Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Celer nacional, primeiras impressões

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago Duarte Silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, como alguns já sabem, principalmente o pessoal do grupo do ZAP, para os quais agradeço por me receberem muito bem, adquiri, no dia 29/01/2016, um Celer ACT 1.5 nacional. Venho aqui para passar minhas impressões de forma breve, como pontos fortes a melhorar, pois quem quiser um relato mais detalhado, tem outros posts aqui muito bons. Não quero ser repetitivo.

Atendimento: comprei o carro na concessionária Rio Korea, de Vila Isabel, Rio de Janeiro. Fui muito bem atendido, mas o carro me foi entregue com algumas manchas de carro que estava esposto no tempo. Disseram que com as lavagens isso sair a. Veremos. No mais, muito bem atendido.

Carro:
Suspensão - macia como qualquer outro nacional, confortável e segura. Andei 10 km da concessionária ate minha casa, não bateu nenhuma vez, não fez barulhos e não deu sustos, e olha que forçados nas curvas para testar;

Design - muito bonito, dando um banho na versão chinesa e em muitos populares concorrentes. No meu gosto, só o HB20 que tem um desenho comparável.

Motor - cumpriu o esperado de um 1.5. Não achei ele pesado nas arrancadas ao ponto de incomodar e achei ele esperto e com um nivel de silencio comparado aos concorrentes, sendo ate melhor que alguns, como gol e Clio.;

Interior: gostei muito, tudo a mão, bonito e bem encaixado, com poucas rebarbas, também melhor que muitos da concorrência. Bancos moles em excesso e tecido com um pouco de folga;

Equipamentos: completo e achei o som muito bom, ar condicionado pode melhorar e computador de bordo tem que melhorar para ser chamado de computador de bordo.

Pontos fortes:
- acabamento e encaixe das peças;
- nível de equipamento de serie;
- pneus de qualidade confiável e estepe de verdade, mesma medida dos pneus;
- ergonomia
- detalhes de segurança como ajuste elétrico de altura dos farois; repetidor de setas na lateral; lanterna traseira de neblina; setas armam com leve toque por 3 segundos para troca de faixa; luz do painel ascende mesmo com lanternas desligadas; itermitente de limpadores de para brisa variável; faróis de dupla parábola; aviso de cinto desatado; gráfico detalhado de portas abertas; abertura interna de tanque; e abertura de emergência de porta malas;
- porta malas generoso para um ratch compacto;
- espaço interno muito bom;
- Custo beneficio;
- iluminação noturna muito boa

Pontos a melhorar;
- banco traseiros deveria ser  bipartido;
- tecidos dos bancos tem de melhorar;
- volante multifuncional;
- computados de bordo informando consumo médio, autonomia e temperatura do motor. Sem isso para mim e apenas um enfeite bonitinho;
- cambio muito barulhento, semelhante a um march. Tem que melhorar isso;
- Cinto de três pontos para o passageiro do banco traseiro, bem como apoio de cabeça;
- Cor do painel âmbar, defasado;
- sistema de som sem bloutoth.

Com o tempo vou postando o dia a dia.

Abraços

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns! bem vindo ao clube dos que estão lutando pelo sucesso da marca e do carro.

mouraddl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segunda fui numa css chery ver o celer e, no geral, também, gostei bastante do carro. Realmente... o cambio é bem barulhento (não sera que o óleo ali esta insuficiente?) E achei os bancos dianteiros "curtos!". Aproveitei e entrei no New QQ e, "estranhamente" gostei bem mais da posição de dirigir dele. E o cambio era bem mais suave. Acabou que, acho que gostei mais do QQ do que do celer... kkk

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tô querendo trocar meu QQ pelo Celer. Fiz test drive, gostei, mas achei ele beberrão. Agradeço os feedbacks!

soulsurferfloripa

soulsurferfloripa
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desculpe amigo mas vc está comparando carros totalmente diferentes, já começando pelo motor... um é 1.5 e outro 1.0
Segunda coisa é que realmente ele não é dos mais econômicos de sua categoria mas está dentro de um consumo aceitável para o seu motor e peso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos