Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque a Chery não batiza o QQ com um nome brasileiro?

+3
Goldman
Pedro
Alex Oliveira
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Que tal "Serelepe"?

QQ em português não quer dizer nada,o que é pior é que o nome ainda se presta a gracejos infames, ex: é um carro QualQuer...

Porisso eu acho que no Brasil o carro deveria ter um nome mais de acordo com a sua personalidade. O carro é pequenino, simpatico, esperto e carrega 5 embora seja bem pequeno.

O Serelepe é assim pequenino, simpatico e esperto e astá sempre carregando coisas.

Assim imaginei que o nome "Serelepe" seria bem adequado para o QQ, que espero que venha a ser fabricado também no Brasil.

Que é que os colegas acharam da sugestão?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Serelepe? Em minha opinião, ainda prefiro QQ, como no resto do mundo....menos no Chile.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Chery Serelepe . Não mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .
Realmente o QQ precisava de outro nome , é bem chato ficar repetindo o nome do carro , além de feio . O Kimo que aqui virou Face ficou bem melhor , A3 virou Cielo , só não gostei do Fullwin ter virado Celer

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Entre serelepe e QQ prefiro QQ... O importante é o carro ter boa qualidade e um pós venda decente.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Gosto muito do nome QQ

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

QQ é simpático, o carro tem sua identidade ao redor do mundo, alterar aqui eu não acho legal, principalmente depois do seu lançamento... Se tivesse que rebatizar teria que ser feito antes do lançamento, como os outros Chery à vendas no Brasil, agora é QQ e pronto!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seria besteira rebatizar um carro com um nome consolidado e que vende em várias partes do mundo...

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ em chinês é quiu-quiu quer dizer fofo, então nosso fofinho tem um nome muito legal, estranho acho por s-18, kkkk
Bom, mas tem um detalhe, na china tem um programa que promete ser o substituto do msn messenger e advinha o nome dele? isso mesmo, qq

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos