Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pernambuco - Fechamento de mais uma concessionária

+3
Myll2013
Alexeichi
newton.rec
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mais uma vez a Chery Brasil mostra a que veio. A única concessionária da marca que atendia em Pernambuco foi fechada por interesse da própria Chery. Segundo um ex-funcionário da loja, o contrato com a empresa chinesa não foi renovado por falta de interesse do grupo chinês. Enquanto isto, nós clientes que acreditamos na marca, ficamos na mão (pra variar). Meu QQ que tinha dado defeito no freio (vejam minha outra reclamação contra a marca), após ficar um mês quebrado esperando chegar um cilindro mestre, agora ficou sem poder fazer a revisão dos 20.000 km. Parabéns Chery Brasil, mais uma vez, pelo "excelente" pós venda!!!

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O loco mais uma de portas fechadas.

Mas o grupo que fechou do parana tambem meteu o pau na chery. Claro que tambem nao e bem assim.

newton.rec


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fiquei sabendo por amigos da Paraíba que a concessionária chery de lá também fechou.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É a situação está ficando feia mesmo, e a de Natal (Redenção Chery) eu soube que está trabalhando no vermelho, fontes de dentro. Isso me preocupa.

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Aqui em BH a Chery Aliança fecho (+- em Maio) e quem pegou a concessão da marca foi o grupo Pisa, já bem experiente em comercio de carros e caminhões da Ford (http://www.pisaford.com.br/). A ccs Chery Pisa ficou bem estruturada (http://pisachery.com.br/). Parece que agora em BH a Chery deve engrenar, ainda mais com a fábrica funcionando no ano que vem... Que Deus me ouça...Rolling Eyes

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Legal, acredito que a Chery dê mesmo certo com empresas ou donos de marca que já tenham uma grande experiência em trabalhar no ramo, pois saberá dar ênfase maior a seus produtos e dar maior visibilidade sobre a marca Chery, além de dar mais confiança aos clientes.

Daniel-Z

Daniel-Z
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A da Paraíba fechou, ficou um tempo ainda a oficina, mas ela também fechou. A pergunta é, quantas ainda existem?

Só sei uma coisa, essa política dos +35% sobre carros importados da Presidenta funcionou direitinho.

moraesr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E o grupo que era dono em recife sao experientes e tem outras revendas ford, vw caminhões, Ford caminhões, troler e outras

Fabiall


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fechando tambem a css AUTOASA da cidade de Santos, litoral de Sao Paulo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos