Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Problema) barulho chato..

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Problema) barulho chato.. Empty (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 9:34 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Em meados de outubro fuçei no painel pra acertar o relogio p/ o horario de verão ok! tudo blz!
porem numa quilometragem exata nao sei quanto o carro começa apitar fazendo um barulho (pipipi.. pipipi..pipipi..) nao sei o que fazer, se nao resolver vou ter que ir na css

2(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 9:38 am

Convidado


Convidado

Isso deve ser o alerta da revisão programada, ou, se você já rodou bastante, pode ter o aviso para trocar a correia dentada - Ébom que você vá mesmo até a CSS mais próxima.

3(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 10:37 am

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mais nao ta tao rodado ta com 4500 km

4(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 11:57 am

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já foi pra primeira revisão né?

Quando vc mexeu deve ter regulado o alerta de quilometragem novamente, no manual tem explicando como regular isso.

Tem um link aqui no fórum sobre isso também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 12:00 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

DanJP escreveu:Já foi pra primeira revisão né?

Quando vc mexeu deve ter regulado o alerta de quilometragem novamente, no manual tem explicando como regular isso.

Tem um link aqui no fórum sobre isso também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



vou ver certinho VLW!!

6(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 12:40 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Você ou a css deve ter fuçado no aviso de revisão/troca de óleo / velocidade

7(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 1:10 pm

RobsonTeller

RobsonTeller
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pelo jeito eu acho que mexi no aviso de revisão q tava S 00300 agora coloquei S 00000 vamos ver se é isso

8(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 1:30 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Bota 5.400 km , que vai te avisar sobre a revisão dos 10.000

9(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 2:14 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Deixo o meu com 5000 pois faço a troca de óleo e filtro a cada 5000Km, motor com óleo novo dura mais! Wink
Até breve.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

10(Problema) barulho chato.. Empty Re: (Problema) barulho chato.. Qua Dez 19, 2012 4:18 pm

outcast


Banido
Banido

O carros da Jac Motors que fazem isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos