Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de Ré- Indicações!!!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sensor de Ré- Indicações!!!!! Empty Sensor de Ré- Indicações!!!!! Qui Abr 18, 2013 6:17 pm

Diogo Silveira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala rapaziada???
Alguem indica algum modelo p sensor de ré p o Tiggo 2011??/
Abcs e obrigado.

2Sensor de Ré- Indicações!!!!! Empty Re: Sensor de Ré- Indicações!!!!! Qua Jul 17, 2013 7:25 pm

ThomBT


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Um modelo que acho bem legal é o da Dalgas. Tem um que tem um display de 3" azul que acho muito bom. Ele é mais caro do que os que comumente achamos por ai com aquela meia-lua, que particularmente acho feinha. Acho esse da Dalgas bem preciso e tem configuração pra carro com engate e sem.

3Sensor de Ré- Indicações!!!!! Empty Re: Sensor de Ré- Indicações!!!!! Qua Jul 17, 2013 7:29 pm

outcast


Banido
Banido

Diogo se você estive procurando também por mais barato tem no mercado livre.Vale - pena as pessoas que compram lá falam bem.Aqui segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Sensor de Ré- Indicações!!!!! Empty Re: Sensor de Ré- Indicações!!!!! Dom Ago 11, 2013 10:16 pm

Blaire


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

talvez você possa consultar Happyshoppinglife, eles vão te dar o advices.and profissional que você pode encontrar o que você quer

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos