Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ não sai de linha e será produzido aqui em 2015

+7
Mensageiro7
carlosivo
outcast
mcprofessor38
r_picagli
lininha
Pedro
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O futuro dos modelos Chery no Brasil já podem ser vistos na China. O presidente da montadora no país, Luis Curi, confirmou neste sábado (20), durante o Salão de Xangai, que o segundo modelo a ser produzido na fábrica de Jacareí, em São Paulo, é a nova geração do hatch compacto QQ. A produção e a comercializaão começas em 2015, de acordo com o vice-presidente do grupo chinês, Biren Zhou. Isso a versão brasileira. Enquanto ela não vem, a nova geração será importada, mas a data ainda não foi definida.
"Aqui no Salão de Xangai, mostrando estas novidades, podemos mostrar aos consumidores brasileiras que a Chery do Brasil inicia uma nova era, por ela mesmo. Nós não somos mais uma distribuidora local, nós somos a divisão da Chery no Brasil", destaca Curi.Biren Zhou reforça que para Chery o Brasil é o mercado mais importante para a expansão da marca fora da China.
Sobre a vinda desses modelos no país, Cury não descarta a oportunidade de também serem lançados no Brasil, mas tudo vai depender das condições do mercado, cotas e da evolução dentro do regime automotivo brasileiro, o Inovar Auto. "Todos os modelos aqui podem ser vendidos no Brasil."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Isso é fato...não ouvi e não li rumores sobre o QQ sair de linha.

Mas acabou-se o "zoinho"...era o diferencial! Snifff!!! Agora essa traseira...ficou feia heim? (pelo menos na cor da foto...não gostei).


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pedro,

O sr Luis Curi é MARQUETEIRO, portanto o que sai da boca dele deve ser muito bem analisado para nao ser surpreendido depois ("divida por 10 e tire 2").

Se ele está falando em 2015 pode colocar 2017 com certeza, vide outras promessas como Tiggo/Cielo 2010 automaticos entre outros.

O QQ está com esta carinha, simpática por sinal, à mais de 10 anos então, levando em conta que as montadoras sempre fazem um face-lift a cada 5 anos, já estava na hora de apresentar um novo QQ. (os 5 anos são o tempo médio que um veiculo passa de deficitário a lucrativo e inicia sua descida para deficitário novamente)

Outra coisa a ser questionada na materia do Auto Esporte é a funcao dele na Chery Brasil: VP e não presidente como inicado na matéria do Estadão abaixo.

Transição Chery

Mas uma coisa que me chamou a atenção é o fato de que ele confirma que tudo que venha a ocorrer com a Chery está atrelado ao Inovar Auto, o maior fator de limitação que vejo no momento.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Achei essa matéria sobre a produção aqui no Brasil do novo QQ. O que achei importante mesmo foram os comentários da nova fase da Chery, incluindo a mudança do logo (lembram do plágio discutido por aqui???)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá fãs do QQ... mas uma notícia quentinha e com comentários muito bons, apesar de ser da nossa mídia tendenciosa...hehehehe...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

outcast


Banido
Banido

Gostei do radio mesmo sendo os mesmo pois ele tem iluminação vermelha invês da verde.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sei que vai parecer repetitivo, mas encontrei outra matéria sobre o novo QQ agora a noite...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que a Chery está começando a despertar...

Percebi algo diferente na posição do motor... será impressão minha?



Última edição por mcprofessor38 em Ter Abr 30, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir informação)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Mc,

Essa reportagem foi feita na China com fotos de um QQ, mas não disse que seria EXATAMENTE o que será produzido no Brasil (2015 ???? vai sonhando ....), a informação vem do Sr. Luis Curi que o motor do QQ fabricado aqui SERÁ 1.1 e só.

Na China tem outras motorizações e esse pode ter um motor diferente do nosso, dai a sua sensação de estranheza. So para constar, aqui o QQ não tem (e provavelmente não terá por 20 mil) rodas de liga, e as rodas desse ai são bem legais pro sinal.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ficou muito bonito o design do New QQ. Alem disso, mudanças simples no interior ja dão uma senhora diferença. Espero que venha para o Brasil assim.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Vai vir com 150 alterações pra adaptar ao solo brasileiro Carlosivo , acho que muda só suspensão , tecido dos bancos e mecânica , nada do visual

11QQ não sai de linha e será produzido aqui em 2015 Empty QQ 2014/2015 Dom maio 19, 2013 1:24 pm

Mensageiro7


Banido
Banido

Show.

QQ não sai de linha e será produzido aqui em 2015 QQ_2014_7

QQ não sai de linha e será produzido aqui em 2015 QQ_2014_8

QQ não sai de linha e será produzido aqui em 2015 QQ_2014_12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Realmente ficou muito bonito...Esse sim competiria com os carros nacionais. Mas o que me deixa triste é que esse modelo "mata" definitivamente o S18.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei muito bonito também. Finalmente eu olharia para um QQ como opção (acho o atual muito feio e ultrapassado visualmente). O S18 realmente dançou, não será mais importado, apesar de eu achar que ele podia estar no lugar do QQ atual, pois é mais bem resolvido no design.

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

A Traseira ainda não me agrada, estilo J2, de resto está bonito....Interior digno de um carro dessa faixa de preço, só acho que o voltante poderia ser mais bem resolvido, simples até D+.....e mudar essa bola do Câmbio também.....talvez na china, aqui não dá...!!!

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Achei mais fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gostei muito. Só me desagrada a posição dos comandos dos vidros elétricos. Tem que ser na portas.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Antz, eu tinha um peugeot 206 que tambem essa assim. No começo é estranho mas depois voce acostuma e vê que é uma posição boa tambem.

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Especulação pura, para mim, uma espécie de medida da "aceitação" do modelo pelo público-alvo.

Quando foi ventilado que no próximo mês o QQ viria pra o Brasil, a Venko, via seu presidente na época, alardeou para todos os ventos que ele seria o carro mais barato do Brasil (independente da quantidade de itens de série ou não) por meros R$ 19.900,00.

Depois de algum tempo (e bota tempo nisso, 9 meses) o carro chegou aqui por R$ 23.900,00 e já não era o mais barato (tinha o "old" Uno 2p e uma versão "pelada" do Ka).

Pontos críticos deste informe :

1. Fabricação no Brasil : primeiro vem o Celer (se não houver mais percausos, em 2015 porque 2014 vão ter que finalizar as fábricas - linha de montagens e peças), depois alguma outra coisa ....
2. Preço : Não dá para saber o preço final do veiculo agora para ser vendido no final de 2016 (ou quem sabe quando) ....
3. O VP Luis Curi prometeu um modelo "exclusivo" para o Brasil. Sabe-se lá se seria esse QQ (já com 3 anos de idade no modelo) ou um projeto realmente "nacional".

4. e mais crítico : Acreditar em projeções de Markting. Deixei de faze-lo a muito tempo atrás ....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos