Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ capotou

+12
cela210
lipe
brunogardenal
outcast
alexsander Bravo
aressk82
Coutinho
adamor
DanJP
Pedro
Luiz Antonio Mazarin
Danny3194
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Chery QQ capotou - Página 2 Empty Re: Chery QQ capotou Seg Dez 10, 2012 8:59 am

brunogardenal


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a verdade é que o tópico já começou com bastante besteira escrita. Me desculpe a sinceridade e com todo respeito à quem criou. Se fosse assim de capotar devido ao carro, nós iriamos ver diariamente essas H-100, Towner de Hot Dog, Towner com Baú, capotando com facilidade já que são bem mais altas do que o QQ e estreitas por igual. Iriamos ver com frequencia a polícia capotando as Blazer devido à ser instáveis e freio ineficiente. Portanto as pessoas deveriam pensar mil vezes antes de escrever aqui que capotou o carro devido à caracteristica alta, estreita e pneu de perfil baixo, é mais fácil falar isso do que admitir que em algum momento foi imprudente!

27Chery QQ capotou - Página 2 Empty Re: Chery QQ capotou Seg Dez 10, 2012 9:54 am

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bom, mais um caso para alimentar o fórum com a informação de que "qq veículo pode capotar" só depende da forma que acontecer o acidente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja que nesse caso foi uma Tucson...Ah, e foi dentro da cidade, ok?

Abraços

28Chery QQ capotou - Página 2 Empty Re: Chery QQ capotou Seg Dez 10, 2012 10:21 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

"a motorista se distraiu com a filha pequena e atravessou sem olhar". Acho que não precisamos falar mais nada.

29Chery QQ capotou - Página 2 Empty Re: Chery QQ capotou Seg Dez 10, 2012 10:26 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Fabio e Bruno:
Concordo com vcs. Acho que tudo depende da prudência do condutor. Acredito que qquer um de nós está sujeito a acidentes, até pq, por mais atenção que tenhamos na condução, sempre tem algum distraído ou nós mesmos passamos pelos chamados "5 minutos"...
Qualquer veículo está sujeito à capotagem. Devemos é ter consciência do tipo de veículo e, dentro das características, dirigir com o maior cuidado possível.
Abraços e sorte.

30Chery QQ capotou - Página 2 Empty Re: Chery QQ capotou Seg Dez 10, 2012 10:50 am

brunogardenal

brunogardenal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcordobe você está completo de razão. Quem nunca fez uma besteira no trânsito devido aos "5 minutos", que atire a primeira pedra. Eu mesmo outro dia dei um "tótózinho" na traseira de um pálio parado em um farol, devido à falta de atenção. A verdade é que as coisas acontecem para termos um aprendizado em cima disso. Devemos ter muito cuidado no trânsito violento que faz tantas tragédias diárias.

abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos