Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trator brasileiro

+9
outcast
Skywalker
Alex Oliveira
mendesmaia
Pedro
adamor
Antz.Br
RobsonTeller
natoobr
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:42 am

Skywalker


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:Skywalker , não adianta você ficar falando que tá faltando isso e aquilo afinal você comprou um carro usado e mal sabe o que a ex proprietária aprontou com ele , depois dessas suas trocas ai no parachoque , se der problema por disparar o airbag ou não , não venha criar mais casos ...

É claro que adianta, primeiro por que tenho DIREITO de reclamar, assim como você tem DIREITO a elogiar do carro.

Por que está dizendo para eu não criar mais casos? Você manda alguma coisa aqui?

Novamente, RESPEITE meu direito de reclamar, assim como eu RESPEITO seu direito de elogiar a marca.

Comprei o carro usado com 6 meses de uso, e 4500 km na CONCESSIONARIA Chery BEIJING de Belo Horizonte, não é por causa disso que o carro tem que ser um LIXO e eu não tenha direito algum de reclamar, até por que ele está na garantia (pelo menos de caixa, motor, pq de amortecedor não), e foi usado muito pouco, tenho direito a reclamar sim, não estou faltando com respeito a nenhum participante do forum, estou manifestando minha indignação diante das descobertas que tenho feito do carro e usando do meu DIREITO DE EXPRESSÃO.

Nenhuma regra do fórum foi violada por mim, então enquanto o carro me der motivos para reclamar, vou exercer do meu direito de expressar aqui os problemas que tenho enfrentado com ele, e não sou o único.

Sem mais.

27Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:57 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só to te falando , você fala como se todos os QQ's do forum fossem uma porcaria igual o teu , não são porque foram comprados 0 km , por exemplo , o meu não falta parafuso algum no parachoque , o de alguém também tá faltando ? Pelo que vi até agora só o teu falta parafuso , não vem com fita dupla face no aerofólio que tá se soltando . A única coisa que eu não concordo em ver é isso , você falando como se o carro vai se desfazer se nem sabe o que aconteceu com ele na propriedade do antigo dono , problemas são normais em todas as marcas e ninguém pode te "censurar" por você estar dando um relato negativo ou não de dono , mas as vezes força .

E eu falar bem do meu carro por aqui também é outra coisa , gente que não tá feliz com o carro tem todo direito de falar mal dele , agora falar que tem participante que defende com unhas e dentes , pô ... se meu carro não deu problemas , não tá desmontando com mais de um ano de uso eu vou ficar inventando ? Só me faltava essa

28Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 12:51 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O seu problema não é com a Chery e sim com a CSS que te jogou um carro com resto de outros... pensei que vc já tinha se tocado pra isso... pneu remendado, peça faltando...

29Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 12:53 pm

Convidado


Convidado

Bom, o aerofólio do meu QQ não tem fita dupla face, mas está bem preso. Algumas travas de plastico que prendem o revestimento interno se soltaram sozinhas, acredito que os parafusos do parachoques do carro do amigo Skywalker tenham se soltado do mesmo modo ou por causa de alguma pequena batida, já que existem justamente para se swoltarem nessas condições, em lugar de arrebentar a capa do para-choques.
Skywalker - seria bom substituir os parafusos de aço, que você colocou por outros de plástico para prevenir quebras nos parachoques, se soltar paciência você troca de novo.
Estou à procura de uma CSS que cobre o preço de tabela em São Paulo, alguém conhece alguma?

30Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 2:59 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

DanJP escreveu:O seu problema não é com a Chery e sim com a CSS que te jogou um carro com resto de outros... pensei que vc já tinha se tocado pra isso... pneu remendado, peça faltando...

Você está falando outra bobagem sem ter provas, como você pode afirmar uma coisa que não sabe? você está SUPONDO que fizeram essa canalhice de jogar peças estragadas no carro, com que argumentos você fundamenta essa sua afirmação?

Se é para começar a formular teorias eu vou formular varias aqui, sem embasamento algum como você está tendo.

Todas as minhas reclamações tem fundamentos, não acredito que a CSS Chery Beijing, que era da BAC Veiculos, enfiou varias peças que não prestam no carro, só para me causar esses transtornos e eu vir aqui no forum reclamar.

Quando você fura um pneu novo você desfaz dele ou você manda o borracheiro remendar?

31Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 3:50 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Skywalker escreveu:Você está falando outra bobagem sem ter provas, como você pode afirmar uma coisa que não sabe? você está SUPONDO que fizeram essa canalhice de jogar peças estragadas no carro, com que argumentos você fundamenta essa sua afirmação?
Não preciso de provas, e nem supor nada, o carro é seu, e vc já postou aqui que os pneus estavam remendados, que falta parafusos, blablabla, e sou eu quem tá formulando teorias em simplesmente repetir o que vc escreve?

Skywalker escreveu:
Todas as minhas reclamações tem fundamentos, não acredito que a CSS Chery Beijing, que era da BAC Veiculos, enfiou varias peças que não prestam no carro, só para me causar esses transtornos e eu vir aqui no forum reclamar.
Sim e essa é a questão, vc prefere culpar o tempo todo o de cima(Chery) ao invés de quem te vendeu o carro(usado/CSS).

Skywalker escreveu:
Quando você fura um pneu novo você desfaz dele ou você manda o borracheiro remendar?
E o que aconteceu com o seu? Já veio de fábrica remendado?

32Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 4:26 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

DanJP escreveu:
Não preciso de provas, e nem supor nada, o carro é seu, e vc já postou aqui que os pneus estavam remendados, que falta parafusos, blablabla, e sou eu quem tá formulando teorias em simplesmente repetir o que vc escreve?


Sim e essa é a questão, vc prefere culpar o tempo todo o de cima(Chery) ao invés de quem te vendeu o carro(usado/CSS).


E o que aconteceu com o seu? Já veio de fábrica remendado?

A Chery por ser uma marca nova no Brasil, e por Belo Horizonte ter tido apenas 2 CSS, Chery Beijing e Chery Aliança, deve ter o minimo de cuidado de não permitir que essas coisas aconteçam, auditoria para saber se estão fazendo direito e ouvidoria, para verificarem o que estão fazendo com a marca, tanto que a CSS que REPRESENTA A MARCA CHERY, fechou sem dar satisfação nenhuma para o cliente, nem a Marca Chery deu satisfação alguma para mim, que desembolsei 24 mil reais nesse carro, a marca CHERY tem responsabilidade sob a concessionaria que leva o nome dela, principalmente por ser uma marca nova que ninguém conhece! Nem você que está defendendo ela, conhece.

Você me pergunta se veio de fabrica remendado e sinceramente não tenho confiança na marca para te dizer que não veio.

A CSS AUTORIZADA vende apenas um produto autorizado da fabrica te obrigando a fazer tudo nela, até troca de oleo senão perde a GARANTIA DE FABRICA, amarrando você na CSS e sendo submetido a preços que eles querem praticar. Se eu tenho uma empresa e meu funcionario começa a fazer coisas erradas com nome da minha empresa, quem vai ser queimado, o funcionario ou a marca? é claro que a marca, por que o funcionario esta ali representando uma marca, da mesma forma que a CONCESSIONARIA AUTORIZADA está representando a MARCA.

33Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 4:52 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Já desisti de falar alguma coisa por aqui , você comprou o carro por 24 mil usado , eu comprei por 24 mil novo , pra mim a causa dos seus problemas foi ter comprado esse carro usado , e ja falei muitas vezes aqui , último carro usado que passou por aqui só deu problemas , mas reconheço que a css dai é uma porcaria . Esse ano a Chery vai abrir mais 50 concessionárias , se quiser esperar uma melhoria , bem . Se não estiver satisfeito porque seu carro usado está desmontando venda-o enquanto é tempo ...

34Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:03 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pedro escreveu:Já desisti de falar alguma coisa por aqui , você comprou o carro por 24 mil usado , eu comprei por 24 mil novo , pra mim a causa dos seus problemas foi ter comprado esse carro usado , e ja falei muitas vezes aqui , último carro usado que passou por aqui só deu problemas , mas reconheço que a css dai é uma porcaria . Esse ano a Chery vai abrir mais 50 concessionárias , se quiser esperar uma melhoria , bem . Se não estiver satisfeito porque seu carro usado está desmontando venda-o enquanto é tempo ...

Ninguem está te obrigando a postar, você esta postando por livre vontade, assim como eu estou desabafando aqui dos problemas que tenho encontrado.

Teve gente que comprou ZERO KM por R$ 22.900,00 + 1000 reais de frete. na epoca o vendedor me perguntou se eu queria zero por 1000 + 1000 de frete, ficaria a 25990,00, mas como eu achei que o carro com 4500 e 6 meses de uso tava praticamente novo, pensei que era como meu UNO, mas é %@!#*, mas depende do motorista tambem, tem carro com 5 anos de uso melhor que zero, por que o dono foi bem cuidado, por que o dono é cuidadoso, e tem carro com 1 mês que o cara já acabou com o carro todo. Quando vendi meu uno, estava com 2 anos de uso e 25 mil km rodados, o cara achou que eu voltei a kilometragem digital dele. -_-"

De onde você tirou essa informação que vai abrir 50 novas concessionarias?

35Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:13 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Todos têm direito de falarem das suas experiências com seus veículos. Entretanto para evitar atritos Skywalker, crie um tópico relatando os problemas com seu QQ e neste tópico você terá garantido o seu direito de expressão e o direito dos outros proprietários não lerem a mesma história espalhada pelo fórum.

Aproveite pegue o selo proprietário Chery QQ o que vai aumentar a credibilidade de quem ler seus relatos.

36Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:26 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Skywalker escreveu:

Ninguem está te obrigando a postar, você esta postando por livre vontade, assim como eu estou desabafando aqui dos problemas que tenho encontrado.

Teve gente que comprou ZERO KM por R$ 22.900,00 + 1000 reais de frete. na epoca o vendedor me perguntou se eu queria zero por 1000 + 1000 de frete, ficaria a 25990,00, mas como eu achei que o carro com 4500 e 6 meses de uso tava praticamente novo, pensei que era como meu UNO, mas é %@!#*, mas depende do motorista tambem, tem carro com 5 anos de uso melhor que zero, por que o dono foi bem cuidado, por que o dono é cuidadoso, e tem carro com 1 mês que o cara já acabou com o carro todo. Quando vendi meu uno, estava com 2 anos de uso e 25 mil km rodados, o cara achou que eu voltei a kilometragem digital dele. -_-"

De onde você tirou essa informação que vai abrir 50 novas concessionarias?

Eu por exemplo , vendi o Uno com 1 ano e pouco tempo porque era uma bomba , e eu conheço quem comprou ele , depois disso ele nunca mais fez questão de conversar comigo , eu avisei que o carro era bomba mas ele quis né... Serve ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Os representantes da Chery informaram que a montadora pretende abrir pelo menos 50 novas concessionárias no ano de 2013."

37Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:28 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Overdrive, seguirei suas orientações para evitar a fadiga!

38Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:31 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pessoal! Começarei a apagar mensagens.

Vamos esperar o Skywalker criar seu tópico.

39Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 5:33 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Além do que com o selo Proprietário Chery ele pode postar os problemas pro executivo ( (?) ) da Chery que você conversou no Salão Do Automóvel

40Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Jan 02, 2013 11:08 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Duas mensagens foram apagadas a incitando briga e a resposta.

Muito chato isso!!!! icon_thmbdown

41Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qui Jan 03, 2013 2:46 pm

raphael_car

raphael_car
Proprietário QQ
Proprietário QQ

O que o brasileiro tem que entender é que os carros não são mais bens duráveis como eram os fuscas e as brasílias.
Os carros de hoje são feitos para durarem pouco e/ou ficarem obsoletos.
Se você passa uma temporada fora, você vê que as pessoas não se preocupam com o preço de revenda dos carros. Elas simplesmente compram o carro que mais atende suas necessidades naquele momento e depois, quando a necessidade mudar, elas trocam e continuam pagando seus "leasings".
Carro não é mais um investimento e sim um bem de consumo: Você consome e recicla... Porque jogar fora é fogo também.
Quando eu comprei meu QQ aqui no Rio eu queria trocar de carro pra ir pro trabalho. Um percurso de quase 20km. Mal tenho tempo de viajar e a família mora toda no perímetro urbano. Fui em busca de um carro pra meu perfil e o QQ me atendia. Não tenho filhos ainda (sendo que com 1 filho somente acho que o carrinho ainda atende) e vi que os outros carros de marca ofereciam muito menos conforto e preços absurdos! Optei pelo QQ e não me arrependo da compra.
Sei que ele vai desvalorizar e sei também que não é o carro mais forte e estável do mercado, mas tem ar (aqui no Rio o maçarico fica ligado no talo), direção, vidros, econômico e é bem gostoso de dirigir no percurso que eu faço.
A última coisa que eu pensei foi: Daqui a 4 anos o carro não vai valer mais nada.
Claro que vou conservar o carrinho ao máximo, conheço verdadeiros cupins de ferro, e vou usá-lo como entrada no meu próximo carro, mas vou com a mentalidade de tentar conseguir o máximo pelo carro mas sabendo que ele serviu para meu conforto e o que vier é lucro.
Abraços,

42Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qui Jan 03, 2013 4:47 pm

outcast


Banido
Banido

Hoje me dia os carros são feitos para durarem até 4 anos para você trocar logo

43Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Abr 10, 2013 7:32 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Esse QQ tinha que ter o seguinte título " QQ o carro completo mais feio do Brasil" Kkkkkkk...é muito feio, nunca vi nada igual, deus me livre......

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

44Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Abr 10, 2013 7:57 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

É feio mesmo , principalmente a traseira e o interior . icon_thmbdown

45Trator brasileiro - Página 2 Empty Re: Trator brasileiro Qua Abr 10, 2013 9:43 pm

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Ah... A proposta do QQ não é ser bonito mesmo, mas sim completo e barato. "Pequetito pero cumpridor". Promete pouco mas entrega muito pelo que custa.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos