Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fechamento Css Yang Veículos Jundiai

+10
Goldman
lininha
r_picagli
paulo manha
Gabes
Skywalker
wilvagoli
Luiz Antonio Mazarin
APM
Junior_de_mello
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Dom Dez 08, 2013 3:23 pm

Junior_de_mello

Junior_de_mello
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros, venho informar que na próxima semana a concessionaria Yang Veículos Jundiaí - SP está fechando, se ligarem lá não irão confirmar mas se for ao local verá que já não se tem mas carros disponíveis para venda e 90% dos funcionários foram demitidos, meu QQ foi sinistrado e acabei arrumando ele lá, quando fui busca-ló recebi a triste noticia, se a Chery não tomar as devidas providencias claramente em pouco tempo teremos uma marca falida no Brasil, e ficaremos com carros sucateados.

É triste mas mais uma Css está baixando as portas. Chery Yang Jundiaí - SP

http://juniordemello.wix.com/forma-in-forma

APM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

realmente é muito triste e desanimador...qual será a imagem que a chery quer passar para o Brasil?abs

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vejam o exemplo da Lifan: decolou, pode estar ocorrendo coisa igual com a Chery; vamos aguardar melhores notícias...

4Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Seg Dez 16, 2013 11:03 pm

wilvagoli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite.
Sou de Itu-SP e a concessionário Chery daqui era da Yang Veículos. Eles estavam com 3 concessionárias e a primeira que eles fecharam foi aqui em Itu. Agora temos a Eldorado no lugar da Yang.
O que não consegui entender é que essa concessionária em Itu foi a segunda melhor concessionária recebendo até premiação do fabricante (veja a notícia no site oficial da Chery).
Não entendo o que houve.
Pelo menos por aqui ainda temos concessionária.

5Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Ter Dez 17, 2013 12:38 pm

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

com a fabrica no Brasil as coisas devem mudar, minha unica esperança

Convidado


Convidado

La na YANG Jundiaí também falavam ser eles uma das 03 melhores css do Brasil, só que fechou.

Gabes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Realmente intrigante...

Também comprei meu QQ na Yang de Jundiaí, em setembro deste ano.

Liguei lá para confirmar se tinham uma peça que eu precisava, mas fui direcionada para a Yang de Sorocaba. Lá me informaram o fechamento da unidade de Jundiaí.

paulo manha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal,

Realmente é muito triste, trabalhei na oficina da Yang de Jundiaí por quatro anos e trabalhei mais seis na Valec que é uma concessionária Renault do mesmo grupo, quando a Yang de Jundiaí fechou optaram por me demitir, caso precisem de alguma coisa podem me mandar mensagem que eu passo meu celular.

Convidado


Convidado

Eu acho que este fórum deveria abrir espaço para que as css se manifestassem sobre todos os assuntos que lhe dizem respeito, ex: Preços cobrados, atendimento na garantia, porque estão fechando, etc.

É claro que com as novas regras para se associar isto fica difícil, seria preciso abrir uma especie de porta para que os representantes das css pudessem se manifestar e até justificar certas atitudes, sistemáticas e cobranças que nos parecem absurdas.
Com a palavra os administradores do Clube do Chery.

10Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Sex Fev 28, 2014 8:54 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Campini,

Acho muito dificil aparecer algum louco dono de css pra "dar a cara pra bater" aqui no forum pois um dos motivos (se não o principal) de se ter um comércio é ter lucro. Se a ignorancia (falta de conhecimento) do comprador lhe render dividendos ("fala que é o frete, se colar colou ...") melhor ainda.

Já fui "levado" até por vendedor de cachorro-quente, então pra mim o negócio é se preparar bem e conhecer o que está interessado e pesquisar muito antes de tomar decisão de colocar 30 mil (ou mais) nas mãos de outra pessoa, afinal não estamos comprando cachorro-quente, certo ?

Ontem o site Notícias Automotivas publicou esta reportagem :

Relato de vendedor de css

É o ponto de vista do vendedor, que é diferente do ponto de vista do comprador e diferente do ponto de vista do dono da css.

PS : nos banners (lado direito) do noticias automotivas tem propaganda do QQ 23.990,00 e do Celer 31.990,00 (as vezes aparece, as vezes não)

11Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Sex Fev 28, 2014 9:50 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tosca, me desculpe mais isso é uma "doce ilusão". Se eles não respondem e-mail, não retornam ligações, enrolam com milhares de desculpas os clientes, vc acha que eles virão aqui, "perder tempo" com internet? De jeito nenhum!

Ainda mais depois de ler o relato que o r_picagli postou...me senti uma criança descobrindo que Papai Noel não existe! Claro que sabia que CSS nunca sai perdendo, assim como os Bancos...mas não imagina que fosse tão podre assim!  Shocked 


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

12Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Sex Fev 28, 2014 12:40 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Tosca Campini escreveu:Eu acho que este fórum deveria abrir espaço para que as css se manifestassem sobre todos os assuntos que lhe dizem respeito, ex: Preços cobrados, atendimento na garantia, porque estão fechando, etc.

É claro que com as novas regras para se associar isto fica difícil, seria preciso abrir uma especie de porta para que os representantes das css pudessem se manifestar e até justificar certas atitudes, sistemáticas e cobranças que nos parecem absurdas.
Com a palavra os administradores do Clube do Chery.

É a terceira vez que você escreve que as regras impedem a entrada de novos participantes e agora representantes de concessionárias Chery; como bem disse o Ricardo e a Lininha só um inocente para acreditar que a concessionária vai dar a cara pra bater por aqui. No salão do automóvel de 2012 convidei a participar do Clube o Analista de Garantia Pós Venda e o Supervisor Geral do 0800 da Chery, como no salão do automóvel me trataram muito bem reiterei o convite por e-mail e por ultimo liguei no escritório deles em Itu... Nenhum deles jamais apareceu por aqui.

Não tenho frequentado muito o Clube só soube desta mensagem por denuncia. No afã de defender a Chery e o seu QQ você esta inventando situações inverídicas por não ter lido as regras ou por má fé; quero acreditar que você não leu as regras.

Leia a partir do cadastro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Onde é que as regras limitam quem quer que seja a participar do Clube?

Nas outras vezes que você comentou que as regras barravam a entrada de novos participantes pedi que lesse as regras e verificasse que não há impedimento algum, como isso não resolveu, se você voltar a comentários deste naipe será suspenso por 30 dias para que tenha tempo de pensar no assunto e se repetir essa tentativa tosca de colocar os participantes contra a administração será banido em definitivo.

.

13Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Sex Fev 28, 2014 1:10 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lojas de carro são igual novelas e telejornais, o que aparenta é apenas a coisa boa da armação, o lado positivo, os bastidores são podres. Como já trabalhei em CSS da FORD, já vi vendedor brigar por causa de venda, vendedor mentir pra cliente na cara dura mesmo, sobre dar acessório de cortesia, sendo que o mesmo já vinha de fábrica na versão que o cliente queria comprar e por ai vai, infelizmente o mundo é cruel.

14Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Dom Mar 02, 2014 2:07 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

r_picagli escreveu:Relato de vendedor de css

Excelente relato! applause

Vale a pena reservar uns 15 minutos e ler.

15Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty CSS - NITERÓI = SEM A BANDEIRA CHERY Qua Mar 05, 2014 11:17 am

lenizemaria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com problemas de barulho (ja aconteceu antes ao passar em quebra-molas) e disseram que era a tampa do carter.
Bem, mais uma vez passei por um lindo quebra molas sem sinalização e cá estou eu com problemas novamente.
Liguei pra a autorizada e para minha surpresa o local não atende mais a bandeira CHERY. Fui informada que PARECIA que abriram uma em Tribobó. Fui e não localizei. Não consigo falar com a chery.
Pra piorar, acho que esqueci da revisão dos 10.000
To com urucubaca com o meu zoiudo. Só pode. Se alguém do fórum souber de algo que possa me ajudar, agradeço.

16Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Qua Mar 05, 2014 1:51 pm

PereiraQQ


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Tarde aconteceu o mesmo comigo só que eu moro no RJ e só levava meu carro em niteroi quando fui ligar para marcar a revisão dos 30.000 KM falaram que passou a ser a concessionaria do Renault agora estou passando a levar na VIVA no recreio.

17Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Empty Re: Fechamento Css Yang Veículos Jundiai Ter Mar 25, 2014 4:44 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gente, essa nova css fica na beira da pista, Km 6.5. Quem pega de Niterói <> Maricá, é bem fácil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos