Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho na suspensão e cambio

+2
cpanizza
castello
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho na suspensão e cambio Empty Barulho na suspensão e cambio Seg Set 27, 2010 10:29 pm

castello

castello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros amigos,

Comprei meu Tiggo no dia 20 de agosto 2010, logo na segunda semana voltei a css para reclamar exatamente sobre este barulho, ainda não resolveram, além deste barulho que esta fazendo na suspenssão apareceu tambem problemas com o cambio que esta arranhando a segunda e a terceira marcha, voltei novamente na css e fui informado pelo mecânico da Chery de que como se trata de um carro SUV ou OFF ROAD com 16V o motor necessita trabalhar cheio ou seja com giro alto para a troca de marcha, funciona realmente mas não me convenceu, creio que se trata de algum problema na caixa, estou aguardando a revisão de 2500Km.

2Barulho na suspensão e cambio Empty Marcha arranhando a 2ª e 3ª Dom Out 10, 2010 8:54 pm

cpanizza


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, tenho meu Tiggo há menos de um mês, também percebi que a 2ª e 3ª marcha arranham e também levei meu Tiggo na concessionário. O mecânico disse a mesma coisa, todos os Tiggos têm esta "característica", não é defeito, tem que mudar as primeiras marchas com giro alto, o motor precisa de giro para desenvolver potência nas primeiras marchas. Pesquisei na internet e vi que algumas marcas de prestígio também tem esta característica, o Land Rover Freelander inclusive. Fora isto é um belo carro, BBB (Bom, Bonito e Barato).

3Barulho na suspensão e cambio Empty Re: Barulho na suspensão e cambio Sex Out 22, 2010 6:15 pm

Carlos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera

encham o saco da concessionária porque é defeito sim....
Na minha concessionária trocaram a caixa de troca e o carro agora é uma pluma para trocar marchas. Tinham tentado mexer no tal "sensor" de freio e até o tipo de óleo da caixa tinham mudado.
Nada resolveru a não ser trocar tudo.
Nenhuma marcha mais arranha....

4Barulho na suspensão e cambio Empty 2ª E 3ª MARCHA Qua Nov 10, 2010 8:57 pm

JH


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, boa noite...

Sou novo no clube e comprei o Tiggo faz uns 20 dias, e tb arranha na 2ª e 3ª marcha, e às vezes arranha até com o giro do motor alto...então, diante da situação acredito que é mesmo falha e vou fazer a reclamação na Concessionária....
Sou de Santo André - ABC Paulista e comprei na concessionária da Pereira Barreto x Av Gilda, em frente ao Telhanorte.

5Barulho na suspensão e cambio Empty Re: Barulho na suspensão e cambio Qua Nov 10, 2010 9:17 pm

david


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite. Comprei meu TIGGO modelo 2011 "URUGUAY" no dia 27/10/2010 e já rodei 300KM. O carro até o momento está perfeito. Quanto a 2ª ou 3ª marcha arranhando, não existe tal problema no meu. Ando muito devagar e nunca raspou nenhuma marcha. Sábado vou pra estrada pela primeira vez e depois eu posto outros comentários. Minha CSS é a XIANG em João Pessoa, Paraíba.

6Barulho na suspensão e cambio Empty Re: Barulho na suspensão e cambio Qui Nov 11, 2010 1:19 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu arranha um pouco sim. 2da marcha só.
E tá fazendo um barulho qdo esterça pra esquerda. Como se estivesse batendo em algo.

A CSS já foi avisada dos problemas e vão revisar aos 2500km

ABS

---
Visitem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.carrochinesclube.com

7Barulho na suspensão e cambio Empty Caixa de marcha Qui Nov 11, 2010 6:17 pm

castello

castello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde,

Meus amigos,

Fui a css e consegui depois de dar uma volta com o mecanico ele dirigindo e tentando me mostrar que não havia nenhum problema ate que numa determinada hora ocorreu o problema e ele me disse que a caixa realmente não estava 100%, ai foi a minha chance, disse a ele eu quero ela 100%, e vão marcar atroca assim que chegar.

Não deixe de reclamar, reclamar resolve.

Grande abraço a todos em especial ao Carlos que foi de grande valia nesse forum.

Mario Castello Branco

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos