Vamos por partes:
ALEX - Concordo com vc em ser atendido por mulheres, mas como mencionei, desde que "entendam de carro", caso contrário, prefiro que fiquem só no show room. Tb já tive boas experiências em outras Css sendo atendido por mulheres e não tenho nada contra elas, mas reforço...no posto que ocupam, que "saibam o que estão fazendo". Seu comentário não me foi ofensivo.
LEORIBDEOLIVEIRA – Aqui sim...pelo amor de Deus....não devia nem comentar suas palavras. Se eu fosse de fato preconceituoso, meu caro, eu não teria ADOTAO DUAS CRIANÇAS NEGRAS sendo caucasiano JÁ com duas outras filhas biológicas.
Me refiro às limitações das mulheres no quesito automóveis de modo estatístico, pois afinal de contas, num meio ainda dominado pelos homens, são DE FATO, os homens que entendem mais do assunto, salvo algumas raras exceções "como mencionado no tópico inicial". ESTATÍSTICA!!!! A
LININHA justamente não se ofendeu com o meu post, pq ENTENDEU!!!Em nenhum momento disse que mulheres não entendem de carro, mas SIM, que são exceções, e via de regra, a Taís, a qual mencionei, recebia queixas recorrentes por parte dos proprietários na Css Atlântida. Mas vou me conter aqui pra não ter q ir muito adiante.
LUIZ ANTONIO - Entendo sua posição frente ao comentário infeliz do colega LEO....,livre arbítrio, mas queria deixar claro, que a assistente técnica em questão, funcionária da Atlântida Veículos, foi JUSTAMENTE DEMITIDA, pelo fato de NÃO registrar as queixas dos proprietários no momento das revisões, "porque julgava o movimento muito intenso em alguns dias, e para não haver atrasos na oficina e tumulto na Css, simplesmente deixava que os carros passassem apenas pelas revisões habituais"! Informação essa, passada a mim sexta feira no momento da minha revisão.
CASINHA - Pra vc, eu não preciso de muitas palavras, pois acompanho assiduamente seus posts aqui no fórum e só preciso dizer-lhe; VALEU!! Sempre percebi em vc, uma pessoa bastante sensata.
LININHA - Aqui temos um caso de mulher que tem um conhecimento mais profundo de automóveis que muito marmanjo metido a sabido no fórum. Como já disse antes...."exceções", mas elas existem e a LININHA é um exemplo. Interpretou perfeitamente minhas palavras e como mulher, NÃO SE OFENDEU, pois soube interpretar. Obrigado LININHA pelo seu posicionamento favorável, e espero que em nenhum momento tenha se sentido de fato ofendida com as minhas palavras.
Bom...desculpem o longo desabafo, mas as coisas precisavam ter sido esclarecidas. Procurarei ter mais cautela com as palavras nos próximos posts.
Agora, o que interessa:
Estive na sexta feira na Css Atlântida, e tive a feliz surpresa de não ver a menina Taís recebendo meu carro. Foi quando me explicaram os motivos da sua demissão. Duas outras pessoas que ali estavam, manifestaram reprovação à sua presença tb (atendimento). Ótimo...fica claro que não era implicância minha.
Fui recebido pelo Sr. Tavares, um rapaz que prontamente me atendeu, chamou um consultor e veio acompanhado do Chefe da Oficina até meu carro para conversarmos sobre a revisão e queixas. Isso nunca aconteceu antes. Isso sem nenhuma alteração de ânimos, pois ainda me considero uma pessoa educada e compreensiva. Sempre fui tolerante com a Css frente aos meus problemas. Apenas relatei alguns itens recorrentes do carro.
Foi constatado, que meu carro deveria ter recebido coluna de direção e setor completamente novos na última revisão, mas que " A Sra. Taís, não havia relatado minhas queixas à oficina"! Alguma pergunta??? A O.S. estava lá, na tela, sem nenhuma obs. no momento da revisão dos 20mil. (Lembram de quando mencionei em outro post que havia chegado em casa e meu filtro de óleo e de ar não haviam sido trocados, né?!)
Coxins dos amortecedores tb deveriam ter sido trocados, mas não foram, e que estavam fazendo isso em todos os carros agora, pois adotaram um novo sistema de trabalho na Css. Saí de lá com agendamento da troca, e numero do protocolo para acompanhamento do pedido das peças.
Em resumo, saí de lá extremamente satisfeito com o atendimento, que nunca tive antes, por pessoas que realmente se interessaram em resolver meus problemas e me parecem ser AGORA capacitados. Tive a informação de que os mecânicos foram TODOS trocados, e foram a SP realizar treinamento com a equipe Chery. Coisa que está sendo feita com todas as outras Css do país. Ou seja, parece que estão começando a se coçar de fato. Talvez os Srs. de São Paulo e outras regiões já tenham seu atendimento qualificado em suas Css, mas aqui no sul. as coisas estava muito precárias, e por isso esse tópico. Enfim...terei cerca de 3 mil reais em peças novas trocadas no meu carro em garantia, e recebi um atendimento exemplar na Css. Ou seja, aos gaúchos, que costumam revisar seus Chery's na Atlântida Veículos, saibam que as coisas por lá melhoraram, E MUITO!!! Sorte nossa. Em tempo, a caráter de curiosidade, haviam 8 Cielos 2012 0Km a venda ainda, e a Sulbra está abrindo duas novas oficinas em Porto Alegre. Uma na Zona Sul, e outra próximo à rodoviária. Bom sinal....ótimo sinal...!!! Sem mais...