Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão dos 20 mil km... vou fazer amanhã...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Bom, depois de mais outra mudança de concessionaria, com o pretexto que estava mudando, mesmo papo furado da chery beijing, a chery aliança agora é chery pisa, que é do grupo que vende ford aqui em belo horizonte, vou levar amanhã lá, aproveitar e instalar o aerofolio depois de quase 6 meses que eu pedi, pq soltou. Vou pedir para apertar as pinças do freio tambem pq esta pessimo a barulheira dessas pinças, marquei a 1 mes atras, com o carro ainda em 19 mil km, já passou dos 20 mil km, muita demora, acho que tem pouca estrutura para atender a clientela que depositou a confiança, provavelmente vão tentar me empurrar para trocar os dois amortecedores da frente, tem 6 meses que troquei os dois traseiros, e agora os da frente é que estão ruim. Estou cogitando ver com eles trocar pelo um ford ka, pelo menos é flex e os amortecedores duram mais. Vamos ver o que vai acontecer nessa revisão.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É por atendimentos ruins assim que a Chery se queima.

Mas, boa sorte!

=)


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Para pesquisar use a ferramenta “Buscar” na parte superior do fórum.

Tópico fechado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos