Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery leilão de veículos 0km

+3
Antz.Br
coatylink
Diego Netto
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery leilão de veículos 0km Empty Chery leilão de veículos 0km Qui Dez 12, 2013 4:09 pm

Diego Netto


Banido
Banido

Olá pessoal,
Hoje navegando pela net encontrei em um site de leilões dezenas de chery de variados modelos a venda por preços muito abaixo da tabela, são carros zero km que não foram emplacados de 2011 e 2012. Segue o

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sou um ex proprietário de Chery QQ, após longos 3500 km rodados desde 2011 consegui trocar o pestinha (perdendo tubos de dinheiro)
A proposta do QQ é excelente, um carro pequeno, completo e barato. Mais prezo muito pela segurança e a sensação que tinha ao dirigir o pequeno era que se uma bicicleta batesse nele me mataria, bom como as condições oferecidas por uma loja da kia eu troquei pelo picanto, o carro é de uso da minha esposa e meu filho que é nenem e estou mais satisfeito.

2Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Qui Dez 12, 2013 11:13 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

os carro estão de graça, acho que esse leilão já e a segunda vez,

Tem um s18 automatico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Sex Dez 13, 2013 10:01 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Os QQ que eu vi, aparentemente está faltando o Air Bag do passageiro... possivelmente a central do Air Bag também esteja ausente... é possível importar da China por uma fração do preço cobrado por aqui. Eu acho que vale a pena... pena que estou sem grana, senão encarava!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

4Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Sex Jan 24, 2014 8:07 am

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguns são zero, mas estão com defeito

5Chery leilão de veículos 0km Empty Dor de cabeça Sex Jan 24, 2014 1:55 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi gente.... estes carros são verdadeira bombas de tempo, voces acham que se estivessem em condicões estariam sendo vendidos nas revendas??? Isto é puro mico, so serve para desmontar e vender aos pedaços pelo mercado livre.....não se iludam pelo preço, ainda vale o ditado que o barato sai caro....

6Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Sex Jan 24, 2014 5:27 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

concordo com RYCHE, só vale se comprar pra vender em peças
pra vcs terem uma ideia, uma central de ABS é vendida nas CSS por 5 mil. aquela caixinha preta que fica na frene da roda equerda do QQ por dentro do para choques.
 coisas que  não tenha no freewai.com, como essa peça  pode ser vendida   bem no ML sendo tirada de um carro desee tipo de leilao. mas e trabalho de paciencia pois vc paga a vista e recebe de volta literalmente picadinho ...
os carro já devem ter sido canibalizados  com as peças nobres retiradas. além do que teria que tirar o carro de salto em sao paulo e transportar até o destino

7Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Sáb Jan 25, 2014 8:22 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

o lado negativo que essas leilão desvaloriza os carro no mercado.

8Chery leilão de veículos 0km Empty Re: Chery leilão de veículos 0km Sex Mar 31, 2017 1:38 pm

caldeira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boas
Alguém sabe me dizer em que site de leilão a Cherry costuma negociar veículos?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos