Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18?

+6
outcast
Alexeichi
Casinha
Pedro
carlosivo
jeffbaka
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sex Jun 07, 2013 2:00 pm

jeffbaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal,

Faz um tempo que visito diariamente esse fórum e acompanho as opiniões de donos do chery QQ. Tanto que fiz um consórcio e agora consegui a carta de crédito. Porém, vi muitas opiniões ótimas do S-18 e não sei mais o que fazer.

O valor da carta é de R$23990, eu poderia usar esse valor no S-18 e financiar o restante.

Queria saber a opinião de vocês, se devo pegar o QQ ou o S-18.

Obrigado.

2Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sex Jun 07, 2013 2:33 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

jeffbaka, eu tive os dois. Na minha opinião o S18 é melhor. Ambos tem problemas com suspensão não adaptadas ao nosso solo lunar, mas no S18 isso é menos sentido. Boa sorte na sua nova escolha.

3Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sex Jun 07, 2013 6:29 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

QQ 2014 ( o da geração nova que chega ano que vem ) o S18 sai de linha pra ele substituir

4Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sex Jun 07, 2013 7:14 pm

Convidado


Convidado

É melhor o QQ porque ele é mais vendido e fica melhor para encontrar peças e assistência, do S-18 há apenas algumas dúzias em todo o país, então quem o compra fica praticamente órfão.

5Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sáb Jun 08, 2013 12:34 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

jeffbaka,

Colega se  "opnião fosse bom ninguém dava e sim vendia", mas já que vc perguntou lá vai :

Vc deve pensar bem mas muito bem antes de comprar um Chery seja ele qual modelo for, se realmente decidir comprar saiba que vc vai estar comprando junto com o carro vários problemas já relatados aqui em vários tópicos.

Hoje existe opções no mercado Brasileiro de modelos que são confiáveis e preços perto dos Chery, sem a necessidade de vc apostar em uma marca cheia de problemas, destaco pra vc somente dois deles pra vc pensar : Css muito ruim na qualidade e metendo a mão com preços abusivos e o pior a desvalorização de um Chery.

Resumindo colega sai fora enquanto é tempo !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sáb Jun 08, 2013 9:46 am

jeffbaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pelas respostas.

Pedro,
Infelizmente eu não posso esperar até o ano que vem =/. E como o S-18, parece, que não está vendendo mais. Sendo assim, é bem provável que eu pegue o QQ.

7Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sáb Jun 08, 2013 10:34 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Jeff , o QQ está com uma promoção ( vi no site ) de 12 mil de entrada + 30 parcelas de 399 taxa de 0% , já que escolheu o seu corra pra comprar . Tenho um a dois anos e não tenho nada a reclamar dele ( tinha sobre umas coisas da suspensão , mas já foi sanado com a troca dos pneus , esse QQ 2013 tem uma suspensão mais firme que a dos outros ) econômico , ágil , cabe em qualquer vaga . Também vi que a concessionária de Jundiaí tem um bom pós venda , quando chegar poste as fotos no " Carro dos participantes do Clube " e suas impressões . Abraços positivo

8Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Sáb Jun 15, 2013 8:16 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nenhum dos dois !!!!!!!!!!!!!!!!!

NENHUM DOS DOIS !!!!!!!!!!!!!!!!!


Editado com base na regra 7

9Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Dom Jun 16, 2013 7:28 am

outcast


Banido
Banido

Pegue o QQ ele vem com mais coisa do que o S-18 o QQ só não tem rodas de liga e regulagem de altura do volante que vem no S-18.

10Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Dom Jun 16, 2013 7:19 pm

natoobr

natoobr
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ com certeza, pela quantidade que foi vendida terá peças com mais facilidade... o meu está com 23mil km, deu vários problemas, mas nada grave, problemas esses que acontecem com carros nacionais também....

Tudo indicaria para que esse carro fosse um fracasso, mas ao contrário, está resistindo bem, já estou tão acostumado que compraria outro chery sem problema algum....

11Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Dom Jun 16, 2013 8:05 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu escolhi o S-18, comigo desde outubro 2012, agora com 3.600 km rodados eu o recomendo. Aprovado! Quanto ao Chery QQ, fiz o teste-drive é uma belíssima opção um ótimo custo-benefício, quem o escolheu também está de parabéns!

12Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Jun 17, 2013 8:42 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Considerando que o S-18 vai sair de linha, fique com o QQ e aproveita a promoção, caso queira financiar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços!!!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

13Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Jun 17, 2013 9:12 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ah! só é bom lembrar para quem está à escolher que o S-18 não é 1.0, trata-se de motor 1.3 muito ágil, perfeito para o dia-a-dia, acredito que sobre o S-18 não há informações oficiais sobre sua descontinuidade no Brasil, haja vista o conteúdo no site internacional da Chery, vide Chery M1. Quanto ao QQ eu concordo ser ótima opção e excelente oportunidade de negócio no momento está em promoção!

14Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Jun 17, 2013 11:09 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bem lembrando Luiz Antônio.

O S-18 é uma categoria diferente do QQ...além do motor, tb tem o fato de ser flex né? Enquanto o QQ só roda com gasolina.

Ainda não é "oficial", mas em todas as CSS há notícias que o S-18 sai de linha. Em Goiânia, por exemplo, as duas concessionárias não vendem ele 0km há muitos meses, somente usado. E quando perguntamos, eles dizem que não vem mais novas unidades pq o carro sai de linha.

É colocar na balança.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

15Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Jun 17, 2013 4:45 pm

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amo meu S 18. O carro tem muitos cavalos a mais que o QQ e é FLex.

16Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Jun 17, 2013 5:23 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Como disse casinha sai fora enquanto e tempo

17Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Ter Jul 30, 2013 12:26 pm

jeffbaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, infelizmente meus pais precisavam mais da carta de crédito do que eu. Me pagaram o que investi e realizei um pedido de compra (irei financiar) de um QQ 0 KM ontem na CSS de jundiaí. No máximo semana que vem já estarei com o carrinho! Agradeço muito a esse fórum por me ajudar nessa conquista!

Obs: Assim que eu estiver com ele postarei fotos Very Happy.

18Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Ter Jul 30, 2013 12:41 pm

Convidado


Convidado

Olá Jeffbaka,
Não se assuste com certos alertas, há alguns aqui no Clube que jogam contra por um motivo ou outro, o fato é que você irá se surpreender agradavelmente com o QQ e se não tentar transforma-lo em jipe e nem em carro de corrida, você desfrutará dos seus bons serviços por muitos anos.
Comprei o meu em junho do ano passado, no começo estranhei  alguns comandos diferentes, ruídos que me pareceram estranhos, a pouca distância do solo, que fazia raspar o protetor do carter quando passava nas lombadas sem brecar... Mas  logo acostumei e agora não uso o Gol 1.0 que temos nem amarrado, ainda mais com esse frio...kkkk
Um abraço e boa sorte com o seu novo QQ.





Editado pela moderação com base na regra 16.

19Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Ago 12, 2013 12:16 pm

jeffbaka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei o meu QQ na sexta-feira. Estou adorando ele!! Agradeço a todos que deram suas opiniões.

20Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Empty Re: Dúvida: Qual escolher, QQ ou S18? Seg Ago 12, 2013 7:57 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Parabéns Jeffbaka pela compra do seu Chery QQ, o melhor custo-benefício do mercado. Curta muito!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos