esse mesmo....Tiggos novos chegando, e versão automática pra quem tanto esperava.

5Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Sáb Jun 15, 2013 2:28 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Até que fim vão trazer o Tiggo FL AUT. já não era sem tempo, vamos ver como os preços irão se comportar e se não rá ter tanto ágio.

6Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Sáb Jun 15, 2013 3:18 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois tu sabe Myll, que eu fui muito "boca aberta"....não me dei conta de perguntar estimativa de valor. Mas é certo que está aí. Acredito, pelo que anda acontecendo na concorrência entre X60, Tiggo e Duster, que vai ficar na casa dos 55 paus.

7Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Sáb Jun 15, 2013 3:26 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Na Viva Recreio-RJ o velho Tiggo estava saindo por $43mil, o pessoal aqui do Rio adora meter a mão...hehehehehe...

Mas parece que só tem dois...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Dom Jun 16, 2013 8:05 am

outcast


Banido
Banido

Tomara que essa tiggo só venda no final do ano que é para eu comprar 43 está muito bom o preço.

9Queima de estoque na Sulbra Empty Re: Queima de estoque na Sulbra Dom Jun 16, 2013 2:48 pm

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qq2012, esse valor de 43 mil é para o modelo velho, que aqui no sul está saindo por 39.990,00. A nova vai custar na casa de 55 mil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos