Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Números do efeito pós venda:

+5
coatylink
Alexeichi
mcprofessor38
Casinha
lcrampazo
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Números do efeito pós venda: Empty Números do efeito pós venda: Seg maio 20, 2013 8:44 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em 2009 .. 497 veículos emplacados.
2010 .. 7.004 ¨ ¨ ¨ ¨
2011 .. 21.676 ¨ ¨ ¨ ¨
2012 .. 14.197 ¨ ¨ ¨ ¨ (início do efeito pós venda)
2013 .. 1.456 ¨ ¨ ¨ ¨ (efeito pós venda 05/2013).


OBS: eu sei, o ano ainda não acabou.


2Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Seg maio 20, 2013 9:30 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Colega pode escrever vai chegar Dezembro e não vai passar dos 5.000 unidades vendidas, mas só assim que alguma coisa vai mudar é doer no bolso dessa montadora e suas incompetentes Css !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

3Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Ter maio 21, 2013 10:15 am

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O que me irrita é a falta de ¨profissionalismo¨ que vai do presidente aos mecânicos das ccs. Ninguém está comprometido com o produto, só com o salário do mês seguinte... que pode ser que não o recebam.

NOTA: Existem pessoas comprometidas com o produto, nós consumidores!

4Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Qua maio 22, 2013 9:49 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

falta de ¨profissionalismo¨

Infelizmente, caro colega, isso não é exclusividade da Chery. Claro que fica mais evidente, pois se trata de um bem que ainda é considerado patrimônio para nós (me incluo aqui), daí colocarmos a boca no trombone.
Tente levar seu smartphone, TV de LCD, Blueray entre outros, até uma autorizada. Parece que a causa do defeito é sua e que se está insatisfeito, que troque... Até parece que o funcionário é o dono da marca e que você só está ali para detoná-lo.

Essa postura tem que mudar!!! mas só com uma boa educação (institucional e familiar) que poderemos ver um atendimento mais respeitoso...

Diante disso, é claro que ao nos depararmos com um pós-venda despreparado, tanto tecnicamente como educadamente, a tendência é abandonar a marca, partir para outra e achar que é tudo culpa da novidade, até nos decepcionarmos com a mudança...

Acho que a saída mais estratégica para atrair consumidores, não está nos comercias caríssimos (claro que ajuda), mas no respeito na venda e no pós-venda. Se a Chery procura um diferencial, deveria investir mais no atendimento ao cliente.
Só como exemplo, temos relato aqui mesmo no fórum de pessoas altamente satisfeitas por causa do pronto atendimento (não estou dizendo sobre a entrega de peças) na CCS. A atenção foi crucial para se manterem "fiéis"a marca...



Última edição por mcprofessor38 em Qua maio 22, 2013 9:59 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : caiu a rede e voltei para terminar o texto...)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex maio 24, 2013 12:42 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A chery vai baixar as portas logo e voltar para china. Podem esperar ! Quero vender o meu logo.

6Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex maio 24, 2013 1:05 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A chery deveria fazer investimento em market do Face e o Tiggo e trazer o Cielo com interior renovador.
Os carros mais aceito no mercado Brasileiro é Face e o Tiggo.

7Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex maio 24, 2013 2:27 pm

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo menos aqui no ABC e mesmo em São Paulo, se ve muitos QQ´s na rua.

8Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex maio 24, 2013 2:30 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo que o QQ vendeu bem,mais as vendes dele não é constante foi de momento.
Já o Face e o Tiggo sempre tem mesma quantidade e sem market

9Números do efeito pós venda: Empty Atualizando / Outubro / 2013 Sáb Nov 16, 2013 9:38 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em 2009 .. 497 veículos chery emplacados.
2010 .. 7.004 ¨ ¨ ¨ ¨
2011 .. 21.676 ¨ ¨ ¨ ¨
2012 .. 14.197 ¨ ¨ ¨ ¨ (início do efeito pós venda)
2013 .. 5.982 ¨ ¨ ¨ ¨ (efeito pós venda 10/2013).

10Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Dom Nov 17, 2013 11:59 am

Convidado


Convidado

Pelos números de vendas de 2013 até hoje, a Chery extrapolou a quantidade que lhe  foi  permitida sem o pagamento do adicional de IPI, que era de 3700 e poucos carros/ano, de modo que parece que terão que pagar 30% de IPI sobre os excedentes.
Não se deveria estranhar as baixas vendas da Chery neste momento, a Toyota, por exemplo, ficou décadas no Brasil vendendo poucas unidades mensais do jipe Bandeirantes, hoje, já com linhas de montagem no país  ela vende milhares de carros mensalmente. Provavelmente com a Chery vai acontecer a mesma coisa e quando os seus carros estiverem sendo fabricados aqui ela na certa irá entrar no mercado para valer.


Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
....................................................
Desculpe, o número correto é 4.170 veículos.

.

11Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Qui Nov 21, 2013 9:04 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca escreveu:Pelos números de vendas de 2013 até hoje, a Chery extrapolou a quantidade que lhe  foi  permitida sem o pagamento do adicional de IPI, que era de 3700 e poucos carros/ano
O correto são 26.196 veículos / ano não onerados com o pagamento adicional do IPI

Fonte Oficial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Qui Nov 21, 2013 4:19 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Numero baixo nas vendas e efeito da própria Chery abaixando os valores do seus carros, deixando de vender carros como S18,Cielo isso tudo faz o consumidor ficar inseguro.

13Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex Nov 22, 2013 9:08 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu foi o primeiro chery de ivoti, hoje me cruzo diariamente com carros da chery QQ Tiggo e Face... pena para o pós vendas que um lixo e a falta CCS

14Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Sex Dez 13, 2013 3:47 pm

Jr Celer


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Sera que existe alquem que trabalha na Chery que le estes post's ??? Os carros deles sao legais, a proposta é boa. O meu Celer por exemplo é muito bom, estou gostando, mas o que mais lemos é a total incompetencia pos parte do pos vendas da Chery!!!

Estes dias quiz ligar para o 0800 e fiquei o dia todo tentando e nao consegui!!

Por favor, Luiz Curi não deixe que acabem com esta empresa no Brasil!!! Tome alguma atitude!!!

Lembra quando a Ford estava indo para o buraco e o presidente Brasil foi para TV ele mesmo deu as caras e fez propaganda???

15Números do efeito pós venda: Empty Re: Números do efeito pós venda: Dom Jan 12, 2014 8:17 pm

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só para finalizar o ano de 2013, porque o proprietário de um produto Chery sabe muito bem como é o pós venda, e tem a nítida clareza de como deveria ser.

Em 2009 .. 497 veículos chery emplacados.
2010 .... 7.004 ¨ ¨ ¨ ¨
2011 ... 21.676 ¨ ¨ ¨ ¨
2012 ... 14.197 ¨ ¨ ¨ ¨ (início do efeito pós venda)
2013 ..... 8.067 ¨ ¨ ¨ ¨ (efeito pós venda ano de 2013).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos