Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amortecedor de dupla ação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amortecedor de dupla ação Empty Amortecedor de dupla ação Seg Nov 05, 2012 11:25 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi pessoal,

alguem já colocou no Face amortecedor de dupla ação ?
Os originais são de ação simples. E me informaram que inexiste similiar, tem que ser os da CHERY (ação simples).
Se sim, que marca e "modelo".
Existe a possibilidade de utilizar o original e torná-lo de dupla ação.
Alguem já fez isto ?
A informação veio do responsavel pela oficina de uma CSS, informando que fazendo isto o carro fica outro. Colocando + pneu 65 ou 70, aí o carro fica irreconhecível.

Amortecedor de Dupla Ação ! Quem já fez?

T+

2Amortecedor de dupla ação Empty Re: Amortecedor de dupla ação Ter Dez 04, 2012 8:43 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel...se não me engano, o Tiago Tonielo colocou dupla ação. Localiza ele aí...abço!

3Amortecedor de dupla ação Empty Re: Amortecedor de dupla ação Seg Dez 10, 2012 9:57 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Oi Fabio,

nao achei mensagens do Tiago Tonielo.
O nome eh esses mesmo ?

Valeu.

fabio vivian escreveu:Daniel...se não me engano, o Tiago Tonielo colocou dupla ação. Localiza ele aí...abço!



Última edição por Overdrive em Seg Dez 10, 2012 10:25 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regra 11 - Regras Gerais do Clube do Chery)

4Amortecedor de dupla ação Empty Re: Amortecedor de dupla ação Ter Dez 11, 2012 10:03 am

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

é isso aí sim....só que com 2 "t"'s. Tiago Toniello . Abço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos