Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ - Revisão na Paraíba

+8
Emerson Rodrigues
DanJP
newton.rec
Vinicar
Euliene Rocha
Filippo
Antz.Br
Pina
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1QQ - Revisão na Paraíba Empty QQ - Revisão na Paraíba Seg Mar 31, 2014 2:34 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal alguém aí tem Qq na Paraíba?

Se sim anda fazendo revisões onde?

Att

2QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Ter Abr 01, 2014 1:38 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Pina, já ligou no 0800? eles tem que oferecer alguma alternativa.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

3QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Ter Abr 01, 2014 2:11 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tentei ligar, mas só fez chamar... ¬¬

4QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Abr 02, 2014 6:57 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi Pina! No site da Chery consta a Xiang, Rua Geraldo Porto 25 - Bairro Brisa Mar,
Tf: (83) 3224-2035 ou (83) 9119-8699 - João Pessoa.

5QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Abr 02, 2014 9:01 am

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Filippo essa fechou... Sad

6QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Abr 02, 2014 10:22 am

Filippo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu iria recomendar a de Recife/PE no caso abaixo, mas é melhor continuar com o 0800 como orientou nosso amigo AntZ.Br

MANDARIM MOTORS
Endereço: Av. Mascarenhas de Morais, 977 Bairro Imbiribeira - CEP: 51150-000
Tf: (81) 3428-1676

7QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Sex Abr 11, 2014 4:38 pm

Euliene Rocha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pina, tive esse problema quando fui fazer a revisão de 40.000 km. Não sabia que tinha fechado a concessionária. Fui a João Pessoa e era o lugar mais limpo. Por duas semanas tentei ligar para o 0800 e no final tive que ligar pra concessionária de Natal. Eles é que marcam a revisão e depois você tem que ligar para o 0800 para agendar para levarem o seu carro até lá. Quando consegui fazer isso tudo, eu já tinha ultrapassado o limite de quilometragem... resumindo eles não fazem o transporte quando ultrapassa a quilometragem e perdi os 3 anos de garantia. Enfim, fiz a revisão em Campina Grande mesmo.
Fui informada que tem um rapaz que fazia a revisão na Chery que está fazendo particularmente. Alguém sabe me informar se procede a informação? Se sim alguém tem contato com ele?

8QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Sex Abr 11, 2014 5:25 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Bate o pé! A culpa ñ foi sua. Eles que deixaram de disponibilizar assistência técnica isso é crime. Eles tem que aceitar seu carro mesmo com km excedente. Fala direto com a Chery pelo Facebook!

9QQ - Revisão na Paraíba Empty FECHAMENTO Ter Abr 29, 2014 7:50 pm

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigos a Mandarim Motors em Recife foi fechada a quase um ano. No entanto a Chery autorizou a poucos meses uma oficina Bosh a fazer seus serviços em Recife, o nome da oficina é Regulex, só não sei o telefone.
Abraço

10QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Abr 30, 2014 4:00 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Euliene e Newton se vcs souberem de contato para a revisão me repassem por favor, já comprei o carro sem a garantia tb, mas quero fazer a revisào com a autorizada ou pelo menos com alguém de confiança. Estou com 25mil km e em breve preciso fazer a dos 30mil

11QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Abr 30, 2014 11:38 pm

DanJP


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No novo site da Chery já tem os endereços atualizados.

De Recife:
Oficina Autorizada:
Regulex Peças e Serviços
Endereço: Av. Engenheiro Abdias de Carvalho, 1233, Prado, Recife/PE
Telefones:
(81) 3447 - 0078
(81) 3428 - 7065

12QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qui maio 01, 2014 8:54 am

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obg Dan, vou ligar lá na seg Wink

13QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Sex maio 02, 2014 3:09 pm

Emerson Rodrigues


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você pode fazer a revisão em qualquer oficina, pagar, pedir a Nota Fiscal e liga par o 0800 da Chery e passa as informações, número da Nota Fiscal, nome da oficina e CNPJ, para eles validar sua garantia. Foi assim que o 0800 me informou quando a CSS do Recife fechou, só que eles autorizaram a Regulex em tempo de eu fazer a revisão.

14QQ - Revisão na Paraíba Empty Oficina cancelando contrato Qua maio 14, 2014 7:36 pm

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estive na Regulex em Recife para fazer a revisão de 40 mil, e fui informado que a oficina não está mais atendendo pela garantia, por enquanto só ta fazendo revisão e conserto enquanto tem peça em estoque porque a Chery não ta enviando peça muito menos pagando o que deve a oficina, portanto a oficina vai cancelar o contrato com a Chery.

15QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua maio 14, 2014 10:56 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vixi, eu ia levar lá para fazer a revisão de 30mil mês que vem, mas acho que vou levar em Natal, se bem que o meu n está mais na garantia.

16QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua maio 14, 2014 11:13 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se não está na garantia, faça longe da css...


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

17QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua maio 14, 2014 11:21 pm

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, pensei nisso mesmo, mas queria ir em algum lugar que pelo menos entendam do carro, se alguém me indicar alguém em João Pessoa ou Campina Grande agradeço Wink

18QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qua Jun 18, 2014 12:30 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou de João Pessoa e quando fui fazer a de 20 mil km tive que agendar para um mês depois na CSS de Natal, o reboque foi feito pelo 0800 da chery. O problema desse distanciamento é que detalhes que só os donos sabem explicar diretamente com o mecânico fica impossibilitado, ai mesmo que vc descreva no papel ou via telefone aquela zuadinha que só vc escuta nele, não tem como obter sucesso.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

19QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Sáb Ago 16, 2014 8:09 pm

weeone


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ouvi dizer que o grupo dias neto ainda está com os direitos da marca na PB. Cerca de 2 mêses atrás, conversei com o Sr. Glaucio Santana (Ex-gerente da Xiang) (Atual gerente da Suzuki Nagai) e ele mesmo afirmou que a marca Chery iria retornar no ano que vem. Parece que a concessionária será localizada na Av. Dom Pedro II, na altura da Autovia.

20QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Sáb Ago 23, 2014 10:32 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora chegou a época de uma nova revisão (30000) e para minha surpresa eles negaram o serviço do reboque gratuito. Minha dúvida é: dentro do âmbito dos direitos do consumidor, ele tem ou não obrigação de ofertar esse reboque? Já que o carro foi comprado em um lugar que não existe mais assistência e a empresa não oferece uma segunda alternativa? Espero que alguém tenha uma solução, já tenha passado por alguma situação parecida mesmo que não seja com carro e se possível algum advogado ou alguém com embasamento jurídico possa me ajudar.

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

21QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Seg Ago 25, 2014 10:04 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eles são obrigados! Falta de assistência técnica fora de garantia já é crime, imagina em garantia...!
Eles são obrigados levar e trazer seu carro sem custos.
Vc ligou para a Central de Relacionamento Chery? O que falaram?

22QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Seg Ago 25, 2014 10:30 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vinicar penso que nem você, mas baseado em que lei? Pq a alegação deles é que a garantia não estar sendo negada e o problema da distância seria do cliente

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

23QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Seg Ago 25, 2014 10:55 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Então, infelizmente não sou advogado, se vc pesquisar na net vai achar as leis. Smile Ligue pra um advogado.

24QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Seg Ago 25, 2014 11:06 pm

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

já pesquisei e não achei nada concreto

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

25QQ - Revisão na Paraíba Empty Re: QQ - Revisão na Paraíba Qui Set 04, 2014 6:03 am

Pina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tou levando o meu hj p revisão de 30 mil no Recife. Vamos V o que vai dar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos