Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

duvida Km/L

+2
mcprofessor38
CaduQQ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1duvida Km/L Empty duvida Km/L Seg Ago 27, 2012 1:00 pm

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos !

Gostaria de saber se esse marcador oscila o tempo todo como o meu, ele nunca fica constante, raramente consigo saber o quanto ele esta gastando L/100Km

O de vocês é assim também ?

Abraços

2duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Seg Ago 27, 2012 1:04 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Esse marcador é de "consumo instantâneo" e fica variando assim mesmo.
É uma pena o QQ não vir com o marcador de média de consumo.

3duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Seg Ago 27, 2012 1:07 pm

CaduQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:Esse marcador é de "consumo instantâneo" e fica variando assim mesmo.
É uma pena o QQ não vir com o marcador de média de consumo.

Valeu professor, achei que ele era mais real, porem percebi que não rola e nem adianta em nada se basear por ele, é uma pena !!!

Valeu, abraço.

4duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Seg Ago 27, 2012 1:10 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

CaduQQ escreveu:Boa tarde a todos !

Gostaria de saber se esse marcador oscila o tempo todo como o meu, ele nunca fica constante, raramente consigo saber o quanto ele esta gastando L/100Km

O de vocês é assim também ?

Abraços
O meu oscila o tempo todo, independente se existe oscilação de rotação ou velocidade. E não dá pra se basear nele para o consumo. Quem deu uma explcação mais ou menos de como se deve manter este computador fo o Alex Oliveira em um outro tópico, acho que é velocímetro com delay.
Abraços e sorte

5duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Ter Ago 28, 2012 6:36 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

infelizmente a precisão do painel não é o forte do nosso QQ, mas apesar de impreciso, ele te mostra se você está pisando mais que o necessário.
Uso para reduzir o consumo, é verdade que nos primeiros kms fiquei empolgado, mas me habituei e uso com frequência o econômetro, que a FIAT colocou em seus carros e os batizou de Economy...

6duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Dom Set 02, 2012 7:18 pm

MAMGT


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Como faço para calcular o consumo do meu QQ???
MUITO OBRIGADA!

7duvida Km/L Empty Re: duvida Km/L Dom Set 02, 2012 7:39 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

MAMGT escreveu:Como faço para calcular o consumo do meu QQ???
MUITO OBRIGADA!
MAMGT, como o ANTZ falou anteriormente , o mostrador no painel é um medidor instantâneo e te mostra litros por cada 100km, assim se ele estiver mostrando 5l vc vai gastar 5l para percorrerm 100km ou seja 100km/5l=20km/l
se vc dosar o pé nas acelerações e mantiver o mostrador abaixo de 5l/100km terá um carro bem econômico.
no mais o consumo real do carr vc faz completando o tanque e zerando o odômetro do carro pressionando a tecla trip no painel. EX Eu acabei de complatar o tanque do meu carro. O odômetro parcial marcava 262,3km e entraram no tanque 15,45l marcados na bomba de combustível. Assim 262,3km/15,45l= 16,977 km/l, OU SEJA meu QQ ta fazendo praticamente 17km com litro em percurso urbano em brasilia . com arcondicionado ligado o tempo todo.
No QQ a pressão dos pneus influencia MUITO o consumo do carro. com pressão 32libras nos 4 pneus vai ter um carro fazendo acima de 15km/l na cidade e para 30 libras de pressão ele faz entre 13 e 14 km/l.
postou fotos do pikachu?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos