Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fechamento de CSSs no Vale do Paraíba - SP

+12
Marcieljara
Mensageiro7
leoribdeoliveira
Ricardo Marsaro
Casinha
Alexeichi
Zafa
Rodrigo Formolo
Cliente1
Rodrigo Pochmann
Pedro
Sidnei
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Em Limeira estão em processo de homologação da oficina.

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

pelo jeito Sulbra Chery no RS fechou todas as lojas deixando apenas POA aberto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Absurdo completo!

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Po agora essa da Santa Catarina, zona sul de São Paulo não vejo mais aberta...que estranho!!! acabou de abrir e ja vai fechar? nao pode ser!!!!

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

São Leopoldo é perto de Porto Alegre por isso creio que por 30 km não comporta 2 CSS. Quem sabe com a fabrica e o aumento das vendas...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Rodrigo Formolo escreveu:que estranho!!! acabou de abrir e ja vai fechar? nao pode ser!!!!
Qual Concessionária Chery acabou de abrir e já vai fechar?

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Comportaria sim Rodrigo. A região metropolitana de Porto Alegre tem quase 2 milhões de habitantes. Apenas o Vale dos Sinos, onde fica São Leopoldo, tem quase 350 mil habitantes. O poder aquisitivo do Vale dos Sinos é dos mais elevados do sul do Brasil, tanto que TODAS as marcas presentes no Brasil estão presentes em São Leo ou NH. Menos a Chery...


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ola Alex,

Talvez eu tenha me expressado incorretamente. Eu quis dizer que o atual volume de vendas no RS não comportava duas CSS tão próximas. Principalmente com novo regime que limita as importações com redução de IPI para 25 mil carros.
Agora como aumentar o volume de vendas da Chery?

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Primeiro tendo um pós venda bom , depois investindo em marketing

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pedro vc falou tudo.

Os carros são bons. Agora só falta ajustar o pós venda e partir para o mkt.

35Fechamento de CSSs no Vale do Paraíba - SP - Página 2 Empty No PR foi igual! Seg Dez 24, 2012 8:05 pm

Luis Francisco Angeli Alv


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Imagine um estado inteiro ficar sem Concessionária... No PR o grupo Honk Kong deixou de trabalhar com a Chery e nós ficamos na mão. Serviço autorizado, só em SC...

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Abriu uma CSS nova em Curitiba. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O estado do Parana foi realmente muito afetado com a saida do grupo Hon Kong.

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Mais uma fechada - Dewei Motors Piracicaba SP. Pelo que vejo agora são 12 fechadas e 3 abertas.

ifranco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A concessionária Chery em Piracicaba, Dewei Motors, realmente fechou, porém eles deixaram uma oficina mecanica autorizada.
Fiquei aliviado ao saber disso, pois estou vendo casos de regiões inteiras sem oficinas da chery.
Eu já estava com um pé atrás com a marca, agora muito mais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos