Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Site Carro Online - Terra: Primeiras impressões do Celer (1º teste)

+5
rockwes
jlemming
ebaptistella
Pedro
Alex Oliveira
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Embora bastante simplificado, o teste reportado já traz um tom melhor em relação a lançamentos anteriores da Chery. Ou seja, não baixaram muito o sarrafo... Razz

Segue link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Gostei muito do Celer Sedã preto (foto 4).


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não entendi muito bem a parte da suspensão , eles dizem que o Celer é instavel ?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

A suspensão oscila um pouco mais do que eles gostariam, se entendi bem. Mas admitem que melhorou em relação aos demais Chery. Também não curtiram o câmbio longo, mas aí é puro gosto pessoal deles, que não pagam a gasolina que consomem...rss...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ah sim , com a questão dos freios estou acostumado por causa do QQ , mas ainda vou dar uma conferida de como ficou a suspensão que é o que mais me preocupa com relação aos Cherys

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Segue avaliação do N.A.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

carro novo, velhos problemas!

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Essa matéria do N.A. é bem tendenciosa, em minha opinião. A jornalista já deixa claro no título que o carro tem problemas, parecendo que o carro é imprestável. É claro que há alguns problemas, mas os pontos positivos passam quase batidos. Até o motor sofreu críticas por uma eventual possibilidade de baixa retomada em subidas (algo que nem foi testado). A matéria não é séria, como quase todas do N.A. Falta capacitação da equipe de jornalistas (?) de lá.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Discordo que a matéria do NA seja tendenciosa, eles avaliam e postam tudo sobre o carro, independente da marca. Não adianta ser "chery lover" e não entender a realidade. E cá entre nós, o painel do Celer deixa muito a dever aos paineis atuais como HB20 e Onix.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não é ser Chery Lover , é não concordar com a opinião dos outros . Muitos da imprensa especializada diziam que o QQ era isso , isso , isso e aquilo mas quando fiz o test drive notei que não era tão cabuloso quanto falavam , esse do motor ser fraco teve um membro que fez test drive nele e disse que o ponto forte do carro é o desempenho , cada um tem sua opinião , ela achou manco e ele achou o ponto forte do carro , só dirigindo pra saber mesmo

Gostei dessa avaliação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

“Com a fábrica pronta no final de 2013, o Celer nacional deverá chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2014”, disse João Carlos Rodrigues, diretor de Vendas da Chery do Brasil. “Para o Celer fabricado em Jacareí (SP), estudamos algumas alterações. Possivelmente, um facelift e uma versão automática, mas ainda não há nada fechado”, completou.


Se o Celer fabricado aqui em 2014 chegar com facelift vai ser uma mancada deles, pois qm comprar agora ficaria puto. Design é italiano mas fazer um painel desses foi um chute nos bagos, pelo menos com o facelift resolveria esse "defeito" que é de consenso geral.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Rock
Automotive Business - O Celer foi reestilizado há pouco tempo. O Brasil vai fabricar a geração mais atual ou esta que começa a ser vendida?

Luis Curi - Vamos produzir este mesmo carro.

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Considero tendenciosas todas essas materias. Acredito que muitas delas devem ser a mando de montadoras nacionais que se sentem ameaçadas vendo seus carros "pelados" serem ameaçados pelos completos importados.

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Só para deixar clara minha posição quanto ao site Notícias Automotivas: Os considero tendenciosos não por serem "contra" a Chery, mas por não entenderem de carro mesmo. Qualquer carro "testado" por eles, de qualquer marca, invarialvelmente é apresentado com afirmações distorcidas nas matérias. Podem checkar qualquer "teste" (na verdade apenas um simples passeio realizado por algum jornalista eles). Não há medições decentes de nada, só para ter uma idéia.

Prefiro aguardar testes mais sérios da imprensa realmente especializada para ter uma opinião abalizada sobre o Celer.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Sendo um Chery não se espere muito, porque aí a decepção será maior !
Esse modelo é fabricado na China e tá na cara que ele ainda não foi preparado para nossas estradas ! Quando começar a ser fabricado aqui no Brasil aí sim vamos ter uma expectativa de melhora !
É conversa fiada falar que este modelo foi modificado não sei quantos itens para se adaptar as realidades Brasileiras, não cai nessa não, pois este modelo ainda vai ser a maior fura adquirir !
cherry cherry

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O NA é bom em relação a trazer notícias de carros, como por ex dizer que tal carro foi lançado, que tal fábrica vai ser feita não sei aonde etc. mas testes, realmente são fracos, o jornalista sequer sabe descrever de forma clara o comportamento do carro, acho que falta muito preparo.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É conversa fiada falar que este modelo foi modificado não sei quantos itens para se adaptar as realidades Brasileiras, não cai nessa não, pois este modelo ainda vai ser a maior fura adquirir !

Parece que temos uma mãe diná por aqui , que nem andou no carro mas ja está sabendo de tudo manual

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:Gostei dessa avaliação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa (do link acima) qualquer um vê que é matéria paga. Ação comercial do AE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ação comercial foi apenas no Auto esporte

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Alex Oliveira escreveu:Essa matéria do N.A. é bem tendenciosa, em minha opinião. A jornalista já deixa claro no título que o carro tem problemas, parecendo que o carro é imprestável. É claro que há alguns problemas, mas os pontos positivos passam quase batidos. Até o motor sofreu críticas por uma eventual possibilidade de baixa retomada em subidas (algo que nem foi testado). A matéria não é séria, como quase todas do N.A. Falta capacitação da equipe de jornalistas (?) de lá.
Onde houve criticas sobre o motor do Celer pelo Noticias Automotivas????

Noticias Automotivas escreveu:No mais, o motor demonstrou ter boas saídas e retomadas, pelo menos em trechos planos, já que não tivemos subidas íngremes no percurso do test drive. O motor 1.5 16V flexível entrega 108 cv a 6.000 rpm e torque de 14 mkgf a 3.000 giros com gasolina.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro escreveu:Ação comercial foi apenas no Auto esporte
Você esta de brincadeira Pedro!!!!

Site Carro Online - Terra: Primeiras impressões do Celer (1º teste) XyhpxVM

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Se fosse outra ação comercial eles não se acabariam de elogiar desempenho e acabamento também ? Por isso que eu digo , não sei em quem acredito , o melhor é ir na concessionária e tirar conclusões próprias

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal, parem de defender cegamente uma montadora (qualquer uma) eles estão pouco ligando para vocês a não ser que alguém aqui esteja sendo pago para defender a Chery. Tem participante que nem viu o carro e já defende o modelo... e tem mais lógica sim quem teve problemas com outro modelo da marca ficar apreensivo com o novo lançamento da Chery.

Vi o carro de perto e gostei do design externo, mas não gostei do acabamento e do design interno, um test-drive (que raramente passa de 10 minutos) não vai mostrar muito sobre as qualidades e problemas do Celer... Isso só o tempo e quilometragem em solo tupiniquim dirá.

Já participei de Clube do Civic, Clube da Ford (participo), Punto Clube (participo), Clube da Peugeot, Clube do Cerato, etc... e nunca vi um Clube como esse em que quase todos os participantes não suportam um comentário negativo sobre a marca Chery. No Punto Clube há um tópico somente sobre problemas do carro e o pessoal desce o pau e isso não incomoda praticamente nenhum proprietário de Punto.




Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Não sei onde eu apelei ( em defender cegamente ) , eu sempre deixo bem claro as deficiencias da Chery e apenas discordei onde você disse que era comprado já que criticaram o acabamento e o motor dele , e se test drive não mostra qualidade e problemas o que esses jornalistas estão falando então , bobeira ? Pelo que eu sei eles pegam o carro em apenas um trecho curto , então test drive dá sim pra tirar conclusões próprias . E também sobre falarem mal de um carro da Chery e chegar vários atirando pedras é que alguns proprietários além de encher o forum inteiro com a mesma coisa insiste em julgar não só o dele mas sim todos os carros do forum quanto da Chery e isso é errado ... No mais é isso , não importo de falarem mal da Chery até porque eu defendo meu ponto de vista quando querem englobar todos no fuzuê

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Novamente Pedro você manipula o que esta sendo dito (pelo menos tenta).

1- Onde citei seu nome?
2- O teste do NA não foi um test-drive de 10 minutos.

O Casinha esta no clube há muito tempo e só começou a relatar os problemas quando eles apareceram e neste tópico o assunto só se estendeu por culpa de quem atacou os comentários que ele fez. Em quem devo acreditar em alguém que mostra coerência no clube ou alguém que diz viver em um estado e mora em outro e quando corrigida a cidade / estado ele a excluiu, ou seja, um fake? É por essa razão que hoje a mudança da cidade esta bloqueada, podendo ser mudada somente por um moderador / admin.

Pergunto: Se você tivesse um Peugeot 207 e ele tivesse dado dor de cabeça desde a compra e alguém lhe perguntasse se devia comprar um Peugeot 308; o que você diria?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu não sei como ficou mudando , eu sempre botei Udia ( Uberlândia ) , sempre falo da css que me atende , mandei uma matéria que publicaram sobre meu carro onde eu explicitamente falo da minha cidade , tava São Paulo eu retirei e desapareceu a opção localização , agora sim voltou ao normal . Voltando , eu respondi mesmo não sendo diretamente a mim mas sei que sempre eu estou envolvido quando falam em "defender cegamente" , e acho que não sabem aqui mas tive um Novo Uno da Fiat que me deu só dor de cabeça atrás de dor de cabeça , mas nem por isso eu deixo de recomendar a Fiat ( outros carros como Idea , Palio Sporting , Bravo ) , eu tive problemas com o carro mas não são todos os carros iguais o meu , posso ter sido premiado e conheço vários donos contentes , e nem foi por isso que eu ia no Clube da Fiat dizer em todo tópico que o Uno não prestava , que comprar qualquer Fiat é sinonimo de dor de cabeça e inventar problemas para o carro dos outros que nem são iguais ao meu .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos