Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Player - SOM [Problemas no CD e no USB]

+2
qu1nh0
Renato Curi
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Player - SOM [Problemas no CD e no USB] Empty Player - SOM [Problemas no CD e no USB] Ter Dez 18, 2012 4:51 pm

Renato Curi

Renato Curi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá companheiros Chery,

Fiz a aquisição do meu Cielo a duas semanas e estou tendo problemas na hora de reconhecer CD, tenho qeu ficar delsigando e ligando o aparelho, as vezes ejeta as vezes informa NO CD e na hora de toca-lo também, as vezes toca as vezes informa NO CD.

Alguém já passou por isso? tem algum motivo especifico ou algum tramite para evitar?

Sobre o USB, eu recebi o cabo adaptador de mini para USB Fma. e tentei conecta-lo primeiramente no meu Galaxy S3, porém NO USB. Tentei com PENDRIVE, mas também me deparei com o NO USB.

Comprei outro adaptador, mas o mesmo problema persistiu. Estou fazendo algo errado? Sei que a mídia deve estar em MP3, mas mesmo assim NO USB. rsrs


Desde já agradeço a todos, já tirei diversas dúvidas em todo o Forum e este clube só tem a crescer!


E quero saber se ha encontros! hahahahhahaha

Convidado


Convidado


tudo que sei sobre o som e que rejeita pen drive que não seja chines..o da kingston dizem, aceita sem problemas. abraços.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

o CD é original?

já testou com DVD original tb?

o pen drive é de quantos mb? se for mto grande pode ser isso..

tente um de 2gb.


de qualquer forma, pode ter defeito no seu radio, vá na css e teste em outro cielo parado e veja com o pessoal lá tb.

o meu reconhecia tudo, cd e dvd original e copia, varios pen drives
mas agora eu tenho uma central multimidia, que tb reconhece tudo.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Caro Renato,

Levaria meu Cielo na CCS e pediria a troca na garantia, isso não é normal...
Exija a troca, vai demorar um pouco (uns 3 meses), mas você fica com o som no carro até eles trocarem...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

5Player - SOM [Problemas no CD e no USB] Empty Re: Player - SOM [Problemas no CD e no USB] Sáb Jan 05, 2013 10:46 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

o meu tb nao tá reconhecendo nenhum pen drive... já testei varios e com 2 cabos diferentes.

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Caro,

Leve em uma CCS, realmente isso não é normal.
O meu lê Cds normal (só testei até hoje com um cd) e mp3 tranquilo também, com o cabo que veio ou com adaptador. Pen Drive de 8GB sem marca rsrs

Abs,

Renato Curi

Renato Curi
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado Senhores!

Realmente meu Player estava com problemas, fiz a troca na garantia e não tive mais problemas com Pendrive.

Apenas meu Galaxy SIII não reconhece como mídia, sendo assim não consigo utiliza-lo. Isso é normal?

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O meu tb tá com esse problema, vou solicitar a troca junto com a proxima revisao.

Isso é normal sim... o som nao reconhece celular como pen drive!

podecrere


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, boa noite!
Gostaria de saber se o cielo tem Twiter próximo a maçaneta do motorista e passageiro?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos